FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM2011] Olhó Zé nos Citizens Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM2011] Olhó Zé nos Citizens Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM2011] Olhó Zé nos Citizens Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM2011] Olhó Zé nos Citizens Arrow_54_512

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens

+5
J7
MCZE
Chó
.Aimar
Zecena
9 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens Empty [FM2011] Olhó Zé nos Citizens

Mensagem por Zecena Seg Jan 31 2011, 20:18

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens Images?q=tbn:ANd9GcTSXImhxvtEeK7lgUfbfdgZ5cUArRKsFo3iq_lqMyuRM5ebOAwh

Bem, penso que o titulo diz tudo

Em breve postarei mais informações


Última edição por Zecena em Dom Fev 06 2011, 12:24, editado 1 vez(es)
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens Empty Re: [FM2011] Olhó Zé nos Citizens

Mensagem por .Aimar Seg Jan 31 2011, 21:57

Boa escolha. Já joguei com o Tottenham neste FM e dá pica, têm boa equipa.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens Empty Re: [FM2011] Olhó Zé nos Citizens

Mensagem por Chó Seg Jan 31 2011, 23:00

Boa equipa para começar! Boa sorte [FM2011] Olhó Zé nos Citizens 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens Empty Re: [FM2011] Olhó Zé nos Citizens

Mensagem por Zecena Seg Jan 31 2011, 23:23

Tottenham Hotspur 2010/2011

Plantel(Já com as entradas do mercado de transferencias que falarei mais á frente)

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens Plantel1[FM2011] Olhó Zé nos Citizens Plantel2

Estes irão ser os meus guerreiros durante(pelo menos uma parte da época) este ano. Penso que tenho tudo para conquistar pelo menos a Taça da Liga/Taça de Inglaterra com este plantel. Acredito muito nisso.

Transferências

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens Transferencias-1

Vou falar mais das entradas do que das saídas. Em relação á entrada de Hazard, foi por duas simples razões:
1º-Quis assegura-lo já, pois no futuro, o valor do seu passe irá subir bastante
2º-Tem talento para entrar já na equipa titular.

Em relação a Hulk, este foi o meu pedido á direcção. Precisava de um jogador explosivo e Hulk tinha o perfil perfeito para este lugar.Depois foi só pedir á direcção e eles concederam-me o desejo.

Já quanto a Ramsay, é um jovem e segundo os meus olheiros, com bom futuro. Espero não me enganar ao apostar nele.

Nas saídas, as dispensas foram de maioritariamente jovens. Falei com o meu staff e reparei que não tinham futuro e como nos não abundamos em dinheiro, decidi mandar esses jogadores embora.
A venda do jovem Parret custou me imenso pois ele tem um lindo futuro pela frente. Mas precisava de dinheiro e resolvi vende-lo. Pavlyuchenko foi emprestado pois tinha de sair um avançado e decidi-me por ele.


Pré-época e jogos para Liga e Eliminatoria da Champions League


[FM2011] Olhó Zé nos Citizens Resultados

No que toca a pré-época, vou vos ser sinceros. Só fui a 1 jogo que foi contra o Crystal Palace. Deu para ver que estávamos prontos para a época e por causa disso, decidi ir de ferias nos outros amigáveis. Depois de toda a pré-época, começamos a época contra o Wigan. Começamos da melhor maneira e vencemos por 2-0 e com exibição bastante convincente. No jogo do apuramente para a Champions League, as coisas não correram muito bem. Qualquer equipa podia ter marcado, foi um belo jogo mas faltaram mais golos. O golo da Samp apenas foi aos 87. Sabíamos que ainda tínhamos 90 minutos e não íamos desistir. Regresso á Premier League e regresso as vitorias. Mais um belo jogo por nossa parte em que vencemos com 3 golos de diferença e provamos que estávamos vivos e prontos para o próximo jogo. Em White Hart Lane, estádio cheio para apoiar a equipa. O golo, por Hulk(um belo golo), empatou tudo logo aos 23 minutos. Depois, fomos controlando mas não conseguimos o golo. Fomos a prolongamento e nada. Apenas nos penaltis se decidiu tudo a nosso favor com um 7-6. Para acabar este mês de Agosto, tínhamos um difícil deslocação a St.James Park. Entramos bem no jogo e dominamos na 1º parte. Fomos para o intervalo a vencer por 0-1. Logo no inicio da segunda, o 'Castle empatou. Mas Robbie Keane, vindo do banco, fez o 1-2 num golo de oportunidade. E assim fechamos o meu 1º mês de competição que não podia ter sido melhor.


Classificação Premier League

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens Classificao

Apenas o Arsenal nos tem acompanhado. Mas há que ver que, tirando a deslocação ao terreno dos "Magpies", foram jogos fáceis. Quero que seja assim também nos grandes jogos.


Champions League-Sorteio


[FM2011] Olhó Zé nos Citizens ChampionsLeaguegroup

Grupo bem difícil que nos poderá causar bastantes problemas. Espero conseguir, no mínimo, o 2º lugar.


Comentario geral ao mês

Bem, adorei a equipa e estou com bastante pica. A ver vamos como corre o próximo mês.
Comenta!! [FM2011] Olhó Zé nos Citizens 70324 [FM2011] Olhó Zé nos Citizens 70324
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens Empty Re: [FM2011] Olhó Zé nos Citizens

Mensagem por .Aimar Seg Jan 31 2011, 23:30

Boas compras. Na altura que estive com o Tottenham também comprei o Hulk e o Hazard. O 1º rendeu muito a jogar da forma que joga no Porto, e o 2º comprei-o para médio centro mas acabou por render muito mais a extremo.

Bom inicio, estás num bom caminho [FM2011] Olhó Zé nos Citizens 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens Empty Re: [FM2011] Olhó Zé nos Citizens

Mensagem por MCZE Ter Fev 01 2011, 19:06

Uma pergunta, como pediste o Hulk à direcção? Bom começo, o segundo lugar já é muito bom.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens Empty Re: [FM2011] Olhó Zé nos Citizens

Mensagem por Zecena Ter Fev 01 2011, 19:40

Tipo, fiz uma proposta que foi rejeitada...

E depois aparece la a opção "interagir com a direcção"...Depois é só convence-los...
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens Empty Re: [FM2011] Olhó Zé nos Citizens

Mensagem por J7 Ter Fev 01 2011, 19:45

Sem dúvida que o Hulk foi a melhor compra. Na liga dos campeões acho o teu grupo bem "descomplicado" mas quem o tem de "descomplicar" és tu. < vá eu sou tão óbvio.

Continua.
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Idade : 33
Localização : Cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens Empty Re: [FM2011] Olhó Zé nos Citizens

Mensagem por Zecena Ter Fev 01 2011, 21:11

Spurs perdem fulgor, mas mudança táctica volta a pó-los no caminho certo

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens Resultados-1

Queríamos entrar bem no mês mas acabamos por não o conseguir. Perdemos pontos frente ao Blackburn num jogo que merecemos a derrota. Depois, tivemos a grande estreia na Champions League. Um golo solitário de Defoe assegurou nos a vitoria, imerecida pois não fizemos pelos 3 pontos, mas o futebol tem destas coisas. Regresso ao campeonato, regresso as derrotas. Neste jogo, digo que não merecíamos a derrota pois o empate era o mais adequado.Na Taça da Liga jogávamos contra o Wigan e Gallas comprovou que são a sua vitima favortia com 3 cabeceamentos certeiros. Na Liga, perdemos frente ao Chelsea com um belo golo de DiDi Drogba. No jogo da Champions, não queríamos perdoar perante o adversário mais acessível deste grupo. E assim foi, 6-0 e uma bela noite do nosso futebol. Os nossos primeiros 6 remates foram os golos [FM2011] Olhó Zé nos Citizens 754701 . Na recepção ao Man City, voltamos a desapontar. Após este jogo, os adeptos pediram uma mudança táctica. Concedi-lhes o desejo e subi os médios ala para extremos...E foi mesmo ai que começou o nosso grito de revolta em relação as derrotas. Goleamos o Birminghan por 0-8 num jogo perfeito pela nossa parte. Depois, recebemos o campeão europeu, o Inter. Vencemos por 2-0 com golos de Lennon(ele que disse que quer ganhar títulos, ora bem, que bela maneira de ajudar [FM2011] Olhó Zé nos Citizens 279341 ) De volta á Premiership e fomos ao terreno do Wolves vencer por 2-0. De seguida, fomos ao Britannia Stadium assegurar a passagem á próxima fase da Taça da Liga ao vencer por 2-4. Destaco a lesão de Hulk que irá fazer ele parar por cerca de 7 semanas. No ultimo jogo de Outubro, recebemos o Stoke e voltamos a vencer por 2-0. Mais uma bela maneira de encerrar o mês.


Classificação Premier League

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens Classificao-1

Estamos em 6ºs e gostava de repetir pelo menos o 4º lugar do ano passado. A ver vamos se conseguimos, se assim continuarmos estamos bem encaminhados.


Classificação Champions League-Fase de Grupos


[FM2011] Olhó Zé nos Citizens ChampionsLeaguegroup-1

Acredito vivamente na nossa passagem e espero confirma-la já no próximo jogo em San Siro. Caso não se confirme em San Siro, a próxima jornada no White Hart Lane frente ao Ajax será crucial.
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens Empty Re: [FM2011] Olhó Zé nos Citizens

Mensagem por MCZE Qua Fev 02 2011, 18:18

Epah, isso é que foi descer :\ Mas acredito que voltes a subir [FM2011] Olhó Zé nos Citizens 70324
Quanto à champs, só algo muito mau te fará não passar.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens Empty Re: [FM2011] Olhó Zé nos Citizens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos