FPW: Fórum de Pro Wrestling
NeoBux Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NeoBux Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NeoBux Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NeoBux Arrow_54_512

NeoBux

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

NeoBux Empty NeoBux

Mensagem por rDmT93 Sex Fev 11 2011, 20:02

NeoBux 2134715

Para quem nunca ouviu falar, um site PTC (paid-to-click), tal como o nome indica, é um site em que basicamente somos pagos por clicar em anúncios (entre outras coisas mas principalmente esta) e visualiza-los durante alguns segundos. Sites destes existem aos molhos e a maior parte deles são scam, no entanto, existem todavia certos PTC's que realmente são confiáveis e o NeoBux é um deles e um dos mais reconhecidos na comunidade (curiosamente administrado por um português). Este PTC está no activo há cerca de 3 anos e circulam por aí montes de testemunhos de quem lucrou e continua a lucrar com o mesmo.

Mais pormenorizadamente, o esquema da coisa é o seguinte: um user standard tem por dia 4 anúncios para ver, sendo que por cada visualização recebe 0,01 $. Ao longo do dia vão aparecendo igualmente mais alguns anúncios, mas existem sempre aqueles 4 fixos. Depois existem os referidos alugados e os referidos directos. Os referidos alugados correspondem a outros users do NeoBux que se podem "alugar" por um preço e depois de alugados estes dão-nos uma parte dos seus ganhos diários a ver os tais anúncios. Já os referidos directos funcionam basicamente no mesmo raciocínio, contundo, não é preciso pagar para os ter, basta que estes users se tenha registado no NeoBux através de nós, ficando nossos referidos para sempre.

Como é lógico, ganhar dinheiro aqui não é fácil, pois envolve muita táctica e paciência. Quem quiser realmente lucrar tem que investir do seu bolso, no entanto, é possível ganhar sem gastar um tostão.

Eu próprio já ganhei uns trocos, embora tenha voltado a reinvestir esse mesmo dinheiro para depois lucrar ainda mais.

Se alguém aqui estiver interessado e quiser saber mais sobre o assunto fica aqui o site do mesmo:

http://www.neobux.com/?rh=53657468414C4C

Escusado será dizer que se registarem por esse link ficaram meus referidos directos, portanto vejam lá a coisa e tal NeoBux 789324


rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NeoBux Empty Re: NeoBux

Mensagem por Arts Sex Fev 11 2011, 20:05

É uma fachada, ficaram-me com 10€.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NeoBux Empty Re: NeoBux

Mensagem por rDmT93 Sex Fev 11 2011, 20:09

No NeoBux? Nunca tive razões de queixa no que diz respeito aos pagamentos, nem eu nem geralmente ninguém.

Mas o que é que aconteceu exactamente, pediste o pagamento e o que é que aconteceu?
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NeoBux Empty Re: NeoBux

Mensagem por Arts Sex Fev 11 2011, 20:11

Pedi o pagamento, e nada aconteceu, é esse o problema NeoBux 626591
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NeoBux Empty Re: NeoBux

Mensagem por rDmT93 Sex Fev 11 2011, 20:21

Se pura e simplesmente não tinhas recebido o pagamento, pedias ajuda/reclamavas no suporte, pois isso de facto é estranho. A não ser que tenhas feito trafulhice...

Até porque como já disse, eu e mais dois gajos que conheço, um dos quais foi o que me falou do PTC, já recebemos e são muitos poucos os que se queixam de falta de pagamento.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NeoBux Empty Re: NeoBux

Mensagem por Convidado Sex Fev 11 2011, 21:40

Também estou registado, e tenho uma pequena dúvida. Os gajos enviam o dinheiro para a conta PayPal?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NeoBux Empty Re: NeoBux

Mensagem por rDmT93 Sex Fev 11 2011, 21:54

PayPal, AlertPay ou NETELLER.

Btw, tás registado há quanto tempo e quais são as tuas estatísticas?
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NeoBux Empty Re: NeoBux

Mensagem por Lil Mini Hype Sex Fev 11 2011, 21:58

Acho isso uma perda de tempo, ganhar dinheiro e se tiveres olhinho para a coisa na net, é teres um site ou blog com visitas bem significantes e registares no adsense ou em programas de afiliados.

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NeoBux Empty Re: NeoBux

Mensagem por Arts Sex Fev 11 2011, 21:59

rDmT93 escreveu:Se pura e simplesmente não tinhas recebido o pagamento, pedias ajuda/reclamavas no suporte, pois isso de facto é estranho. A não ser que tenhas feito trafulhice...

Até porque como já disse, eu e mais dois gajos que conheço, um dos quais foi o que me falou do PTC, já recebemos e são muitos poucos os que se queixam de falta de pagamento.

Era limpinho, demorei cerca de 6 meses ou mais pa conseguir os 10€.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NeoBux Empty Re: NeoBux

Mensagem por rDmT93 Sex Fev 11 2011, 22:09

Pah então não sei, é estranho.

E Pena, é tudo menos uma perda de tempo, é só despenderes cerca de 5 minutos por dia para visualizares os anúncios e para veres como é que estão as coisas. O resto é deixar andar.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NeoBux Empty Re: NeoBux

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos