FPW: Fórum de Pro Wrestling
Armindo Araújo disputa mundial com Mini Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Armindo Araújo disputa mundial com Mini Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Armindo Araújo disputa mundial com Mini Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Armindo Araújo disputa mundial com Mini Arrow_54_512

Armindo Araújo disputa mundial com Mini

2 participantes

Ir para baixo

Armindo Araújo disputa mundial com Mini Empty Armindo Araújo disputa mundial com Mini

Mensagem por Jekod-san Qui Fev 17 2011, 11:33

O piloto português Armindo Araújo irá participar no Campeonato do Mundo de Rali na equipa satélite da Mini. A estreia está agendada para a competição de Portugal, que está marcada para Março.

«Após alguns meses de intenso trabalho consegui assegurar a minha entrada no WRC e isso é, sem dúvida, a realização de um sonho. Este novo projecto não é apenas meu, mas sim de todos aqueles que acreditaram ser possível dar este salto», revelou Armindo Araújo, através da assessoria de imprensa.

O piloto português também abordou os objectivos para a nova temporada: «Neste momento penso sobretudo em prestigiar o nome do nosso país e as cores dos meus parceiros e a marca com que vou trabalhar daqui em diante. Este é sem dúvida o mais ambicioso projecto desportivo da minha carreira e penso que também o primeiro a este nível em Portugal.»
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Armindo Araújo disputa mundial com Mini Empty Re: Armindo Araújo disputa mundial com Mini

Mensagem por Nano Neutel Sex Fev 18 2011, 00:03

Se fosse num Mini original, em vez destes modernos, ainda tinha mais esperanças em bons resultados, que esses eram autenticos ratos da estrada, pequenos rapidos e com uma manobrabilidade (?) do catano.

Mesmo assim, desejo boa sorte ao Armindo Armindo Araújo disputa mundial com Mini 279341
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos