FPW: Fórum de Pro Wrestling
Kofi Kingston vs Alberto del Rio - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Kofi Kingston vs Alberto del Rio - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Kofi Kingston vs Alberto del Rio - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Kofi Kingston vs Alberto del Rio - Página 2 Arrow_54_512

Kofi Kingston vs Alberto del Rio

+6
JLegacy
Rafa
Sérgio Y2J
Nano Neutel
Cláudio
Dr. Eira
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Kofi Kingston vs Alberto del Rio - Página 2 Empty Re: Kofi Kingston vs Alberto del Rio

Mensagem por Purito Sáb Fev 19 2011, 11:29

Creio que pode ser um bom combate, e com a vitória a sair ao mexicano, e o Kofi a fazer um grande combate, e a ficar over.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kofi Kingston vs Alberto del Rio - Página 2 Empty Re: Kofi Kingston vs Alberto del Rio

Mensagem por Renato Sáb Fev 19 2011, 11:31

Claramente Alberto del Rio ganha aqui.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kofi Kingston vs Alberto del Rio - Página 2 Empty Re: Kofi Kingston vs Alberto del Rio

Mensagem por Adam Puck Sáb Fev 19 2011, 15:32

Why is there a rematch exactly? Because ADR is complaining about losing to Kofi on SD? No? Oh ADR must have cheated to go over? No? Wait your telling me ADR pinned Kofi clean with no follow up and we have another match? Wow I’m interested! I think ADR goes over.
Tão verdade.

É um pouco estranho, dado que o Del Rio já o venceu limpo no SmackDown, na semana passada. E não, não seria muito estranho o Kofi vencer (com ou sem título em jogo), porque isso significaria que na WM estaria envolvido com o ADR e o campeão em triple threat pelo título mundial, o que não me parece. Nem sequer me parece que dêem o título IC ao mexicano. Portanto, acaba por ser óbvio, mas, se é para pôr o KK a jobbar, why not?

E, pessoas que abrem tópicos, tenham cuidado. Eu sei que são coisas picuinhas, mas convém deixar o título bem escrito, bem como o primeiro post. Dá outro ar à coisa.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kofi Kingston vs Alberto del Rio - Página 2 Empty Re: Kofi Kingston vs Alberto del Rio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos