FPW: Fórum de Pro Wrestling
Combate entre John Cena e The Rock ainda sendo discutido - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Combate entre John Cena e The Rock ainda sendo discutido - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Combate entre John Cena e The Rock ainda sendo discutido - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Combate entre John Cena e The Rock ainda sendo discutido - Página 2 Arrow_54_512

Combate entre John Cena e The Rock ainda sendo discutido

+6
Cláudio
Nano Neutel
Rafa
rDmT93
MCZE
Dr. Eira
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Combate entre John Cena e The Rock ainda sendo discutido - Página 2 Empty Re: Combate entre John Cena e The Rock ainda sendo discutido

Mensagem por Arts Sex Fev 25 2011, 20:49

Rafa escreveu:
Fabio Rko escreveu:Este combate ate poderia ocorrer numa RAW, seria uma coisa grande em qualquer show ou PPV.

Um combate desta envergadura numa Raw? Acreditas mesmo nisso?

Qual era o mal? Querias maior boost para um PPV um confronto entre The Rock e Cena?
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Combate entre John Cena e The Rock ainda sendo discutido - Página 2 Empty Re: Combate entre John Cena e The Rock ainda sendo discutido

Mensagem por koalabomb Sex Fev 25 2011, 21:25

Arts escreveu:
Rafa escreveu:
Fabio Rko escreveu:Este combate ate poderia ocorrer numa RAW, seria uma coisa grande em qualquer show ou PPV.

Um combate desta envergadura numa Raw? Acreditas mesmo nisso?

Qual era o mal? Querias maior boost para um PPV um confronto entre The Rock e Cena?

boost para que? se eles lutassem numa Raw depois eu não ia perder tempo a ver o rematch ou algo do genero num PPV, se fosse ao contrario talvez sim. Se falarem num confronto de palavras entre os dois, ou ate uns empurroes e tal, ai sim constroi-se um ppv e o pessoal fica com expectativa de ver o ppv Combate entre John Cena e The Rock ainda sendo discutido - Página 2 70324
koalabomb
koalabomb
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 716
Idade : 30
Localização : Trofa
Emprego/lazer : azurara, mindelo, vila chã, arentim, póvoa, vila
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Combate entre John Cena e The Rock ainda sendo discutido - Página 2 Empty Re: Combate entre John Cena e The Rock ainda sendo discutido

Mensagem por Arts Sex Fev 25 2011, 21:33

koalabomb escreveu:
Arts escreveu:
Rafa escreveu:
Fabio Rko escreveu:Este combate ate poderia ocorrer numa RAW, seria uma coisa grande em qualquer show ou PPV.

Um combate desta envergadura numa Raw? Acreditas mesmo nisso?

Qual era o mal? Querias maior boost para um PPV um confronto entre The Rock e Cena?

boost para que? se eles lutassem numa Raw depois eu não ia perder tempo a ver o rematch ou algo do genero num PPV, se fosse ao contrario talvez sim. Se falarem num confronto de palavras entre os dois, ou ate uns empurroes e tal, ai sim constroi-se um ppv e o pessoal fica com expectativa de ver o ppv Combate entre John Cena e The Rock ainda sendo discutido - Página 2 70324

John Cena vs The Miz Special Ref: The Rock*
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Combate entre John Cena e The Rock ainda sendo discutido - Página 2 Empty Re: Combate entre John Cena e The Rock ainda sendo discutido

Mensagem por admin Sex Fev 25 2011, 21:34

Mas agora falando de outra coisa, a mim parece-me que o The Rock poderá estar envolvido no combate do Miz e do Cena, agora não sei se será enquanto Wrestler ou como arbrito.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Combate entre John Cena e The Rock ainda sendo discutido - Página 2 Empty Re: Combate entre John Cena e The Rock ainda sendo discutido

Mensagem por Nano Neutel Sáb Fev 26 2011, 18:56

Da-me ca a parecer que a WWE nao quer fazer um simples combate com um arbitro muito especial, acho que pode haver um double turn...o Miz ficar face, o Cena heel, e o Rock levar nas beiças do Cena para depois se vingar. E uma possibilidade, mas ha muito tempo que nao vejo um double turn...
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Combate entre John Cena e The Rock ainda sendo discutido - Página 2 Empty Re: Combate entre John Cena e The Rock ainda sendo discutido

Mensagem por Convidado Sáb Fev 26 2011, 20:45

Nano Neutel escreveu:Da-me ca a parecer que a WWE nao quer fazer um simples combate com um arbitro muito especial, acho que pode haver um double turn...o Miz ficar face, o Cena heel, e o Rock levar nas beiças do Cena para depois se vingar. E uma possibilidade, mas ha muito tempo que nao vejo um double turn...
Bem-vindo à terra dos sonhos, onde tudo pode acontecer!!!!!

Combate entre John Cena e The Rock ainda sendo discutido - Página 2 70324

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Combate entre John Cena e The Rock ainda sendo discutido - Página 2 Empty Re: Combate entre John Cena e The Rock ainda sendo discutido

Mensagem por Nano Neutel Dom Fev 27 2011, 20:16

Deixa-me sonhar, Don, ok? E facil e nao paga imposto, que o Socrates ainda nao se lembrou lol
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Combate entre John Cena e The Rock ainda sendo discutido - Página 2 Empty Re: Combate entre John Cena e The Rock ainda sendo discutido

Mensagem por Poueff Sáb Mar 05 2011, 16:01

ainda há um mês para a Mania,numa Raw o Rock tirar o título a um Miz carente de atenção depois de ser ignorado nas promos do Rock e prontinho,Main Event da Mania marcado
Poueff
Poueff
APW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 153
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 16/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Combate entre John Cena e The Rock ainda sendo discutido - Página 2 Empty Re: Combate entre John Cena e The Rock ainda sendo discutido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos