FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ipad 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ipad 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ipad 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ipad 2 Arrow_54_512

Ipad 2

2 participantes

Ir para baixo

Ipad 2 Empty Ipad 2

Mensagem por Arts Qui Mar 03 2011, 20:20

Ipad 2 Ipad-2-20110302111350774-000

iPad2 é um dispositivo em formato tablet produzido pela Apple Inc. O aparelho foi anunciado em 02 de março de 2010, em uma conferência para imprensa em São Francisco.

As especificações técnicas incluem redes sem fio Wi-Fi 802.11n e Bluetooth 2.1, tela touch de 9,7 polegadas, acelerômetro e bússola. O chip foi identificado pela Apple como A5, dual-core. Seu peso é de 607 gramas e sua espessura é de 0,88 cm. Bateria para 10 horas de vídeo e 1 mês de standby. Possui diferentes versões com espaços de 16, 32 e 64 GB.

Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ipad 2 Empty Re: Ipad 2

Mensagem por Arts Qua Dez 21 2011, 00:20

Eu tenho (prenda de Natal que já recebi) e Fodasse que coisa mais linda e muito funcional, e lindo, só tenho pena que o iOS 5 ainda não tenha sido jailbrekado. Possa, eu tou na caminha e tou a escrever isto e a navegar na net, e se for preciosa ver as cenas que tenho no pc normal que e Windows. Foi caro, mas porta foram 600€ bem dados.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ipad 2 Empty Re: Ipad 2

Mensagem por JackGun Qua Dez 21 2011, 00:31

Vantajoso para quem está a comprar o ipad, senão(se ja tinhas o outro) é dinheiro jogado fora.
Agora é fato, muito melhor comprar um pra substituir tablet antigo que comprar iphone pra substituir celular ja tendo ipod. Nesse ultimo caso é pedir pra nego na rua assaltar e te deixar com a cara no cu.
JackGun
JackGun
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 271
Idade : 29
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Mendigo
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ipad 2 Empty Re: Ipad 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos