FPW: Fórum de Pro Wrestling
Fim da carreira para Phil Collins 40 anos depois  Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Fim da carreira para Phil Collins 40 anos depois  Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Fim da carreira para Phil Collins 40 anos depois  Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Fim da carreira para Phil Collins 40 anos depois  Arrow_54_512

Fim da carreira para Phil Collins 40 anos depois

5 participantes

Ir para baixo

Fim da carreira para Phil Collins 40 anos depois  Empty Fim da carreira para Phil Collins 40 anos depois

Mensagem por Arts Sáb Mar 05 2011, 13:41

Phil Collins anuncia o final da carreira em declarações à revista FHM. Problemas de saúde, saturação do mundo da música, assim como o querer passar mais tempo em família, são as principais causas do abandono.

«Vejo os prémios da MTV e penso: não posso estar neste negócio. Não pertenço àquele mundo e não me parece que alguém vá ter saudades minhas», disse.

Os problemas de saúde que afectaram o músico ao longo dos anos, também tiveram muito peso na decisão. A diminuição da audição e os problemas nos nervos de uma mão são os mais preocupantes. Passar mais tempo junto dos filhos também pesou na decisão.

«Não estou preocupado com voltar a tocar bateria, mas sim com poder cortar um pão em segurança, ou construir coisas para os meus miúdos», desabafou.

Collins, de forma sarcástica, pede ainda desculpa pelo grande sucesso obtido na carreira, tanto nos Genesis como a solo, afirmando não se admirar por as pessoas o terem começado a odiar.

Phill Collins esteve 40 anos ligados à música, tendo sido distinguido com sete Grammys e um Óscar pela canção «You’ll Be in My Heart», da banda sonora do filme de animação Tarzan. O seu trabalho a solo foi mais aplaudido, mas foi na banda Genesis que se deu a conhecer.

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Fim da carreira para Phil Collins 40 anos depois  626591
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da carreira para Phil Collins 40 anos depois  Empty Re: Fim da carreira para Phil Collins 40 anos depois

Mensagem por DiogoAz Sáb Mar 05 2011, 13:43

Fuck Fim da carreira para Phil Collins 40 anos depois  626591
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da carreira para Phil Collins 40 anos depois  Empty Re: Fim da carreira para Phil Collins 40 anos depois

Mensagem por Nano Neutel Sáb Mar 05 2011, 19:15

Eu ate gostava de algum do trabalho que fez nos Genesis e a solo, mesmo nao sendo dos meus favoritos...boa sorte para o Phil, pode ser que ultrapasse os problemas de saude.

Nunca percebi o odio que se tem a certos artistas...e o caso dos Delfins e do Polo Norte...cantam em portugues, ajudam a que a industria musical do pais esteja activa, e parece que nao lhes dao o credito suficiente.
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da carreira para Phil Collins 40 anos depois  Empty Re: Fim da carreira para Phil Collins 40 anos depois

Mensagem por J7 Sáb Mar 05 2011, 22:14

«Vejo os prémios da MTV e penso: não posso estar neste negócio. Não pertenço àquele mundo e não me parece que alguém vá ter saudades minhas», disse.

disse tudo..
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Idade : 33
Localização : Cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da carreira para Phil Collins 40 anos depois  Empty Re: Fim da carreira para Phil Collins 40 anos depois

Mensagem por Jekod-san Sáb Mar 05 2011, 22:16

Nano Neutel escreveu:Eu ate gostava de algum do trabalho que fez nos Genesis e a solo, mesmo nao sendo dos meus favoritos...boa sorte para o Phil, pode ser que ultrapasse os problemas de saude.

Nunca percebi o odio que se tem a certos artistas...e o caso dos Delfins e do Polo Norte...cantam em portugues, ajudam a que a industria musical do pais esteja activa, e parece que nao lhes dao o credito suficiente.

pa LOOOL
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da carreira para Phil Collins 40 anos depois  Empty Re: Fim da carreira para Phil Collins 40 anos depois

Mensagem por Arts Sáb Mar 05 2011, 22:39

Jekod-san escreveu:
Nano Neutel escreveu:Eu ate gostava de algum do trabalho que fez nos Genesis e a solo, mesmo nao sendo dos meus favoritos...boa sorte para o Phil, pode ser que ultrapasse os problemas de saude.

Nunca percebi o odio que se tem a certos artistas...e o caso dos Delfins e do Polo Norte...cantam em portugues, ajudam a que a industria musical do pais esteja activa, e parece que nao lhes dao o credito suficiente.

pa LOOOL

Fim da carreira para Phil Collins 40 anos depois  946388
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da carreira para Phil Collins 40 anos depois  Empty Re: Fim da carreira para Phil Collins 40 anos depois

Mensagem por Nano Neutel Sáb Mar 05 2011, 22:57

Metias o teu LOL num sitio onde o sol nao brilha. Agora faz a interepretaçao que quiseres desta frase.

Se nao gostam ao menos digam o que estas bandas fizeram de mal a voces...
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da carreira para Phil Collins 40 anos depois  Empty Re: Fim da carreira para Phil Collins 40 anos depois

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos