FPW: Fórum de Pro Wrestling
Godinho Lopes: «Conto com todos os candidatos» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Godinho Lopes: «Conto com todos os candidatos» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Godinho Lopes: «Conto com todos os candidatos» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Godinho Lopes: «Conto com todos os candidatos» Arrow_54_512

Godinho Lopes: «Conto com todos os candidatos»

Ir para baixo

Godinho Lopes: «Conto com todos os candidatos» Empty Godinho Lopes: «Conto com todos os candidatos»

Mensagem por admin Dom Mar 27 2011, 18:13

Godinho Lopes: «Conto com todos os candidatos» Ng1128495

O novo presidente do Sporting Godinho Lopes apelou à união de todos os candidatos.

Confira o primeiro discurso de Godinho Lopes como líder leonino:

"Agradeço a toda a minha equipa. Apelo a todos os candidatos a juntarem-se a mim, para que o Sporting volte ao bom caminho. Desejo ter todos os candidatos comigo. A segunda palavra do meu discurso vai os sócios. Sou presidente de todos os sócios do Sporting.”

“Espero merecer a confiança que me foi depositada. Contarão comigo para levar o Sporting ao lugar do topo. Queridos sócios, podem contar com uma grande equipa que hoje foi eleita, que estará disponível já na 2.ª feira para servir o Sporting. Juntos vamos conseguir reposicionar o Sporting no trilho das vitórias.”

“Gostava de dirigir palavra especial a Moniz Pereira, mandatário desta candidatura, que sempre mostrou apoio desde o início.”

“Tenho que dar os parabéns a Eduardo Barroso. Embora de lista diferente, tem todo o meu apoio na mesa da Assembleia-Geral.”

"Quero agradecer a toda a comunicação socia, que fez um belo acompanhamento a estas eleições e à minha família."

“Viva o Sporting!”
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos