FPW: Fórum de Pro Wrestling
Billy Graham: «Exijo que a WWE tire o meu nome do Hall of Fame!» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Billy Graham: «Exijo que a WWE tire o meu nome do Hall of Fame!» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Billy Graham: «Exijo que a WWE tire o meu nome do Hall of Fame!» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Billy Graham: «Exijo que a WWE tire o meu nome do Hall of Fame!» Arrow_54_512

Billy Graham: «Exijo que a WWE tire o meu nome do Hall of Fame!»

+4
Nano Neutel
Cláudio
Adam Puck
rDmT93
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Billy Graham: «Exijo que a WWE tire o meu nome do Hall of Fame!» Empty Billy Graham: «Exijo que a WWE tire o meu nome do Hall of Fame!»

Mensagem por rDmT93 Dom Abr 10 2011, 11:36

O antigo lutador e membro do Hall of Fame da WWE, «Superstar» Billy Graham, numa entrevista ao «Slam Wrestling», exigiu que o seu nome fosse retirado do corredor da fama da companhia depois de estes terem homenageado, na edição deste ano, Abdullah The Butcher.

«O Abdullah The Butcher nunca fez sequer um combate pela WWE. Introduzi-lo no Hall of Fame é uma blasfémia. Exijo que a companhia remova o meu nome daquela lista. É preciso ser uma organização sem vergonha para homenagear um animal sedento de sangue como o Adbullah no seu inútil e vergonhoso Hall of Fame», afirmou.

Graham abordou ainda Chris Jericho, depois de este o ter criticado no seu livro acerca de alguns comentários sobre a morte de Chris Benoit. Graham defende que o que aconteceu com Benoit não teve nada a ver com esteróides e ameaçou mesmo Jericho por ele se ter revoltado contra ele. «Um dia alguém vai passar por cima da tua cabeça no chão do Inferno», atirou.

Fonte: Wrestling Attitude via NWO
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Billy Graham: «Exijo que a WWE tire o meu nome do Hall of Fame!» Empty Re: Billy Graham: «Exijo que a WWE tire o meu nome do Hall of Fame!»

Mensagem por Adam Puck Dom Abr 10 2011, 12:21

Attention whore. Devia ser um orgulho para ele pertencer ao HOF de wrestling, mesmo que não concorde com alguns dos "convidados". Enfim.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Billy Graham: «Exijo que a WWE tire o meu nome do Hall of Fame!» Empty Re: Billy Graham: «Exijo que a WWE tire o meu nome do Hall of Fame!»

Mensagem por Cláudio Dom Abr 10 2011, 13:51

Passou-se lol
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Billy Graham: «Exijo que a WWE tire o meu nome do Hall of Fame!» Empty Re: Billy Graham: «Exijo que a WWE tire o meu nome do Hall of Fame!»

Mensagem por Nano Neutel Dom Abr 10 2011, 15:54

está a ficar senil ou quê?
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Billy Graham: «Exijo que a WWE tire o meu nome do Hall of Fame!» Empty Re: Billy Graham: «Exijo que a WWE tire o meu nome do Hall of Fame!»

Mensagem por Tigas Dom Abr 10 2011, 18:44

Respeitar uma lenda como ele é necessário e realmente ter no HOF, um gajo que nunca lutou na WWE e usava um garfo como arma e ainda um apresentador de televisão e entrou numa rumble durante minutos e saiu é realmente triste e faz com que não seja necessário fazer muito para lá entrar, isto é a minha opinião.

Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Billy Graham: «Exijo que a WWE tire o meu nome do Hall of Fame!» Empty Re: Billy Graham: «Exijo que a WWE tire o meu nome do Hall of Fame!»

Mensagem por Fundertaker Dom Abr 10 2011, 19:04

Priceless escreveu:Respeitar uma lenda como ele é necessário e realmente ter no HOF, um gajo que nunca lutou na WWE e usava um garfo como arma e ainda um apresentador de televisão e entrou numa rumble durante minutos e saiu é realmente triste e faz com que não seja necessário fazer muito para lá entrar, isto é a minha opinião.


Pá, sou capaz de respeitar mais esses que um que já afirmou em público que quer que outro morra só porque o acusou de ser um vendido contra o negócio aquando do escândalo Benoit. Just saying.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Billy Graham: «Exijo que a WWE tire o meu nome do Hall of Fame!» Empty Re: Billy Graham: «Exijo que a WWE tire o meu nome do Hall of Fame!»

Mensagem por Tigas Dom Abr 10 2011, 19:53

Seto Kaiba escreveu:
Priceless escreveu:Respeitar uma lenda como ele é necessário e realmente ter no HOF, um gajo que nunca lutou na WWE e usava um garfo como arma e ainda um apresentador de televisão e entrou numa rumble durante minutos e saiu é realmente triste e faz com que não seja necessário fazer muito para lá entrar, isto é a minha opinião.


Pá, sou capaz de respeitar mais esses que um que já afirmou em público que quer que outro morra só porque o acusou de ser um vendido contra o negócio aquando do escândalo Benoit. Just saying.

O homem é conhecido por exagerar no que diz, aliás, quase todas as lendas do biz dizem uma bacorada de vez em quando, mas não é isso que lhes tira o mérito de todo o trabalho que efectuaram, por isso, não concordo contigo.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Billy Graham: «Exijo que a WWE tire o meu nome do Hall of Fame!» Empty Re: Billy Graham: «Exijo que a WWE tire o meu nome do Hall of Fame!»

Mensagem por Fundertaker Dom Abr 10 2011, 20:02

Pá, quando alguém diz, basicamente, "quero que tu MORRAS, porque me chamaste de vendido", ya, não posso respeitar muito essa pessoa. E não há cá "exageros" que lhe valham. Há pessoas que não sabem ficar caladas, há pessoas que fazem tudo por um par extra de trocos, e o Billy Graham é ambas.

Não lhe tiro mérito nenhum, já agora. O homem deixou uma marca no mundo pro-wrestling/entertainment. Isso ninguém lhe pode tirar.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Billy Graham: «Exijo que a WWE tire o meu nome do Hall of Fame!» Empty Re: Billy Graham: «Exijo que a WWE tire o meu nome do Hall of Fame!»

Mensagem por wolve Dom Abr 10 2011, 23:54

Então ele exige que lhe tirem o nome do Hall of Fame, então ele que devolva o anel que lhe ofereceram na cerimónia, oh wait ele vendeu o anel no Ebay!
wolve
wolve
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 606
Idade : 38
Localização : Braga
Emprego/lazer : Desempregado
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Billy Graham: «Exijo que a WWE tire o meu nome do Hall of Fame!» Empty Re: Billy Graham: «Exijo que a WWE tire o meu nome do Hall of Fame!»

Mensagem por Tigas Seg Abr 11 2011, 02:36

wolve escreveu:Então ele exige que lhe tirem o nome do Hall of Fame, então ele que devolva o anel que lhe ofereceram na cerimónia, oh wait ele vendeu o anel no Ebay!

Dai que ele queira o seu nome retirado do HOF, se já não detém o anel que lhe foi dado, ele sempre disse que tinha pouco respeito pelo conceito do HOF, já não é de agora.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Billy Graham: «Exijo que a WWE tire o meu nome do Hall of Fame!» Empty Re: Billy Graham: «Exijo que a WWE tire o meu nome do Hall of Fame!»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos