FPW: Fórum de Pro Wrestling
Trish Stratus: «Morrison? Algumas pessoas não são inteligentes» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Trish Stratus: «Morrison? Algumas pessoas não são inteligentes» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Trish Stratus: «Morrison? Algumas pessoas não são inteligentes» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Trish Stratus: «Morrison? Algumas pessoas não são inteligentes» Arrow_54_512

Trish Stratus: «Morrison? Algumas pessoas não são inteligentes»

5 participantes

Ir para baixo

Trish Stratus: «Morrison? Algumas pessoas não são inteligentes» Empty Trish Stratus: «Morrison? Algumas pessoas não são inteligentes»

Mensagem por rDmT93 Dom Abr 10 2011, 11:43

Trish Stratus: «Morrison? Algumas pessoas não são inteligentes» Trish-stratus-20080725115856474

Trish Stratus comentou, em entrevista ao programa «Busted Open», a relação com John Morrisson durante a feud que envolveu os dois e culminou com um combate na Wrestlemania 27. Já tinham vindo a público notícias de um alegado atrito entre os dois, uma vez que Morrison esperava ter a namorada Melina ao seu lado, e a treinadora do Tough Enough confirmou-os.

«Houve algum gelo entre nós, é verdade. O John Morrison, em si, é fantástico. É um grande atleta. Eu estava mesmo interessada em trabalhar com ele. Achei que seria bom se fizessemos algumas coisas juntos. Ele achou que não seria assim tão bom. Acontece...», afirmou.

E não ficou por aqui.

«Olha, paciência. Acontece. Ele estava na sua e simplestemente achava que eu não devia fazer parte disso, acho eu, mas continuo a admirá-lo como atleta. Se não conseguimos quebrar o gelo? É, acho que sim. Algumas pessoas não são inteligentes, se calhar. Sabemos que lutam bem, mas se calhar não são inteligentes. Não sei...»

Fonte: Wrestling Attitude via NWO
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Trish Stratus: «Morrison? Algumas pessoas não são inteligentes» Empty Re: Trish Stratus: «Morrison? Algumas pessoas não são inteligentes»

Mensagem por Cláudio Dom Abr 10 2011, 12:15

Bem dito Trish Stratus: «Morrison? Algumas pessoas não são inteligentes» 279341
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Trish Stratus: «Morrison? Algumas pessoas não são inteligentes» Empty Re: Trish Stratus: «Morrison? Algumas pessoas não são inteligentes»

Mensagem por Adam Puck Dom Abr 10 2011, 12:20

E ainda nos perguntamos a razão dos pushes do Morrison virem e irem. Pois...
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Trish Stratus: «Morrison? Algumas pessoas não são inteligentes» Empty Re: Trish Stratus: «Morrison? Algumas pessoas não são inteligentes»

Mensagem por Nano Neutel Dom Abr 10 2011, 15:52

...acho que sacrifícios podiam ter sido feitos pelo Morrison, e assim mais tarde ter o seu push decisivo...
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trish Stratus: «Morrison? Algumas pessoas não são inteligentes» Empty Re: Trish Stratus: «Morrison? Algumas pessoas não são inteligentes»

Mensagem por Dr. Eira Dom Abr 10 2011, 19:55

Lol, amuar por a namorada não estar no combate. Esta juventude depois queixa-se que os pushs vão à vida...
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trish Stratus: «Morrison? Algumas pessoas não são inteligentes» Empty Re: Trish Stratus: «Morrison? Algumas pessoas não são inteligentes»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos