FPW: Fórum de Pro Wrestling
Hulk Hogan pode voltar a lutar ainda este ano - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Hulk Hogan pode voltar a lutar ainda este ano - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Hulk Hogan pode voltar a lutar ainda este ano - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Hulk Hogan pode voltar a lutar ainda este ano - Página 2 Arrow_54_512

Hulk Hogan pode voltar a lutar ainda este ano

+4
admin
Tigas
Adam Puck
rDmT93
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Hulk Hogan pode voltar a lutar ainda este ano - Página 2 Empty Re: Hulk Hogan pode voltar a lutar ainda este ano

Mensagem por Tigas Sáb Abr 16 2011, 13:58

Adam Puck escreveu:
Priceless escreveu:Menos, muito menos, Adam.
Say what?

Menos. Menos.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk Hogan pode voltar a lutar ainda este ano - Página 2 Empty Re: Hulk Hogan pode voltar a lutar ainda este ano

Mensagem por Adam Puck Sáb Abr 16 2011, 14:18

Menos quê? Atenção à tua pessoa? Então deixa-te de trollismo. Já enjoa.

OT: yada, yada, Hogan sucks.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk Hogan pode voltar a lutar ainda este ano - Página 2 Empty Re: Hulk Hogan pode voltar a lutar ainda este ano

Mensagem por Tigas Sáb Abr 16 2011, 14:39

Adam Puck escreveu:Menos quê? Atenção à tua pessoa? Então deixa-te de trollismo. Já enjoa.

OT: yada, yada, Hogan sucks.

Menos estupidez, tu dizes cenas que toda a gente diria, porque nunca fez parte do biz e também porque não sabe o porquê de ele querer entrar no ringue, ele viveu do wrestling durante tanto tempo, se calhar, é capaz de amar o que faz, não?

E nem que para isso tenha de destruir o seu corpo, eu posso não concordar com algumas das mudanças que ele promoveu, mas ele é uma lenda e eu gostaria de o ver no ringue, mesmo que ele não seja um Shawn Michaels, porque ele é o Hogan.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk Hogan pode voltar a lutar ainda este ano - Página 2 Empty Re: Hulk Hogan pode voltar a lutar ainda este ano

Mensagem por Adam Puck Sáb Abr 16 2011, 14:58

Mas eu dou a minha opinião, não digo "cenas que toda a gente diria". Se eu não gosto do homem, nem quero que ele volte ao ringue - pelo estado físico, pela idade, pela protecção da sua imagem, etc. -, queres que diga o contrário? E o que é que tem a ver nunca ter feito parte do biz? Chama-se opinião. Tudo bem que ame, mas os outros também amam e têm cabecinha.

Mas pronto, que faça o que o faça feliz. Hulk Hogan pode voltar a lutar ainda este ano - Página 2 754701
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk Hogan pode voltar a lutar ainda este ano - Página 2 Empty Re: Hulk Hogan pode voltar a lutar ainda este ano

Mensagem por Tigas Sáb Abr 16 2011, 15:16

Adam Puck escreveu:Mas eu dou a minha opinião, não digo "cenas que toda a gente diria". Se eu não gosto do homem, nem quero que ele volte ao ringue - pelo estado físico, pela idade, pela protecção da sua imagem, etc. -, queres que diga o contrário? E o que é que tem a ver nunca ter feito parte do biz? Chama-se opinião. Tudo bem que ame, mas os outros também amam e têm cabecinha.

Mas pronto, que faça o que o faça feliz. Hulk Hogan pode voltar a lutar ainda este ano - Página 2 754701

Ok, é uma opinião.

Mas, o homem dá um bump por combate, e talvez nem faça isso se chegar a lutar num PPV.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk Hogan pode voltar a lutar ainda este ano - Página 2 Empty Re: Hulk Hogan pode voltar a lutar ainda este ano

Mensagem por Adam Puck Sáb Abr 16 2011, 15:25

Daí eu ter dito que não o queria ver. Se vais para um combate de wrestling e não vais/não queres dar bumps, então isso não vai ser um combate de wrestling. Ainda por cima em PPV... Sim, é o Hogan, mas ainda assim seria doloroso.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk Hogan pode voltar a lutar ainda este ano - Página 2 Empty Re: Hulk Hogan pode voltar a lutar ainda este ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos