FPW: Fórum de Pro Wrestling
Mourinho ironiza críticas de Guardiola Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Mourinho ironiza críticas de Guardiola Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Mourinho ironiza críticas de Guardiola Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Mourinho ironiza críticas de Guardiola Arrow_54_512

Mourinho ironiza críticas de Guardiola

4 participantes

Ir para baixo

Mourinho ironiza críticas de Guardiola Empty Mourinho ironiza críticas de Guardiola

Mensagem por PM Rock Ter Abr 26 2011, 18:01

A disputa entre Real Madrid e Barcelona não acontece apenas nos relvados. Depois de Pep Guardiola questionar a arbitragem da final da Taça do Rei, José Mourinho contra-atacou. Para o português, o técnico catalão iniciou uma era: «dos treinadores que criticam o acerto dos árbitros».

«Agora com as declarações de Pep entramos numa nova era. Até agora tínhamos dois grupos de treinadores. Um pequeno dos que não falam dos árbitros, que são poucos. Um grupo grande, em que me incluo, onde estão os treinadores que criticam os árbitros quando eles erram. Agora o terceiro grupo, que só o tem a ele, dos que criticam o acerto do árbitro. Nunca havia visto no mundo do futebol» ironizou Mourinho, em menção ao golo correctamente anulado de Pedro.

O português continuou com as críticas ao citar erros que beneficiaram o seu rival, como na semifinal contra o Chelsea em 2008/2009: «Na sua primeira temporada ele viveu o escândalo de Stamford Bridge. A partir desse momento nunca mais ficou contente com as decisões correctas dos árbitros.»

«Não desejo que o árbitro ajude a minha equipa, que erre a meu favor. Quero que ele faça um bom jogo. Desejo que os dois clubes fiquem felizes com a actuação dele depois do jogo. Mas parece que para Pep ficar feliz ele tem de errar», completou.
@zerozero
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mourinho ironiza críticas de Guardiola Empty Re: Mourinho ironiza críticas de Guardiola

Mensagem por PM Rock Ter Abr 26 2011, 20:44

«José, vemo-nos em campo»
O treinador do Barcelona diz que quer ganhar no terreno de jogo e refere que fora do campo Mourinho pode ganhar sempre que isso não o afecta.

Foi um Guardiola efusivo e decidido aquele que, esta terça-feira, surgiu na sala de imprensa do Estádio Santiago Bernabéu.
Mourinho apontou o dedo ao técnico do Barcelona e Pep Guardiola não se ficou, perdendo de algum modo a postura sóbria pela qual é conhecido.
«Vou-lhe responder porque ele referiu o meu nome hoje. José ( a olhar para as camâras) amanhã às 8h45 vemo-nos em campo. Fora deste ganha ele. Ofereço-lhe a sua Liga dos Campeões dos comentários fora de campo. Eu não sei lançar insinuações nem levantar dúvidas. Nesse terreno ele é um mago», referiu um irreconhecível Guardiola.

O técnico lembrou ainda que foi no Barcelona que Mourinho se tornou treinador, onde viveu quatro anos.
O jogo Real Madrid - Barcelona, relativo à primeira-mão das meias-finais da Liga dos Campeões, joga-se esta quarta-feira, a partir das 19h45.
@Sapo Desporto
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mourinho ironiza críticas de Guardiola Empty Re: Mourinho ironiza críticas de Guardiola

Mensagem por Arts Ter Abr 26 2011, 20:50

Mourinho owns Guardiola. E é aqui que os jogos se começam a ganhar.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mourinho ironiza críticas de Guardiola Empty Re: Mourinho ironiza críticas de Guardiola

Mensagem por Zecena Ter Abr 26 2011, 21:08

Mou Mourinho ironiza críticas de Guardiola 239680
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mourinho ironiza críticas de Guardiola Empty Re: Mourinho ironiza críticas de Guardiola

Mensagem por Nano Neutel Qua Abr 27 2011, 00:36

Será que os mind games serão suficientes para o Real passar à Final?
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mourinho ironiza críticas de Guardiola Empty Re: Mourinho ironiza críticas de Guardiola

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos