FPW: Fórum de Pro Wrestling
Chris Jericho e o seu regresso à WWE Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Chris Jericho e o seu regresso à WWE Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Chris Jericho e o seu regresso à WWE Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Chris Jericho e o seu regresso à WWE Arrow_54_512

Chris Jericho e o seu regresso à WWE

5 participantes

Ir para baixo

Chris Jericho e o seu regresso à WWE Empty Chris Jericho e o seu regresso à WWE

Mensagem por rDmT93 Dom maio 08 2011, 11:56

Chris Jericho falou recentemente sobre a possibilidade de regressar à WWE, dizendo que se isso acontecer, ele quer regressar com uma gimmick diferente da que tinha quando abandonou a empresa:

"Eu não quero regressar e fazer a mesma coisa, e ter a mesma personagem que tinha na última vez. Tu tens que te reinventar constantemente. É uma analogia estranha mas eu acho que vais perceber quando eu disser - eu considero-me a Maddona do wrestling. O que eu quero dizer com isso, é que eu constantemente me reinvento. Todos os álbuns que a Maddona faz, ela molda-os para um novo estilo de música e para uma nova imagem. E quando tu trabalhas para a WWE, tu trabalhas 52 semanas por ano e estás na TV todas as semanas. Não podes ter sempre a mesma imagem e actuar sempre da mesma forma todas as semanas. Torna-se aborrecido. E eu acho que é por isso que eu tive tanta longevidade como um "performer" e era sempre o tipo de quem não se podia tirar os olhos, porque as pessoas queriam ver o que eu ia fazer a seguir. Eu até fiz isso no Dancing with the Stars. E tu tens que fazer isso ou então tornas-te previsível. E isso é a pior coisa em que te podes tornar quando estás no mundo do espectáculo."

Fonte: Wrestling Attitude via NWO
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho e o seu regresso à WWE Empty Re: Chris Jericho e o seu regresso à WWE

Mensagem por Fundertaker Dom maio 08 2011, 11:57

JeriThor. Tá feito Chris Jericho e o seu regresso à WWE 279341
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho e o seu regresso à WWE Empty Re: Chris Jericho e o seu regresso à WWE

Mensagem por Adam Puck Dom maio 08 2011, 14:40

Pois, a contagem para o Cena já vai nos seis anos...

Mas sim, Jericó, volta. Ninguém quer saber da gimmick.

Chris Jericho e o seu regresso à WWE Love-smiley-009
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho e o seu regresso à WWE Empty Re: Chris Jericho e o seu regresso à WWE

Mensagem por DiogoAz Dom maio 08 2011, 15:05

A primeira coisa que me veio à cabeça quando li aquilo que ele disse foi:

DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho e o seu regresso à WWE Empty Re: Chris Jericho e o seu regresso à WWE

Mensagem por Nano Neutel Dom maio 08 2011, 18:23

LOL Diogo. Por mim podia até vir como Thor com aqueles tiques de ser divino que não me importava Chris Jericho e o seu regresso à WWE 279341
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho e o seu regresso à WWE Empty Re: Chris Jericho e o seu regresso à WWE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos