FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ah é para criar bookings e ninguém me avisa? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ah é para criar bookings e ninguém me avisa? Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ah é para criar bookings e ninguém me avisa? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ah é para criar bookings e ninguém me avisa? Arrow_54_512

Ah é para criar bookings e ninguém me avisa?

+2
Chó
Rafa
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ah é para criar bookings e ninguém me avisa? Empty Ah é para criar bookings e ninguém me avisa?

Mensagem por Rafa Dom maio 08 2011, 12:48

Olha, é a partir do Extreme Rules. Não me apetece estar com cenas.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ah é para criar bookings e ninguém me avisa? Empty Re: Ah é para criar bookings e ninguém me avisa?

Mensagem por Chó Dom maio 08 2011, 13:06

Olha é só para desejar boa sorte e deixa-te de cenas.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ah é para criar bookings e ninguém me avisa? Empty Re: Ah é para criar bookings e ninguém me avisa?

Mensagem por MCZE Dom maio 08 2011, 13:14

Ninguém te avisou para isto não acontecer... Pronto, lá vai o pessoal ter que te aturar *hoho*
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ah é para criar bookings e ninguém me avisa? Empty Re: Ah é para criar bookings e ninguém me avisa?

Mensagem por .Aimar Dom maio 08 2011, 15:14

Espero que não tenhas criado só porque pelos vistos voltou a ser moda, mas porque queres fazer um booking grande como tu sabes fazer. GL Ah é para criar bookings e ninguém me avisa? 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ah é para criar bookings e ninguém me avisa? Empty Re: Ah é para criar bookings e ninguém me avisa?

Mensagem por Rafa Dom maio 08 2011, 17:51

Raw Preview


- Na noite após o Extreme Rules, será a estreia dos draftados na sua nova brand. Rey Mysterio, Alberto del Rio e Kofi Kingston são algumas das novas estrelas da Raw, que poderemos ver em acção, a partir de hoje.

- The Miz terá hoje a sua desforra pelo WWE Championship, no Main Event da próxima Raw. Será que John Cena irá defender o seu título com sucesso?
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ah é para criar bookings e ninguém me avisa? Empty Re: Ah é para criar bookings e ninguém me avisa?

Mensagem por .Aimar Dom maio 08 2011, 18:55

Gostava que fizesses algo único no ME, para fugir ao que se passou na 2ª feira. KG Ah é para criar bookings e ninguém me avisa? 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ah é para criar bookings e ninguém me avisa? Empty Re: Ah é para criar bookings e ninguém me avisa?

Mensagem por Rafa Dom maio 08 2011, 20:13

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resultados:
Spoiler:

Segmento:
John Morrison veio ao ringue, muito descontente com o ocorrido na noite passada, com R-Truth a tirar-lhe a oportunidade de ser WWE Champion, pela primeira vez.John Morrison desafiou R-Truth a vir ao ringue e este entrou, com um ar arrogante, dizendo que Morrison também lhe retirou a oportunidade de estar no Main Event do Extreme Rules e tinha a certeza que se consagraria campeão, se lá estivesse, portanto, fazer o que fez foi uma questão de justiça e que agora Morrison está desculpado, estendendo-lhe a mão. Morrison acabou por rejeitar um cumprimento e Truth tentou atacá-lo. Morrison não deixou e, depois de dominar R-Truth, tentou um Starship Pain, mas Truth levantou-se rapidamente e empurrou-o para fora do ringue, atacando-o bruscamente, logo a seguir.

Dolph Ziggler & Drew McIntyre vs US Champion Kofi Kingston & Evan Bourne
Evan Bourne juntou-se ao United States Champion, Kofi Kingston, para enfrentar duas novas superstars da Raw, Dolph Ziggler e Drew McIntyre. A equipa constituída por Bourne e pelo US Champion saiu vencedora do combate. Bourne fez o tag com Kofi Kingston, mas tentou o Air Bourne antes de sair do ringue. Drew McIntyre veio do outro lado, impedindo Bourne de fazer o seu ataque característico. Ainda assim, Kofi esperou que Dolph Ziggler se levantasse, tentou o Trouble in Paradise, mas falhou, tal como Ziggler ao tentar o Zig Zag logo de seguida. Kofi fez um roll up e venceu o combate para a sua equipa. Enquanto festejava, o United States champion foi atacado pelos seus dois adversários.

Segmento:
Os New Nexus encontravam-se no balneário a conversar. O líder CM Punk disse a Michael McGillicutty e a David Otunga que iriam ter um duro teste, mais tarde, frente aos WWE Tag Team Champions, Big Show e Kane.

Gail Kim vs Maryse
Maryse e Gail Kim enfrentaram-se, mas o combate não durou muito tempo, já que Kharma, que já tinha aparecido no Extreme Rules, apareceu enquanto o combate decorria e atacou as duas divas.

Segmento
The Miz foi entrevistado por Todd Grisham. O antigo WWE Champion disse que no Main Event iria recuperar o que lhe pertence e que se mostrará superior a John Cena, como sempre foi.

WWE Tag Team Champions Big Show & Kane vs David Otunga & Michael McGillicutty
Os Tag Team Champions, Kane e Big Show, enfrentaram e vencer dois membros dos New Nexus, Michael McGillicutty e David Otunga, com alguma facilidade. Após o combate, CM Punk e, principalmente, Mason Ryan, atacaram os homens que derrotaram os seus parceiros. Após o ataque, em que Mason Ryan se afirmou como uma “besta”, CM Punk ordenou a Otunga e McGillicutty que abandonassem o ringue.

Segmento
Depois de The Miz, foi a vez de John Cena ser entrevistado. Cena lembrou o aniversariante do dia (The Rock) e, com um tom sério, ergueu o cinto de campeão e avisou The Rock que o vai manter até à Wrestlemania para defender o título contra ele. De seguida, mudou de assunto, falando de The Miz. Cena disse que estava pronto para combater mais uma vez o antigo campeão e, hoje, com Alex Riley na Smackdown e com The Rock ausente, ninguém o poderá ajudar a ganhar o título.

Primo vs Rey Mysterio
Uma das grandes estrelas que a Raw ganhou com o Draft, Rey Mysterio, enfrentou e venceu Primo, depois de um 619 e um Splash. Apóso combate, Alberto del Rio apareceu e ameaçou uma entrada no ringue, mas acabou por se afastar, piscando o olho a Rey.

Segmento
Após um intervalo, Michael Cole começa a falar de mais uma vitória sobre Lawler, recebendo grandes apupos do público. Cole disse que voltou a humilhar Jerry Lawler e, se este fosse uma pessoa digna, já teria saído do Monday Night Raw, pois a brand é pequena para os dois. Michael Cole sai da sua zona de comentários e dirigiu-se para o centro do ringue, desafiando Lawler a vir ter com ele e a demitir-se de comentador da Raw. Jerry Lawler levantou-se e foi até ao ringue, mas não falou, atacando Michael Cole. Jack Swagger veio em socorro de Cole, atacando King, prendendo-o num Ankle Lock.

WWE Championship - John Cena (c) vs The Miz
No main event da noite, John Cena defendeu o título contra o ex-campeão, The Miz. O combate foi agradável, com The Miz a mostrar imensa raça, com a intenção de reconquistar o título. O final do combate foi muito intenso com Miz a fazer o Skull Crushing Finale mas, quando todos pensavam que ia haver mudança de campeão, John Cena safou-se da cover. The Miz irritou-se e atacou John Cena, encostando-o ao canto. O árbitro fez a contagem até 5, mas The Miz não parou, obrigando o árbitro a terminar com o combate e a considerar John Cena vencedor, por desqualificação. The Miz ficou a discutir com o árbitro e com o combate perdido, voltou ao ataque a John Cena, terminando-o com um Skull Crushing Finale, fora do ringue.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ah é para criar bookings e ninguém me avisa? Empty Re: Ah é para criar bookings e ninguém me avisa?

Mensagem por Kiko17 Dom maio 08 2011, 20:29

Bons combates e bons segmentos. Espero para ver o que irás fazer com o US Championship e a feud entre Lawler e Cole. No Main Event não se previa a mudança de título e portanto acabaste por decidir bem a maneira de acabar o combate.

Kiko17
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 28
Idade : 33
Localização : Santa Maria da Feira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ah é para criar bookings e ninguém me avisa? Empty Re: Ah é para criar bookings e ninguém me avisa?

Mensagem por Tigas Dom maio 08 2011, 21:01

Está normal.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ah é para criar bookings e ninguém me avisa? Empty Re: Ah é para criar bookings e ninguém me avisa?

Mensagem por Chó Seg maio 09 2011, 17:49

Oh Rafita, compreende-se ainda estar algo parecido com a realidade por ser dos primeiros shows, mas espero que isto comece a melhorar!

Apimenta aí as coisas Ah é para criar bookings e ninguém me avisa? 789324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ah é para criar bookings e ninguém me avisa? Empty Re: Ah é para criar bookings e ninguém me avisa?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos