FPW: Fórum de Pro Wrestling
" Uma vida de Wrestler " By: Teixeira - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
" Uma vida de Wrestler " By: Teixeira - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
" Uma vida de Wrestler " By: Teixeira - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
" Uma vida de Wrestler " By: Teixeira - Página 2 Arrow_54_512

" Uma vida de Wrestler " By: Teixeira

+4
admin
Renato
Enak
Court
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

" Uma vida de Wrestler " By: Teixeira - Página 2 Empty Re: " Uma vida de Wrestler " By: Teixeira

Mensagem por Court Sáb Mar 07 2009, 23:22

Capitulo IIMeu sonho começa aqui!

Depois do Primeiro dia de aulas , Francis chegou a casa , juntamente com Paul e Peter , carregando as suas pastas subiram para o Quarto de Francis e instalaram-se , Peter deitou-se na cama e Paul ficava mais uma vez a olhar para o cartaz , Francis caminha para beira da janela

- Paul , vais ficar maluco com isso! – Disse Peter deitado de barriga para cima

- Peter , este é o meu sonho , sonho de ser um grande wrestler , sonho de chegar a uma Wwe , prontos nem peço tanto , mas pelo menos a uma Florida Championship Wrestling , ou Chikara, ou alguma coisa , eu quero ser um grande wrestler – Explicou Peter

- Mas se queres ser um wrestler , só daqui a dois anos é que podes entrar no activo! – Declarou Francis a olhar para fora

- Não percebes , poderemos já receber aulas e entrar em grande , quando nos estrear-mos! – Explicou mais uma vez Peter sentado na cadeira da secretaria de Francis

- E que tal , esquecer , isso , pois ainda faltam 2 dias para sairmos de Ashville em caminho de North Carolina , que tal ir fazer um jogo de futebol , deve estar lá os rapazes, que tal? – Perguntou Paul

- Não posso – Respondeu Paul

- Não podes?? Porque tu logo que nunca deixas de alinhar num joguinho! – Perguntou Francis boquiaberto

- Tenho uma coisa combinada! , com a Amy, se bem percebem! – Respondeu Paul

- Ah assim eu percebo , não é Francis? – Exclamou Peter

Os três amigos começaram-se a rir , e saíram do quarto , na porta Francis e Peter despediram-se de Paul , e seguiram pelo lado esquerdo enquanto Paul foi pelo lado direito, Peter estava sorridente , e Francis estava com o telemóvel a enviar mensagens , Paul estava ansioso de chegar ao campo, pois estava lá a Daniela , a aluna do 10ºano , a qual Paul estava apaixonado , ou dizia que estava pois ele só se acreditava que ele estava apaixonado pela Hannah.
Quando lá chegaram estava os irmãos gémeos , e Randy com mais 5 alunos do 10º ano , que ela da mesma turma de Daniela , e estava sentada na bancada , Daniela , Hannah , Jessy e Joanne , Francis foi até la cumprimentar todos ,e Peter fez a mesma coisa menos a Hannah , que antes lhe dar um beijo deu lhe um murro na cabeça , e Hannah um chuto na barriga , os gémeos foram a correr a dizer se queriam jogar , Francis e Peter aceitaram , e seria , 10ºE contra 11ºA , e o jogo que comece
Depois de 30 minutos sempre a jogar a bola , o jogo acabou , chegou ao limite de golos , 20 x 11 , vitoria para o 11ºA , a turma de Francis , depois foram ate a bancada , aonde começou a guerra entre Hannah e Peter , os alunos do 10º foram embora ficando só , Jessy , Hannah , Joanne , Randy , Lee e Tee, Peter e Francis , todos a conversar animados , menos Hannah e Peter como sempre, eles riam-se e as horas passavam

- Quanto mais me bates , mais gosto de ti – Disse Randy na brincadeira

Mas mais valia não ter dito nada , Hannah e Peter pela primeira vez fizeram um “ trabalho “ em conjunto correr atrás de Randy , querendo-o matar, Randy ria-se e fugia ,e ai Joanne saltou para o colo de Francis e pos a boca perto do ouvido dele

- És me essencial – Dizendo baixinho
- Tu também ! – Disse Francis abraçando Joanne

Ali o tempo passou , marcava 19h44 , o relógio , muitos foram embora, e ficaram lá , Joanne , Randy , Hannah e Francis , que resolveram comer , fora , lá foram até a loja de comida Fast Food , mas próxima.

Os Dias passaram, e numa sexta a noite , já estavam a caminho de North Carolina, na entrada da cidade depois de alguns KM , Francis pos a cabeça de fora e gritou

- AQUI COMEÇA O MEU SONHO!!!


Última edição por TNL.Teixeirinha em Dom Mar 08 2009, 23:48, editado 1 vez(es)
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

" Uma vida de Wrestler " By: Teixeira - Página 2 Empty Re: " Uma vida de Wrestler " By: Teixeira

Mensagem por Prophet Dom Mar 08 2009, 03:55

LOOOL

Ganda novela. LOL
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

" Uma vida de Wrestler " By: Teixeira - Página 2 Empty Re: " Uma vida de Wrestler " By: Teixeira

Mensagem por St. vallentine Dom Mar 08 2009, 08:31

Tenho uma sugestão: Muda o tipo de letra sff.
Mete-me cá uma impressão ler isto em TNR.
St. vallentine
St. vallentine
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 432
Localização : on the radio.
Emprego/lazer : xxx teen trib
Data de inscrição : 23/02/2009

http://xvideos.com

Ir para o topo Ir para baixo

" Uma vida de Wrestler " By: Teixeira - Página 2 Empty Re: " Uma vida de Wrestler " By: Teixeira

Mensagem por Court Dom Mar 08 2009, 23:47

Prophet escreveu:LOOOL

Ganda novela. LOL

x'D ira so ser este capitulo , pois queria dar as conhecer as relaçoes dele , como era socialmente e essas coisas
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

" Uma vida de Wrestler " By: Teixeira - Página 2 Empty Re: " Uma vida de Wrestler " By: Teixeira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos