FPW: Fórum de Pro Wrestling
George Steele comenta relação entre Savage e McMahon Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
George Steele comenta relação entre Savage e McMahon Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
George Steele comenta relação entre Savage e McMahon Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
George Steele comenta relação entre Savage e McMahon Arrow_54_512

George Steele comenta relação entre Savage e McMahon

2 participantes

Ir para baixo

George Steele comenta relação entre Savage e McMahon Empty George Steele comenta relação entre Savage e McMahon

Mensagem por admin Ter maio 24 2011, 20:11

George "The Animal" Steele, numa entrevista recente e comentou a relação azeda que havia entre Randy Savage e Vince McMahon, entrando em detalhes sobre o motivo da mesma:

"Isso foi dito de muitas maneiras diferentes, e houve um monte de coisas diferentes, que não são verdade necessariamente. Penso que o que aconteceu com o Randy, quando sua carreira estava acabando na WWF, Vince McMahon adorava Randy. Após tudo que Randy tinha feito e ele (McMahon) 'o tomou sob sua asa', ele queria que Randy, após deixar os ringues... fosse o nosso porta-voz. Ele estava viajando com Vince todo o tempo.

Randy era quase como um filho, eles eram realmente próximos. E então um dia, nós estávamos em uma reunião de TV, e tivemos a notícia de que Randy, sem avisar Vince, tinha saído e ido para a WCW.

Eu nunca tinha visto Vince McMahon quebrado antes, ele foi esmagado. Aquilo machucou ele muito e eu não acho que ele nunca superou isso. Eu acho que é o verdadeiro problema para ser honesto com você.

Ouvi todas essas outras coisas que eu acho que é um lixo quando se trata de Randy e relações com as filhas e todas essas coisas ... Eu não acho que isso é em qualquer lugar é perto da verdade."
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

George Steele comenta relação entre Savage e McMahon Empty Re: George Steele comenta relação entre Savage e McMahon

Mensagem por Nano Neutel Qui maio 26 2011, 18:29

é uma boa teoria, o facto de haver alguém muito carismático que simplesmente abandonou a WWF e o Vince ter ficado lixado com F grande.
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos