FPW: Fórum de Pro Wrestling
Exames - Página 18 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Exames - Página 18 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Exames - Página 18 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Exames - Página 18 Arrow_54_512

Exames

+30
SdN
Rita
Hawkeye
Kio
rDmT93
Alm
Chó
knuckles
.Aimar
Rafa
Tigas
DiogoAz
Killer
Renato
Ramos
Crazy Boy
Jekod-san
Arts
Daniel-san
Fundertaker
Adam Puck
MCZE
TBD
Core2Duo
remo
Mr Xtreme
Dr. Eira
Pitungo
j ॐ
Válter
34 participantes

Página 18 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Exames - Página 18 Empty Re: Exames

Mensagem por PM Rock Seg Jun 18 2012, 13:10

Jonathan Papelbon escreveu:Sou o único que não tem exames?

oi .
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exames - Página 18 Empty Re: Exames

Mensagem por Convidado Seg Jun 18 2012, 13:51

olá, tudo bem?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exames - Página 18 Empty Re: Exames

Mensagem por Rafa Seg Jun 18 2012, 17:03

Lusíadas + Memorial, que conjugação Exames - Página 18 395731
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Exames - Página 18 Empty Re: Exames

Mensagem por Arts Seg Jun 18 2012, 21:16

Já passei a Pt, bastou-me a gramática pá ter 4 valores e só precisava de 3 pó 10, agora é só pá subir.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Exames - Página 18 Empty Re: Exames

Mensagem por koalabomb Seg Jun 18 2012, 21:20

Quem me dera ter apanhado este exame o ano passado Exames - Página 18 789324
Já agora, grande lol para os temas escolhidos por quem fez o exame, primeiro somos bombardeados com o "heroico" povo português, e depois vamos falar na dissertação de popularidade Exames - Página 18 920693
koalabomb
koalabomb
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 716
Idade : 30
Localização : Trofa
Emprego/lazer : azurara, mindelo, vila chã, arentim, póvoa, vila
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Exames - Página 18 Empty Re: Exames

Mensagem por DiogoAz Seg Jun 18 2012, 22:44

Em relação aos meus exames, quatro já estão mas ainda faltam dois: Metodologias da Investigação, onde estudamos afincadamente os fabulosos mistérios dos inquéritos por questionário(!), a realizar esta sexta-feira, e Comunicação Empresarial, algo que eu ainda não decifrei bem o que trata e por isso que releguei para a segunda fase. Já fiz três de Técnicas de Expressão Jornalísticas I:

- Rádio, correu razoavelmente bem mas vai depender muito dos critérios da professora a corrigir a minha notícia de estilo radiofónico sobre o Hosni Mubarak. Ela parece ter um prazer sádico em emendar qualquer coisinha que seja. Não consegui ter uma completamente bem nos exercícios práticos nas aulas.

- Imprensa, acho que escrevi o que era para escrever e respondi ao que era preciso mas achei que provavelmente devo ter escrito pouco. Eram duas perguntas de desenvolvimento e ocupei duas páginas e mais um bocado da terceira. Se for daqueles professores que se deixa levar pela palha - ele diz que não mas já vi de tudo - não vai ser assim tão bom. Isso e o facto deste ser daqueles professores que considera 14 uma nota muito boa.

- Online, do já icónico Zamith. Dos três, é aquele em que deposito mais esperanças. O professor é assim um bocado para o nabo e a matéria era muito acessível. Vamos ver.

Hoje tive, provavelmente, aquele que foi o exame que a mais nervos e horas de estudo me obrigou na vida: História Contemporânea de Portugal. Dois séculos e meio de "instabilidade governativa", "agitação social" e "revolta iniciada no Porto". E estou a falar a sério, estas eram as três palavras-chaves a que precisavas de te recorrer caso não soubesses o que responder. Correu muito, muito melhor do que esperava mas é a temível Helena Lima a corrigir pelo que estará desejosa de descarregar nos seus funestos alunos de avaliação final que não quiseram aturar a tese de mestrado que ela exigia como trabalho de contínua.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Exames - Página 18 Empty Re: Exames

Mensagem por Dr. Eira Seg Jun 18 2012, 22:58

DiogoAz escreveu:Em relação aos meus exames, quatro já estão mas ainda faltam dois: Metodologias da Investigação, onde estudamos afincadamente os fabulosos mistérios dos inquéritos por questionário(!), a realizar esta sexta-feira, e Comunicação Empresarial, algo que eu ainda não decifrei bem o que trata e por isso que releguei para a segunda fase. Já fiz três de Técnicas de Expressão Jornalísticas I:

- Rádio, correu razoavelmente bem mas vai depender muito dos critérios da professora a corrigir a minha notícia de estilo radiofónico sobre o Hosni Mubarak. Ela parece ter um prazer sádico em emendar qualquer coisinha que seja. Não consegui ter uma completamente bem nos exercícios práticos nas aulas.

- Imprensa, acho que escrevi o que era para escrever e respondi ao que era preciso mas achei que provavelmente devo ter escrito pouco. Eram duas perguntas de desenvolvimento e ocupei duas páginas e mais um bocado da terceira. Se for daqueles professores que se deixa levar pela palha - ele diz que não mas já vi de tudo - não vai ser assim tão bom. Isso e o facto deste ser daqueles professores que considera 14 uma nota muito boa.

- Online, do já icónico Zamith. Dos três, é aquele em que deposito mais esperanças. O professor é assim um bocado para o nabo e a matéria era muito acessível. Vamos ver.

Hoje tive, provavelmente, aquele que foi o exame que a mais nervos e horas de estudo me obrigou na vida: História Contemporânea de Portugal. Dois séculos e meio de "instabilidade governativa", "agitação social" e "revolta iniciada no Porto". E estou a falar a sério, estas eram as três palavras-chaves a que precisavas de te recorrer caso não soubesses o que responder. Correu muito, muito melhor do que esperava mas é a temível Helena Lima a corrigir pelo que estará desejosa de descarregar nos seus funestos alunos de avaliação final que não quiseram aturar a tese de mestrado que ela exigia como trabalho de contínua.

tive duas cadeiras sobre isso, uma de quantitativa e outra qualitativa. O exame é sobre que? SPSS?
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Exames - Página 18 Empty Re: Exames

Mensagem por DiogoAz Ter Jun 19 2012, 12:19

O trabalho que tivemos de fazer e que conta metade da nota é sobre o SPSS. Tivemos que redigir um pequeno artigo científico com conclusões dos dados estatísticos que introduzimos no programa. O exame não faço ideia, deve ser sobre tipo de variáveis, inquéritos, análises, como foram os teus?
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Exames - Página 18 Empty Re: Exames

Mensagem por rDmT93 Ter Jun 19 2012, 12:20

Arts escreveu:Já passei a Pt, bastou-me a gramática pá ter 4 valores e só precisava de 3 pó 10, agora é só pá subir.

A gramática foi tipo quadros com correspondência ou resposta aberta?
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Exames - Página 18 Empty Re: Exames

Mensagem por Rafa Ter Jun 19 2012, 12:33

Foram escolhas múltiplas (para aí 7) e três de resposta aberta.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Exames - Página 18 Empty Re: Exames

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos