FPW: Fórum de Pro Wrestling
The Finals - Miami Heat 2-4 Dallas Mavericks - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
The Finals - Miami Heat 2-4 Dallas Mavericks - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
The Finals - Miami Heat 2-4 Dallas Mavericks - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
The Finals - Miami Heat 2-4 Dallas Mavericks - Página 3 Arrow_54_512

The Finals - Miami Heat 2-4 Dallas Mavericks

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

The Finals - Miami Heat 2-4 Dallas Mavericks - Página 3 Empty Re: The Finals - Miami Heat 2-4 Dallas Mavericks

Mensagem por Chó Seg Jun 13 2011, 11:09

Oh Rafa, que disse eu? The Finals - Miami Heat 2-4 Dallas Mavericks - Página 3 789324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Finals - Miami Heat 2-4 Dallas Mavericks - Página 3 Empty Re: The Finals - Miami Heat 2-4 Dallas Mavericks

Mensagem por Purito Seg Jun 13 2011, 12:14

Parabéns aos Mavs, mereceram isto pela grande campanha que fizeram durante toda a temporada.
Na final, Terry esteve um espanto.
Lebron não teve tão bem na final como no resto das rondas anteriores, mas este ano ficou mais perto, talvez para o ano chegue ao 7º jogo.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Finals - Miami Heat 2-4 Dallas Mavericks - Página 3 Empty Re: The Finals - Miami Heat 2-4 Dallas Mavericks

Mensagem por Rafa Seg Jun 13 2011, 12:21

Chó escreveu:Oh Rafa, que disse eu? The Finals - Miami Heat 2-4 Dallas Mavericks - Página 3 789324

Eu andei sempre a meter nojo a um amigo meu a dizer que isto ia ficar 4-2. E Lebron continua a ganhar títulos que se farta.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The Finals - Miami Heat 2-4 Dallas Mavericks - Página 3 Empty Re: The Finals - Miami Heat 2-4 Dallas Mavericks

Mensagem por Chó Seg Jun 13 2011, 12:32

Até a minha mãe tem mais anéis que ele The Finals - Miami Heat 2-4 Dallas Mavericks - Página 3 5081
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Finals - Miami Heat 2-4 Dallas Mavericks - Página 3 Empty Re: The Finals - Miami Heat 2-4 Dallas Mavericks

Mensagem por Arts Seg Jun 13 2011, 15:10

Chó escreveu:Até a minha mãe tem mais anéis que ele The Finals - Miami Heat 2-4 Dallas Mavericks - Página 3 5081

O Lebron foi parvo. Tinha comprado o anel do Artest que ficava com um e dava o dinheiro á caridade.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Finals - Miami Heat 2-4 Dallas Mavericks - Página 3 Empty Re: The Finals - Miami Heat 2-4 Dallas Mavericks

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos