FPW: Fórum de Pro Wrestling
Porto sagra-se campeão nacional - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Porto sagra-se campeão nacional - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Porto sagra-se campeão nacional - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Porto sagra-se campeão nacional - Página 2 Arrow_54_512

Porto sagra-se campeão nacional

+6
Fundertaker
Rafa
Jekod-san
Purito
Arts
Chó
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Porto sagra-se campeão nacional - Página 2 Empty Re: Porto sagra-se campeão nacional

Mensagem por Daniel-san Sex Jun 03 2011, 12:18

Mas perdemos em alguma coisa este ano? Porto sagra-se campeão nacional - Página 2 789324

Só tenho uma dúvida, ouvi dizer que o Porto está a começar uma equipa de futsal, mas como não acompanho não sei se é mesmo verdade
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 32
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Porto sagra-se campeão nacional - Página 2 Empty Re: Porto sagra-se campeão nacional

Mensagem por rDmT93 Sex Jun 03 2011, 14:18

Há por aí uma petição a pedir exactamente isso e o clube aparenta estar a discutir a cena. Fala-se que o Porto poderá adquirir os direitos duma equipa qualquer, mas não existe qualquer confirmação oficial.

E sim, este ano rapamos tudo pá Porto sagra-se campeão nacional - Página 2 789324
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Porto sagra-se campeão nacional - Página 2 Empty Re: Porto sagra-se campeão nacional

Mensagem por Adam Puck Sex Jun 03 2011, 14:26

Foi assim que o Benfica começou no fustal: compraram o Correio da Manhã, tomaram conta daquilo e passaram para Benfica.

Mas sim, estão a limpar tudo este ano. É para certos e determinados presidentes se deixarem de merdas e abrirem os olhos. Não tenho pena nenhuma de quem não merece ter pena.

Parabéns. Porto sagra-se campeão nacional - Página 2 626591
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Porto sagra-se campeão nacional - Página 2 Empty Re: Porto sagra-se campeão nacional

Mensagem por Fundertaker Sex Jun 03 2011, 18:48

rDmT93 escreveu:Há por aí uma petição a pedir exactamente isso e o clube aparenta estar a discutir a cena. Fala-se que o Porto poderá adquirir os direitos duma equipa qualquer, mas não existe qualquer confirmação oficial.

Quando a RTP2 começou a transmitir futsal aqui há uns quantos anos atrás, falava-se que o FCP podia comprar a secção de futsal do ARCA (Associação Recreativa e Cultural de Antas. Mas por "Antas" entenda-se Santiago de Antas, em Vila Nova de Famalicão, não Antas freguesia da cidade do Porto) e começar daí, mas acho que esse plano não seria muito viável hoje em dia. Na altura seria engraçado, o Porto a jogar no Pavilhão das Lameiras, até eu ia ver, pois os meus avós moram lá à beira Porto sagra-se campeão nacional - Página 2 789324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Porto sagra-se campeão nacional - Página 2 Empty Re: Porto sagra-se campeão nacional

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos