FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWF-1997 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWF-1997 - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWF-1997 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWF-1997 - Página 3 Arrow_54_512

WWF-1997

+4
Chó
.Aimar
J7
Hawkeye
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

WWF-1997 - Página 3 Empty Re: WWF-1997

Mensagem por Hawkeye Dom Jun 26 2011, 15:42

Bem vindos a um novo Monday Night Raw e estamos desde o Boston Garden em Boston e temos um grande Main Event em prespectiva: DX vs Bret Hart, Owen Hart, Mankind mais um parceiro incognito
Tambem vamos ter as meias finais do Torneio para o Titulo Intercontinental mas vamos dar inicio á acção

Ken Shamrock def HHH em 7.32min - IC Title Tournament- Semi Final 1

Combate tecnico onde vimos varios golpes de MMA de Shamrock que surpreenderam Hunter que foi apanhado de surpresa, mesmo assim Hunter conseguiu montar uma ofensiva credivel, mas no final Shamrock fez mais uma vitima com o seu Ankle Lock

Segmento Backstage com os DX (menos HHH), estes estao a discutir estrategias para o Main Event e após verem o embate de Hunter assumem que ele não está em condições e como tal tem de fazer algo para por os dados iguais

Mankind faz uma promo onde diz que vai ser o proximo campeão da WWF e que vai fazer Shawn Michaels passar um autentico inferno. Mas dito isto os DX atacam Mankind que fica em mau estado e incapaz de combater mandando lhe tambem uma mensagem para o evento da proxima semana

Sgt.Slaughter observou tudo e tendo em conta as condicionantes o Main Event passa a ser: Shawn Michaels, Road Dogg e Billy Gunn vs Bret Hart, Owen Hart e o parceiro incognito

Rocky def Goldust em 10.22min - IC Title Tournament- Semi Final 2
Combate de grande qualidade e onde ambos os lutadores deram tudo o que tinham, mas no final Goldust não conseguiu evitar a derrota após um grande Rock Bottom

Legiom of Doom def D'Lo Brown e Kama em 6.41min
Bom combate de Tag Team onde qualquer uma das equipas podia sair vitoriosa, mas no final a experiencia veio ao de cima e a LoD conseguiu a vitoria apos um Doomsday Device de Hawk em Kama

Gangrel entra no ringue. Gangrel diz que este é o começo de uma nova era para a WWF, pois a stable mais dominante da WWF vai fazer agora a sua estreia, nisto chama Chris Cage e Adam Copeland que se dirigem ao ringue e tem os braços erguidos por Gangrel que declara que a era dos Brood acabou de começar

Savio Vega def British Bulldog em 6.12min by DQ
Combate quase de sentido único pois Davey Boy mostrou a sua força e o seu poder não dando hipotese a Vega, mas quando ia fazer o seu Powerslam é atacado por Jeff Jarrett provocando assim a sua desclassificação. No final os dois lutadores continuam a lutar até ao publico tendo sido apenas separados pela segurança

HBK, Road Dogg e Billy Gunn def Hart Fundation(Bret Hart, Owen Hart e Jim Neidhart) em 14.25min
Combate de enorme qualidade e onde vimos os odios que ambos os lutadores sentiam pelos adversários, vimos grandes momentos como o duplo Sharpshooter de Bret e Owen nos New Age Outlaws assim como Shawn Michaels a fazer um enorme Sweet Chin Music a Jim Neidhart que tinha subido ao canto num raro momento. E foi justamente com um Sweet Chin Music que
Shawn conseguiu a vitória também sobre Jim Neidhart
No final do combate Kane, HHH e Goldust entram no ringue e começam a atacar Bret, Owen e Jim até que estes são protegidos por Mankind. Depois entra Sgt.Slaughter que marca para o PPV: Kane/HHH/Goldust vs Hart Fundation


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Card Actual
Mankind vs Shawn Michaels(C)- WWF Title
Mabel vs Steve Austin
British Bulldog vs Jeff Jarrett
Ken Shamrock vs The Rock- IC Title
Hart Fundation vs HHH, Kane e Goldust
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 31
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

WWF-1997 - Página 3 Empty Re: WWF-1997

Mensagem por .Aimar Dom Jun 26 2011, 16:01

Belo combate inaugural. Compreende-se que o Shamrock tenha vencido, para não termos uma final entre 2 heels (presumindo que o Rock vencerá a outra meia-final).

Gostei do segmento. Os D-X deverão preparar alguma..

Pronto, arrumaram o Mankind. Devias de ter metido este segmento mais à frente.

Boas mudanças no ME. Espero uma surpresa quanto ao parceiro dos Hart.

Tal como previa, Rocky avançou. Espera-nos uma boa final, e a minha aposta vai para o Rocky.

Belo combate tag team, com a melhor equipa a sair por cima.

The Brood *.* Este booking acabou de subir de nível WWF-1997 - Página 3 920693

Jeff Jarrett a fazer das suas e a causar a desqualificação do BB.

Belo ME, e aquele SCM do HBK deve ter sigo algo de outro mundo. Marcaste um bom combate para o PPV, mas penso que deverás explicar depois o ataque do Kane e do Goldust.

Bom show, continua WWF-1997 - Página 3 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWF-1997 - Página 3 Empty Re: WWF-1997

Mensagem por Chó Ter Jun 28 2011, 14:55

Belo combate para dares início ao show. Shamrock vence e aposto nele para vencedor do título. Agora é esperar que o Rock vença a outra meia-final para termos um combate lindo.

Veremos qual o plano dos DX.

Percebo a tua intenção, mas talvez devesses meter este segmento mais à frente. Ainda assim, quero ver o que fazes agora no combate.

Mais outro segmento, belo ME marcado.

Rock avança e final com Shamrock. Continuo a apostar na vitória do último.

A melhor equipa sai por cima, nada mais a dizer.

THE BROOD FUCKYEA ~~~~~~~~~~

Com um Jarrett/BB marcado para o PPV, já era de esperar que algo deste género acontecesse. Vamos lá apimentar mais esta rivalidade.

Mas que excelente ME e que final muito bom, embora vás ter de explicar futuramente o porquê de teres usado essas superstars todas.

Continua WWF-1997 - Página 3 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWF-1997 - Página 3 Empty Re: WWF-1997

Mensagem por Prophet Qua Jun 29 2011, 21:59

Grande, grande opener. E Ken Shamrock a obter a vitória o que faz dele um opener ainda mais brutal.

Os DX com um peso a menos, mas mesmo assim vão arranjar algo para sair por cima.

Mankind sofreu nas mãos dos DX e decerto engoliu as suas palavras. SUCK IT!

O Rocky vs. Shamrock vai ser um dos melhores combates de sempre. Pobre Goldust

Um combate meio para encher chouriços mas não deixa de ser bom.

THE BROOD! Gangrel era tão awesome, traz o Mordecai também. E quero ver o Edge e o Christian no seu começo novamente.

Jeff Jarret e British Bulldog = GOLD. Pena foi o Vega apenas ter ganho por desqualificação WWF-1997 - Página 3 626591

O esperado Main Event acabou de uma forma bastante inesperada mas única. O parceiro mistério a ser Jim NeidHart e o final do combate era awesome de se ver. Benjamin vs. Michaels 2004.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WWF-1997 - Página 3 Empty Re: WWF-1997

Mensagem por Dr. Eira Sex Jul 01 2011, 01:57

comentário ao 1 show:

- Normal o pedido de rematch por parte de Bret.

- Gostei bastante do segmento entre o Stone Cold e o Vince, este tirar lhe assim o titulo foi mesmo a patrão.

- Boa iniciativa com o torneio, fiquei contente com a passagem do goldust e do shamrock.

- o segmento do michaels foi puro gold.

- Grande ME, e o modo como acabou foi o mais adequado tendo em conta o que se passou no ppv.

- No geral, um bom show com grandes momentos.


comentário ao 2º show:

- Bom opener,e boa vitória do HHH.

- Um Mankind vs Owen será interessante, cheira me que vai haver aqui uma maozinha do Michaels para ajudar o Mankind.

- Novamente um grande angle entre Austin e Vince, este novamente a lixar Steve Austin com uma derrota de 6 segundos, love it.

- Fiquei contente com a vitória do Rocky, candidato a vencer o torneio, imo.

- Kane continua em alta.

- Outro belissimo ME, adorei o final e o combate do proximo show promete.


Comentário ao 3º show:


- Bom opener e fiquei surpreso, esperava vitória do HHH mas o Shamrock também merece estar na final.

- Bem, que reviravolta sem HHH e sem Mankind, o ME provavelmente perderá alguma qualidade.

- Nice match entre Rocky e Goldust, ainda bem que o Rocky passou as finais WWF-1997 - Página 3 789324

- Grande segmento, Adam e Cage, like it!

- Mais um grande ME, e o 6 man marcado para o ppv promete.


O Card para o PPV está bastante bom.

Keep Going WWF-1997 - Página 3 70324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WWF-1997 - Página 3 Empty Re: WWF-1997

Mensagem por Hawkeye Sex Jul 01 2011, 20:00

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dark Match:
Edge and Christian def The Headbangers

Show:
Estamos ao vivo desde o esgotadissimo Springfield Civic Center com cerca de 7000 pessoas nas bancadas desta magnifica arena. E damo-vos as boas vindas ao In Your House: D-Generation X e temos grandes combates em prespectiva:
-Irá Stone Cold vingar-se de Mabel?
-Será que Jeff Jarrett vai provar que os Canadianos são melhor que os Ingleses?
-A Hart Fundation vai conseguir vingar-se dos DX?
-Quem será o novo Intercontinental Champion?
-Será que Mankind vai conseguir o sonho da sua vida e ganhar o WWF Title?

Tudo isto e muito mais já de seguida


Triple H, Goldust e Kane def Hart Fundation em 12.36min
Antes do combate começar, Triple H apresentou os novos membros dos DX. Goldust, porque a equipa precisava de alguem com elevada pujança tecnica e mestria em jogos psicologicos e Kane para ser o Bodyguard dos membros do grupo caso alguem precisasse
O combate foi bom para aquecer o publico para o que vinha a seguir mas não demasiado para o resto do show parecer fraco. No final Bret sem querer atingiu Owen o que permitiu a Kane fazer o Chokeslam e alcançar uma das vitórias mais importantes da sua carreira

Mankind está no backstage a fazer uma promo. Mankind diz que merece o titulo por tudo o que já passou ao longo da sua vida, e que um rapaz mimado como Shawn não merece por tudo o que ele ganha é devido a cunhas e que se ele não tivesse os DX estava sozinho na WWF.

Steve Austin faz uma promo onde diz que vai dar um "exerto de porrada" em Mabel e que ele só fez o que fez porque não provou o veneno da cascavel do Texas.
Steve conclui dizendo que no final vai por as mãos em McMahon

Jeff Jarrett def British Bulldog em 7.46min
No segundo combate da noite vimos Davey Boy a dominar com a sua enorme força, mas a ser sucessivamente contra-atacado por Jarrett. Jarrett acabaria mesmo por ser o vencedor do combate após contra-atacar o Running PowerSlam de Bulldog e fazer um roll-up com os pés nas cordas. No final Jarrett acaba por sal na ferida e continua a atacar Bulldog

Vemos um video a promover o IC Title

Rocky def Ken Shamrock em 16.57min- IC Title
Fantástico combate, provavelmente o melhor da noite. Vimos vários momentos de técnica, vários golpes de MMA. Resumindo vimos um pouco de todo neste épico que sem duvida aumentou o prestigio do titulo Intercontinental.
No final Rocky fez o seu Rock Bottom e conquistou a vitória num combate onde qualquer um dos dois intervenientes merecia ganhar

Rocky festeja o titulo e diz que isto é apenas o começo da era Maivia na WWF

Stone Cold def Mabel em 5.16min
Combate curto, mas onde Stone Cold suou para bater Mabel devido ao elevado peso do seu adversário, mas conseguiu a vitoria após fazer o Stunner.
Steve no entanto teve pouco tempo para festejar, pois mal acabou o combate um lutador mascarado fez uma Powerbomb em Austin sendo que depois apareceu Mr.McMahon a rir-se de Austin

Vemos um video a promover o Main Event

Mankind def Shawn Michaels(c) w/ DX pelo WWF Title em 13.10min
Grande combate onde Mankind e Shawn tiveram uma grande prestação, mas com Shawn a ter muita ofensiva. O final foi surpreendente pois Shawn Michaels fez o Sweet Chin Music em Mankind, mas caiu com os ombros no chão ao passo que Mankind mesmo no ultimo instante levantou o ombro evitando assim o double pin e conquistando o titulo.
Controversia no final do show enquanto Mankind aproveita para celebrar com os fãs
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 31
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

WWF-1997 - Página 3 Empty Re: WWF-1997

Mensagem por .Aimar Sáb Jul 02 2011, 00:30

No geral achei um bom PPV. A introdução do Kane e do Goldust nos D-X foi muito bem pensado. Para além disso, gostei do combate pelo IC, para além do Mankind ter vencido no ME, apesar de achar que terminou de uma forma estranha, visto que depois do SCM foi o Mankind que conseguiu se safar. KG WWF-1997 - Página 3 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWF-1997 - Página 3 Empty Re: WWF-1997

Mensagem por Punkz Sáb Jul 02 2011, 20:47

Estes bookings são optimos porque podes reconstruir como queres a federação em si, mas digo-te já que estive a ler as 3 paginas e não entendo muito bem as cenas porque não são do meu tempo estas a ver? Mas mesmo assim gostei de ler e aqui vai um comentariozito ao teu showzito:

1º Acho que devias organizar-te melhor. Isso tá uma bagunça e mesmo tendo uma boa
historia, bons combates perdes um bocado com isso.

Goldust e Kane nos DX? Estou para ver o que vais fazer com eles... Não são propriamente os gajos com mais carisma do mundo para este tipo de situação mas podes fazer cosias fofas e a vitoria sobre os Hart coloca-os num patamar elevado... Não te percas agora com isto!

Olha o Jarrett a vencer BB, well vamos ver o que fazes com isto porque é uma vitoria importante para o Jeff e espero que o aproveites bem e não o deixes ir para aquela federaçãozeca.

Rocky heheheheh é uma vitoria nice para ele mas não estou a ver quem é o outro lutador por isso não sei se o coloca over ou não. Vou esperar para ver.

Já estava a espera da vitoria do Steve Austin e já estava a espera do Vince. É a mitica e interessante story do Bad Ass Vs Boss espero que inoves mas nao fujas da realidade neste caso!

Mankind a fazer o que tinha prometido na promo! Gostei e da-lhe um bom reinado não faças dele um campeão de transição podes trabalhar com as 3 chars dele (CJ, Mankind e o MFoley) e meter uma cena revolucionaria na tua federação em 1997! Aproveita.

KG e vê se deixas a tua marca na minha ROH colega.
Punkz
Punkz
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Localização : Paranhos
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

WWF-1997 - Página 3 Empty Re: WWF-1997

Mensagem por Chó Sáb Jul 02 2011, 21:19

Conseguiste produzir um bom evento, mas já sabes que espero mais vindo de ti nos próximos. Tal como o Irokusito, tens a desculpa de seres o primeiro e estares a preparar território para os próximos acontecimentos.

No entanto, gostei imenso daquele final do Main Event e podes fazer muita coisa boa tendo como isso como base para uma boa história entre os dois ou, quem sabe, dando um grande reinado ao Mankind!

Continua WWF-1997 - Página 3 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWF-1997 - Página 3 Empty Re: WWF-1997

Mensagem por Dr. Eira Sáb Jul 02 2011, 21:29

- Só o Dark Match já vale apena, fico contente com a vitória do Edge e do Christian.

- Boas aquisições para os D-X. E a vitória dos D-X foi oportuna para destacar os novos membros da stable.

- Boa vitória de JJ.

- Yes, ainda bem que o Rocky venceu. Grande combate.

- Nice victory para o Stone Cold, mas já se previa que o McMahon nao ia ficar quieto. Veremos quem é o lutador mascarado, hum...

- Uma vitória suada para o Mankind, não estava mesmo à espera. Os próximos acontecimentos são ainda mais imprevísiveis pois pensei que o Bret ia voltar à caça do título.


Bom show, mas acho que podes fazer muito melhor sobretudo se tiveres mais atenção à escrita e a forma como apresentas o show.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WWF-1997 - Página 3 Empty Re: WWF-1997

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos