FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE 2K8 - Went Another Way... [GREAT AMERICAN BASH 2008 - PREVIEW] - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE 2K8 - Went Another Way... [GREAT AMERICAN BASH 2008 - PREVIEW] - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE 2K8 - Went Another Way... [GREAT AMERICAN BASH 2008 - PREVIEW] - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE 2K8 - Went Another Way... [GREAT AMERICAN BASH 2008 - PREVIEW] - Página 3 Arrow_54_512

WWE 2K8 - Went Another Way... [GREAT AMERICAN BASH 2008 - PREVIEW]

+3
Adam Puck
J7
Prophet
7 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

WWE 2K8 - Went Another Way... [GREAT AMERICAN BASH 2008 - PREVIEW] - Página 3 Empty Re: WWE 2K8 - Went Another Way... [GREAT AMERICAN BASH 2008 - PREVIEW]

Mensagem por J7 Sáb Jun 25 2011, 21:26

Vá tenho de admitir que este foi um bom show, mas foi o pior dos teus shows acredito seriamente que fazes melhor. Carlito perdeu contra o Evan Bourne , logo não o vejo a campeão o que eu espero é ver Evan Bourne na ribalta em breve, talvez depois do GAB
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Idade : 33
Localização : Cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 2K8 - Went Another Way... [GREAT AMERICAN BASH 2008 - PREVIEW] - Página 3 Empty Re: WWE 2K8 - Went Another Way... [GREAT AMERICAN BASH 2008 - PREVIEW]

Mensagem por Prophet Sáb Jun 25 2011, 21:32

J7 escreveu:Vá tenho de admitir que este foi um bom show, mas foi o pior dos teus shows acredito seriamente que fazes melhor. Carlito perdeu contra o Evan Bourne , logo não o vejo a campeão o que eu espero é ver Evan Bourne na ribalta em breve, talvez depois do GAB

Infelizmente tenho de concordar contigo. As ideias aplicadas não são más, mas consigo fazer muito melhor... Mas com o GAB à porta, também posso usar a desculpa que é uma psicologia... para o GAB parecer uma coisa do outro mundo WWE 2K8 - Went Another Way... [GREAT AMERICAN BASH 2008 - PREVIEW] - Página 3 789324.

Obrigado pelo apoio e vou tentar fazer melhor nos show's vindouros!
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 2K8 - Went Another Way... [GREAT AMERICAN BASH 2008 - PREVIEW] - Página 3 Empty Re: WWE 2K8 - Went Another Way... [GREAT AMERICAN BASH 2008 - PREVIEW]

Mensagem por .Aimar Dom Jun 26 2011, 00:43

A ideia do Henry enganar o Finlay foi genial, tiro-te o chapéu. Agora com o Horns fora da equação, reduzem-se ainda mais as possibilidades de vitória do irlandês no PPV.

Gostei do que aconteceu no combate, mas o Horns levantar-se e fazer um low blow depois de ter levado um WSS do Henry não soou bem :S

Gostei do combate e da forma como terminou. Estás a usar muito bem o Bourne, gosto!

JWG vs Helms é um combate visto mas sempre interessante. Vamos ter uma tripla ameaça espectacular.

Até estou a gostar da feud do Estrada com o Denaley. Quanto ao Burke, está cada vez mais estranho, mas acho que vai sair daqui uma coisa interessante.

Não foi um grande show, mas também não desiludiste. Espera-nos uma excelente SD.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 2K8 - Went Another Way... [GREAT AMERICAN BASH 2008 - PREVIEW] - Página 3 Empty Re: WWE 2K8 - Went Another Way... [GREAT AMERICAN BASH 2008 - PREVIEW]

Mensagem por J7 Dom Jun 26 2011, 00:45

é verdade esqueci-me de realçar que vamos ter um grande SD!
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Idade : 33
Localização : Cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 2K8 - Went Another Way... [GREAT AMERICAN BASH 2008 - PREVIEW] - Página 3 Empty Re: WWE 2K8 - Went Another Way... [GREAT AMERICAN BASH 2008 - PREVIEW]

Mensagem por Prophet Dom Jun 26 2011, 01:16

.Irokusito escreveu:A ideia do Henry enganar o Finlay foi genial, tiro-te o chapéu. Agora com o Horns fora da equação, reduzem-se ainda mais as possibilidades de vitória do irlandês no PPV.

Gostei do que aconteceu no combate, mas o Horns levantar-se e fazer um low blow depois de ter levado um WSS do Henry não soou bem :S

Gostei do combate e da forma como terminou. Estás a usar muito bem o Bourne, gosto!

JWG vs Helms é um combate visto mas sempre interessante. Vamos ter uma tripla ameaça espectacular.

Até estou a gostar da feud do Estrada com o Denaley. Quanto ao Burke, está cada vez mais estranho, mas acho que vai sair daqui uma coisa interessante.

Não foi um grande show, mas também não desiludiste. Espera-nos uma excelente SD.

Um ponto que reparaste e eu não... A descrição do momento do Horns não foi bem escrita. Tens toda a razão. E até eu estou a gostar do que estou a fazer com o Bourne. O Burke é esperar para ver... É a maior incógnita WWE 2K8 - Went Another Way... [GREAT AMERICAN BASH 2008 - PREVIEW] - Página 3 754701 Quanto a SD está já a vir a caminho. Obrigado pelo excelente comentário e por acompanhares WWE 2K8 - Went Another Way... [GREAT AMERICAN BASH 2008 - PREVIEW] - Página 3 754701

J7 escreveu:é verdade esqueci-me de realçar que vamos ter um grande SD!

Também acho que sim. Já está tudo no bloco de notas, praticamente. É só escrever.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 2K8 - Went Another Way... [GREAT AMERICAN BASH 2008 - PREVIEW] - Página 3 Empty Re: WWE 2K8 - Went Another Way... [GREAT AMERICAN BASH 2008 - PREVIEW]

Mensagem por Prophet Dom Jun 26 2011, 01:58

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Report:
11 de Julho de 2008

"Até à Morte... Vos separar?"

Era suposto ter sido uma linda cerimónia de casamento para Vickie Guerrero e Edge; com Triple H a ser preso e a ser levado do edifício mais cedo na noite por ter provocado a GM, nada podia correr mal. Mas quando Edge estava preparado para dizer os seus votos, ele agarrou a sua garganta, a tossir e com falta de ar. Guerrero parecia aterrorizada quando o seu noivo, caiu sobre os seus joelhos, com a sua cara a ficar ver... e um enorme relâmpago incendia as flores de decoração pela rampa acima. O gongo soou, assim que Edge caiu no chão, que finalmente conseguiu começar a respirar - mas o pânico estava escrito nas caras do público, sendo que The Undertaker tinha enviado uma mensagem muito clara.

Os WWE Tag Team Champions, The Miz & John Morrison tiveram algumas palavras fortes esta semana para duas pessoas - Os Hardyz, Matt & Jeff. Os campeões disseram que tiveram os títulos por tanto tempo consigo, e que ainda não eram reconhecidos como a "melhor tag team de todos os tempos"... e que ao derrotar os Hardyz, eles iriam estar um passo mais próximo de alcançar esse sonho. Jeff procurou a vingança por ter sido atacado a semana passada no show, sendo que enfrentou Morrison num singles match. Com Miz ao lado do ringue, Hardy estava automaticamente em desvantagem, e quando Hardy se preparava para um Missile Dropkick, Miz fê-lo tropeçar e Morrison foi capaz de conectar um enorme Moonlight Drive da corda principal, conseguindo a vitória.

O último combate do Bash foi confirmado na Sexta-Feira á noite, mas apenas após um final de combate numas circustâncias estranhas. Nas últimas semanas, Big Show e Montel Vontavious Porter tiveram os seus problemas, e na semana passada MVP levou as coisas para um grau superior, este tentou que Vladimir Kozlov ataca-se Big Show no VIP Lounge. Esta semana, Show e Kozlov enfretaram-se um ao outro no ringue, e o gigante iria causar a primeira derrota ao gigante dentro do ringue; apesar de ter sido bastante forte, foi uma tentativa de Kozlov em levantar Big Show e provar a queda russa, quando Show escapou e efectuo um Chokeslam ao cansado Kozlov para ganhar.

Contudo, Porter atacou a cabeça de Show com uma cadeira, e fugiu para os balneários - apenas para Show lhe fazer uma pequena surpresa nos balneários! Show disse que tinha tudo na mente "to kick the living crap out of Porter" ali e agora, mas que ele ia deixar passar para poder ser oficial, no ringue, no Bash. Porter aceitou a oferta, nem que fosse para escapar a Big Show - ou será que Porter tem isto tudo organizado desde o início para conseguir o lugar no The Bash. Algo mais em vista? De qualquer forma ele no Domingo não poderá fugir.

Por falar em conspirações e planos, Jonathan Coachman é um homem com um plano muito, muito, grande, ao que tudo indica. Apresentou-se a ele próprio como a mente brilhante que trouxe The Great Khali e Umaga juntos, os homens de Coach ia lutar contra Mr. Kennedy e um parcelho á sua escolha. Essa escolha acabaria por ser a mais "bizarra", com todo o significado da palavra - sendo que Kennedy trouxe consigo The Boogeyman! Enquanto o duo foi capaz de controlar o Buldozzer tudo corria bem, mas assim que Khali entrou no ringue o combate praticamente acabou. Apesar das melhores tentativas de Boogeyman em deitar Khali ao chão, uma simples Brain Chop atirou a aberração ao chão. Após a vitória, Coach começou a olhar para trás e a apontar para a entrada... Big Daddy V regressava a acção! Entrou no ringue para se juntar aos outros dois monstros. Umaga levantou Kennedy, e juntamente com Khali conectaram um Spike/Chop... em seguida V aterrou um enorme Splash no caído Kennedy. Será que alguém consegue parar este trio terrível?!

Uma pessoa que está ansiosa pela próxima semana é Brian Kendrick. Kendrick, após recuperar do ataque que sofreu de Khali & Umaga á duas semanas atrás, enfrentou Shelton Benjamin, com o vencedor a ganhar uma oportunidade pelo título dos Estados Unidos. Num encontro de passo rápido, Kendrick reverteu o finisher de Benjamin - Paydirt - num jawbreacker, a vantagem perfeita para aplicar o seu Sliced Bread #2 que deu a Kendrick uma vitória bem merecida. Vai ele enfrentar Matt Hardy ou Carlito? Não se sabe, porém Carlito teve hoje umas palavras duras para Hardy na Smackdown, especialmente levando em conta o facto de Hardy ter "envergonhado" Carlito na ECW contra Evan Bourne.

A rivalidade entre Michelle McColl e Natalya também vai ser resolvida no domingo, sendo que o Divas Title pode mudar de mãos. Michelle, falou com a Maria no backstage, e disse que ela estava á procura de se cimentar a ela própria como a top diva da Smackdown, e ser reconhecida nos livros de história como tal. Será que vai alcançar o seu sonho - ou irá a força legendária de Neidhart conquistar a vitória?

QUICK RESULTS

Brian Kendrick def. Shelton Benjamin
Umaga & Khali w\Jonathan Coachman def. Mr. Kennedy & The Boogeyman
Big Show def. Vladimir Kozlov
Jeff Hardy def. John Morrison

[CONFIRMADO PARA O GREAT AMERICAN BASH]
WWE World Title: Triple H © vs. Edge
World Heavyweight Title: CM Punk © vs. Beth Phoenix
ECW Title: Mark Henry © vs. Finlay
Chris Jericho vs. Shawn Michaels
No Disqualifications: JBL vs. John Cena
WWE United States Title: Matt Hardy© vs. Carlito
No. 1 Contenders Match: Batista vs. Kane vs. Rey Mysterio
NOVO: Big Show vs. Montel Vontavious Porter
WWE Divas Title: Michelle McCool vs. Natalya
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 2K8 - Went Another Way... [GREAT AMERICAN BASH 2008 - PREVIEW] - Página 3 Empty Re: WWE 2K8 - Went Another Way... [GREAT AMERICAN BASH 2008 - PREVIEW]

Mensagem por J7 Dom Jun 26 2011, 02:35

- até a morte os separar, e mal se casaram o Undertaker lembrou-se de ir lá avisar que a morte mora na SmackDown, perfeito.

- Os campeões venceram e da maneira mais heel possivel, logo um bom segmento. Com esta story avançar, prevejo Matt na Smackdown e a perca do seu titulo no GBA, para uma possivel luta para o titulo de equipas

- Big Show a mostrar força e Kozlov a perder. Mas sei que vai vingar este Kozlov espero que o aproveites bem, como a WWE não aproveitou.

- É só esperar pelo PPV e veremos aqueles dois no ringue, só espero que o MVP não fuja muito e faça um bom combate.

- Ó meu deus, que trio maravilhoso. Parece que o Coachman safou-se desta vez, quem é que ira parar este trio ? Era só juntar o Big Show nessa parada e tinhamos os quatro gigantes numa só team.

- Kendrick ! Kendrick ! Mal posso esperar para ver esse wrestler na luta pelo titulo, entre ele e o Shelton para mim qualquer um que ganhasse merecia a oportunidade pelo titulo.

- McCool provavelmente ira continuar a ensinar pós o PPV, isto é, ira continuar com titulo.

Boa Smackdown, com bons momentos. Só achei estranho não haver combates das grandes estrelas, mas foi um show com boas superstars.
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Idade : 33
Localização : Cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 2K8 - Went Another Way... [GREAT AMERICAN BASH 2008 - PREVIEW] - Página 3 Empty Re: WWE 2K8 - Went Another Way... [GREAT AMERICAN BASH 2008 - PREVIEW]

Mensagem por Prophet Dom Jun 26 2011, 02:43

J7 escreveu:- até a morte os separar, e mal se casaram o Undertaker lembrou-se de ir lá avisar que a morte mora na SmackDown, perfeito.

- Os campeões venceram e da maneira mais heel possivel, logo um bom segmento. Com esta story avançar, prevejo Matt na Smackdown e a perca do seu titulo no GBA, para uma possivel luta para o titulo de equipas

- Big Show a mostrar força e Kozlov a perder. Mas sei que vai vingar este Kozlov espero que o aproveites bem, como a WWE não aproveitou.

- É só esperar pelo PPV e veremos aqueles dois no ringue, só espero que o MVP não fuja muito e faça um bom combate.

- Ó meu deus, que trio maravilhoso. Parece que o Coachman safou-se desta vez, quem é que ira parar este trio ? Era só juntar o Big Show nessa parada e tinhamos os quatro gigantes numa só team.

- Kendrick ! Kendrick ! Mal posso esperar para ver esse wrestler na luta pelo titulo, entre ele e o Shelton para mim qualquer um que ganhasse merecia a oportunidade pelo titulo.

- McCool provavelmente ira continuar a ensinar pós o PPV, isto é, ira continuar com titulo.

Boa Smackdown, com bons momentos. Só achei estranho não haver combates das grandes estrelas, mas foi um show com boas superstars.

Creio que é um booking style um pouco mais á antiga. O Main-Event ao invés de ser um combate foi o 'casamento' e a mensagem do 'Taker para o Edge. Só isso valeu o show quase todo. Imaginemos a cerimónia inteira como devia ser. Porém ofereci um combate de grande qualidade Morrison vs. Jeff Hardy, como podes imaginar. E com o GAB a ser no domingo, não podia estar a arriscar muitos wrestler's por aqui. Também ainda está no início e foi um pouco complicado tentar montar logo um bom card. Obrigado pelo apoio e pelo excelente comentário WWE 2K8 - Went Another Way... [GREAT AMERICAN BASH 2008 - PREVIEW] - Página 3 754701
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 2K8 - Went Another Way... [GREAT AMERICAN BASH 2008 - PREVIEW] - Página 3 Empty Re: WWE 2K8 - Went Another Way... [GREAT AMERICAN BASH 2008 - PREVIEW]

Mensagem por J7 Dom Jun 26 2011, 02:55

aaaaah! desculpa aí, não pensei nessa questão do tempo. Vá, espero um enorme PPV.
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Idade : 33
Localização : Cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 2K8 - Went Another Way... [GREAT AMERICAN BASH 2008 - PREVIEW] - Página 3 Empty Re: WWE 2K8 - Went Another Way... [GREAT AMERICAN BASH 2008 - PREVIEW]

Mensagem por .Aimar Dom Jun 26 2011, 10:25

Já sabia que o casamento não ia correr bem, mas não esperava aparição do Undertaker. Gostei

Tal como previa, parece que o problema sempre eram os Hardys. Quanto ao combate, o esperado, tendo em atenção que Jeff se encontrava em desvantagem.

A feud entre o Show e o MVP está cada vez mais interessante. Gostei, espero que no Bash o MVP arranje uma maneira de sair por cima.

Mais uma aberração?! Desta não esperava.. Dificilmente alguém os parará tão cedo. Quanto ao combate, compreende-se a escolha do Kennedy, embora não goste do boogeyman.

Kendrick vs Shelton foi sem dúvida um excelente combate. Penso que o Carlito vencerá o título e depois o Kendrick, mas veremos.

Fortes objectivos da McCool, veremos se vence no domingo.

Boa SD, gostei. Venha o PPV WWE 2K8 - Went Another Way... [GREAT AMERICAN BASH 2008 - PREVIEW] - Página 3 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 2K8 - Went Another Way... [GREAT AMERICAN BASH 2008 - PREVIEW] - Página 3 Empty Re: WWE 2K8 - Went Another Way... [GREAT AMERICAN BASH 2008 - PREVIEW]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos