FPW: Fórum de Pro Wrestling
Passatempos - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Passatempos - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Passatempos - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Passatempos - Página 2 Arrow_54_512

Passatempos

+5
J7
.Aimar
Adam Puck
Arts
admin
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Passatempos - Página 2 Empty Re: Passatempos

Mensagem por J7 Seg Jun 27 2011, 20:23

AAH, olha não tinha conhecimento desse conhecimento, peço desculpa. Eu acho que os passatempos devem entrar em mais força em fins de Agosto e inicio de Setembro ( sobretudo passatempos de ressel ) Pois assim não se deixa morrer o bichinho.
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Idade : 33
Localização : Cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempos - Página 2 Empty Re: Passatempos

Mensagem por MCZE Qua Jun 29 2011, 13:08

J7 escreveu:Proponho também a criar uma cena tipo Honor your Wrestler, acho que era assim que se chamava. Mas nesta edição os membros do fórum não escolhiam os Wrestlers, mas eram os administradores/pessoas que organizavam o evento que deveria atribuir os Wrestlers aos determinados membros, para assim recorrer a um número maior de wrestlers e não ficar só pelos da WWE, e afins.
A cena é que se te calha um wrestler que não conheces é impossível defendê-lo...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempos - Página 2 Empty Re: Passatempos

Mensagem por Arts Qua Jun 29 2011, 14:46

MCZE escreveu:
J7 escreveu:Proponho também a criar uma cena tipo Honor your Wrestler, acho que era assim que se chamava. Mas nesta edição os membros do fórum não escolhiam os Wrestlers, mas eram os administradores/pessoas que organizavam o evento que deveria atribuir os Wrestlers aos determinados membros, para assim recorrer a um número maior de wrestlers e não ficar só pelos da WWE, e afins.
A cena é que se te calha um wrestler que não conheces é impossível defendê-lo...

Pesquisas, aprendes, perfeito.

Epah, gostei mesmo bastante da ideia.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempos - Página 2 Empty Re: Passatempos

Mensagem por rDmT93 Qua Jun 29 2011, 15:17

Pelo que a mim me diz respeito, isso - por agora - está praticamente fora de questão. O Be The Booker já é suficiente. Depois, se se justificar por alguma razão (uma boa adesão ao BTB ou uma boa activiade no fórum), pensa-se no assunto.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempos - Página 2 Empty Re: Passatempos

Mensagem por Dr. Eira Qua Jun 29 2011, 15:45

rDmT93 escreveu:Pelo que a mim me diz respeito, isso - por agora - está praticamente fora de questão. O Be The Booker já é suficiente. Depois, se se justificar por alguma razão (uma boa adesão ao BTB ou uma boa activiade no fórum), pensa-se no assunto.

this.

não vamos estar a dinamizar três passatempos ao mesmo tempo, mas a proposta ficou registada Passatempos - Página 2 70324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempos - Página 2 Empty Re: Passatempos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos