FPW: Fórum de Pro Wrestling
Impact Wrestling da próxima semana com menos intervalos Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Impact Wrestling da próxima semana com menos intervalos Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Impact Wrestling da próxima semana com menos intervalos Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Impact Wrestling da próxima semana com menos intervalos Arrow_54_512

Impact Wrestling da próxima semana com menos intervalos

4 participantes

Ir para baixo

Impact Wrestling da próxima semana com menos intervalos Empty Impact Wrestling da próxima semana com menos intervalos

Mensagem por admin Sex Jun 24 2011, 17:27

A TNA anunciou que o Impact Wrestling da próxima semana terá um menor número de intervalos comerciais. O alinhamento do próximo programa é o seguinte:

Confrontação entre Sting e Hulk Hogan
Gunner vs. AJ Styles e Samoa Joe vs. Devon para o Bound For Glory Series
Mickie James, Tara & Miss Tessmacher vs. Winter, Madison Rayne & Angelina Love
Three-way X Division match
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling da próxima semana com menos intervalos Empty Re: Impact Wrestling da próxima semana com menos intervalos

Mensagem por Adam Puck Sex Jun 24 2011, 17:34

Se de facto isso aumentasse a qualidade do produto, então seria de aplaudir. Mas não é assim...

E fiquei confuso: então o Gunner não enfrentou o AJ num house show (e até passou a parte final no IW de ontem)? Foda-se, é que eles nem querem saber. Ao menos explicavam as coisas. Fuck them.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling da próxima semana com menos intervalos Empty Re: Impact Wrestling da próxima semana com menos intervalos

Mensagem por Tigas Sex Jun 24 2011, 17:41

Adam Puck escreveu:Se de facto isso aumentasse a qualidade do produto, então seria de aplaudir. Mas não é assim...

E fiquei confuso: então o Gunner não enfrentou o AJ num house show (e até passou a parte final no IW de ontem)? Foda-se, é que eles nem querem saber. Ao menos explicavam as coisas. Fuck them.

O que não entendes? Estou a ver que está a ser fácil embirrar com toda e qualquer ideia que a TNA tenha.

O Gunner venceu o AJ no house show por pin, ganhou 7 pontos, agora o AJ tem a desforra no Impact, onde está a confusão?
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling da próxima semana com menos intervalos Empty Re: Impact Wrestling da próxima semana com menos intervalos

Mensagem por Adam Puck Sex Jun 24 2011, 17:43

Pensei que eles só se enfrentassem uma vez. Dado que são 12 pessoas, por este andar chegamos aos 45974 combates. Só isso.

E quanto à primeira parte, eu não "não entendi" nada. E é fácil de embirrar com TNA porque eles parece que fazem de propósito. Só isso.

Impact Wrestling da próxima semana com menos intervalos 279341
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling da próxima semana com menos intervalos Empty Re: Impact Wrestling da próxima semana com menos intervalos

Mensagem por Tigas Sex Jun 24 2011, 17:49

Adam Puck escreveu:Pensei que eles só se enfrentassem uma vez. Dado que são 12 pessoas, por este andar chegamos aos 45974 combates. Só isso.

E quanto à primeira parte, eu não "não entendi" nada. E é fácil de embirrar com TNA porque eles parece que fazem de propósito. Só isso.

Impact Wrestling da próxima semana com menos intervalos 279341

Epá, claro que em três meses e meio, vamos ter de ver os mesmos lutadores a enfrentarem-se mais do que uma vez, obviamente que eu também não quero ver esse número de combates, mas por exemplo, gostava de ver um rematch entre o Ray e o Steiner.

O Morgan está na liderança e o Roode com 0 pontos? Algo me diz que ele vai derrotar bués gajos nas últimas semanas, se é que lhe vão dar o push.

Estou bué ansioso pela three-way, haviamos de ter o Elix Skipper vs Petey Williams vs Sonjay Dutt e na última semana, tinhamos El Generico vs ??? vs ??? e eu já ficava bués de contente.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling da próxima semana com menos intervalos Empty Re: Impact Wrestling da próxima semana com menos intervalos

Mensagem por rDmT93 Sáb Jun 25 2011, 11:26

A não ser que isto seja tipo "casa/fora", ya é bué estúpido. Mas isto é TNA, who cares? Desde que com isto dêem um push ao Roode, I'm fine.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling da próxima semana com menos intervalos Empty Re: Impact Wrestling da próxima semana com menos intervalos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos