FPW: Fórum de Pro Wrestling
Shawn Michaels: "John Morrison é o meu sucessor" Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Shawn Michaels: "John Morrison é o meu sucessor" Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Shawn Michaels: "John Morrison é o meu sucessor" Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Shawn Michaels: "John Morrison é o meu sucessor" Arrow_54_512

Shawn Michaels: "John Morrison é o meu sucessor"

+2
Dr. Eira
admin
6 participantes

Ir para baixo

Shawn Michaels: "John Morrison é o meu sucessor" Empty Shawn Michaels: "John Morrison é o meu sucessor"

Mensagem por admin Sex Jun 24 2011, 17:29

O WWE Hall Of Fammer Shawn Michaels, concedeu uma entrevista ao vivo para um site norte-americano, na qual respondeu diversas perguntas de seus fãs. Em destaque, sobre uma possível volta á WWE, e sobre John Morrison, que segundo Shawn, será o seu sucessor no ”trono” de melhor lutador da história. Confira:

Honestamente, eu não assisto muito os shows de propósito, para não sentir vontade de voltar. Talvez chegue um momento, na qual eu sinta vontade de ajudar na parte de trás do show, e não retornar aos ringues, coisa que eu não quero. Fiquei muito tempo lutando, sinto muitas dores, mas eu amo isso. Desculpe-me a todos os meus fãs, porém eu não existe a menor possibilidade de eu voltar para a WWE como lutador. Nos backstages, quem sabe…

Morrison é o tipo do cara, que você paga ingresso para vê-lo. Ele consegue fazer algo, que muitos lutadores não conseguem. Ele tem carisma, uma habilidade no ringue monstruosa. Ele é o tipo do cara que você quer ver. Lembro-me quando Cena se machucou, e quando ele estava prestes a voltar, eu falei para ele: ”Eles querem te ver cara”, e foi isso que aconteceu. Morrison é o futuro da WWE, sem sobras de dúvidas. Para quem acha que eu sou insubstituível, ai está o meu sucessor. Acredito que junto com Drew Mcintyre, John Morrison será uns que terão os melhores futuros dentro da WWE.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shawn Michaels: "John Morrison é o meu sucessor" Empty Re: Shawn Michaels: "John Morrison é o meu sucessor"

Mensagem por Dr. Eira Sex Jun 24 2011, 17:31

fabio, não te esqueças da fonte Shawn Michaels: "John Morrison é o meu sucessor" 70324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shawn Michaels: "John Morrison é o meu sucessor" Empty Re: Shawn Michaels: "John Morrison é o meu sucessor"

Mensagem por Adam Puck Sex Jun 24 2011, 17:33

Nah. Precisa de muita sopinha. Em termos de carisma natural, mic skills, mesmo no ringue, etc..
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shawn Michaels: "John Morrison é o meu sucessor" Empty Re: Shawn Michaels: "John Morrison é o meu sucessor"

Mensagem por Nano Neutel Sex Jun 24 2011, 19:33

falta muita coisa...e quem me garante que ele disse mesmo isso?
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Shawn Michaels: "John Morrison é o meu sucessor" Empty Re: Shawn Michaels: "John Morrison é o meu sucessor"

Mensagem por Michael Uchebo Sex Jun 24 2011, 21:13

se e o seu sucessor devia ter tido a possibilidade de trabalhar com ele em feuds importantes, nomeadamente onde se focasse este aspecto para tornar o Morrison no "novo hbk".

era facil de fazer, mete-los como tag team, o Morrison tornava-se demasiado arrogante e o HBK perdia os titles de proposito numa "liçao de humildade", culminavam num ladder match depois de uma panoplia de segmentos que era possivel fazer.

Os wrestlers so melhoram se os meterem em ringue com craques, em situaçoes de pressao e com oportunidade de brilhar. o Morrison faz promos blands? tem um a vontade natural que mostra que isso podia ser ultrapassado, no ringue e imaginativo mas nem sempre se porta como uma estrela (mas tambem nem sempre o booking e nesse sentido), metam-no junto de estrelas e façam-no ganhar a estrelas para ele ser uma, dar bons combates contra o Miz nao basta.

Esta coisa das lendas se retirarem sem deixar ninguem over no ringue nao esta com nada.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shawn Michaels: "John Morrison é o meu sucessor" Empty Re: Shawn Michaels: "John Morrison é o meu sucessor"

Mensagem por Rafa Sex Jun 24 2011, 22:26

Gosto muito do Morrison mas falta-lhe muita coisa para ser o sucessor do HBK.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Shawn Michaels: "John Morrison é o meu sucessor" Empty Re: Shawn Michaels: "John Morrison é o meu sucessor"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos