FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Wrestling Federation - 1ºShow postado. - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Wrestling Federation - 1ºShow postado. - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Wrestling Federation - 1ºShow postado. - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Wrestling Federation - 1ºShow postado. - Página 7 Arrow_54_512

New Wrestling Federation - 1ºShow postado.

+11
Purito
Adam Puck
MCZE
Hawkeye
Dr. Eira
Litos
admin
Chó
Prophet
.Aimar
J7
15 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

New Wrestling Federation - 1ºShow postado. - Página 7 Empty Re: New Wrestling Federation - 1ºShow postado.

Mensagem por .Aimar Sáb Jul 09 2011, 17:35

O Adam é o novo Taker. Gostei, espero por mais desenvolvimentos.

Ok, já estou a dar as primeiras cartadas. Gostei, espero um bom combate com vitória minha claro New Wrestling Federation - 1ºShow postado. - Página 7 789324

Belo combate para iniciar o show, até deu para conhecer melhor as duas personagens.

Gostei, acho que as personagens de ambos encaixariam numa bela feud. Pena é que o Rafa já tenha deixado má impressão no 1º show.

Gostei bastante, poderá sair daqui algo interessante com o Funda a lutar.

Veremos quem avança. De uma coisa tenho a certeza, no pavilhão rosa mota perdem comigo New Wrestling Federation - 1ºShow postado. - Página 7 754701

Belo combate, com os japoneses a fazerem das suas outra vez. Isto está a tornar-se interessante.

Eheh, já são 2 seguidores aqui do menino New Wrestling Federation - 1ºShow postado. - Página 7 789324

O Litos deu luta, mas não teve muita sorte.

Este Adam está cada vez mais estranho.

E pronto, parece que venci :C Já somos 4, isto está a ficar muito interessante.

Gostei do show, estás de parabéns.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

New Wrestling Federation - 1ºShow postado. - Página 7 Empty Re: New Wrestling Federation - 1ºShow postado.

Mensagem por Dr. Eira Sáb Jul 09 2011, 22:23

- uh, eu já tinha medo do Adam mas agora...

- Interessante troca de palavras entre o Zé e o Gus.

- Bom match entre o Rafah e Hawk, tadinho do rafa New Wrestling Federation - 1ºShow postado. - Página 7 626591

- Adorei o defensor da paz Markey a salvar o Fabio. Os japoneses estão em destaque.

- O comunicado se calhar fazia mais sentido no inicio do show.

- Sou mesmo o macho man da zona e vou ser campeao! Arigato japoneses.

- Ai Jorge Matos que vais a vida.

- Uh, que anda a fazer o adam no escuro e a por alguem a gritar? New Wrestling Federation - 1ºShow postado. - Página 7 789324

- Hey, coitado do Zé. Fdx, alguém tem de parar essa mafia!

Foi um show bastante bom, continua assim New Wrestling Federation - 1ºShow postado. - Página 7 70324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos