FPW: Fórum de Pro Wrestling
Triple H protege Sin Cara - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Triple H protege Sin Cara - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Triple H protege Sin Cara - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Triple H protege Sin Cara - Página 2 Arrow_54_512

Triple H protege Sin Cara

+5
Tigas
.Aimar
Punkz
Adam Puck
rDmT93
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Triple H protege Sin Cara - Página 2 Empty Re: Triple H protege Sin Cara

Mensagem por Michael Uchebo Sex Jul 01 2011, 03:04

oubla, o pessoal da WWE nao sabe trabalhar lucha, mesmo os gajos que conseguem vender mais ou menos as merdas nao conseguem fazer combates decentes, o Evan Bourne faz a mesma merd* a´ maneira americana com mais velocidade e intensidade e ainda tem uma carinha larocas.

as luzes serao para dar mistica? e´ um dos grandes misterios do ressel, aguardo para ver o Sin Cara nao fazer um unico ladder bump no mitb.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Triple H protege Sin Cara - Página 2 Empty Re: Triple H protege Sin Cara

Mensagem por rDmT93 Sex Jul 01 2011, 10:55

.Irokusito escreveu:Acho este caso muito parecido com o do Roberto, embora em desportos completamente diferentes. Ele começou mal, mas os 2 últimos combates que vi dele, não me lembro de ter visto qualquer botch dele. Há que lhe dar tempo, ele não passou pela FCW como o Del Rio, por exemplo.

Os botches são só o bónus. Os combates do gajo resumem-se a spot atrás de spot atrás de spot e, ainda por cima, com aquele irritante ritmo lento e pausado da lucha.

Enquanto não o puserem a trabalhar com um bom worker como o Daniel Bryan - com quem teve o único combate decente desde que meteu lá os pés, vai continuar a ser queimado e o narigudo vai continuar a ter enxaquecas.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Triple H protege Sin Cara - Página 2 Empty Re: Triple H protege Sin Cara

Mensagem por .Aimar Sex Jul 01 2011, 11:31

rDmT93 escreveu:
.Irokusito escreveu:Acho este caso muito parecido com o do Roberto, embora em desportos completamente diferentes. Ele começou mal, mas os 2 últimos combates que vi dele, não me lembro de ter visto qualquer botch dele. Há que lhe dar tempo, ele não passou pela FCW como o Del Rio, por exemplo.

Os botches são só o bónus. Os combates do gajo resumem-se a spot atrás de spot atrás de spot e, ainda por cima, com aquele irritante ritmo lento e pausado da lucha.

Lá está, e ele teve tempo para se adaptar ao estilo mexicano? É que não se esqueçam que ele passou de lutar no méxico directamente para a Raw e SD, não teve tempo de se adaptar ao estilo americano como o Del Rio, por exemplo. E nisso a WWE é a única culpada.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Triple H protege Sin Cara - Página 2 Empty Re: Triple H protege Sin Cara

Mensagem por Jekod-san Sex Jul 01 2011, 11:50

Mas decerteza que o Del Rio mesmo se não tivesse passado pela FCW se adaptava bem melhor que o Sin Cara, e nem o seu finisher o ajuda a adaptar, porque por muito bonito e espectacular que seja só o vai limitar em termos de adversários
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Triple H protege Sin Cara - Página 2 Empty Re: Triple H protege Sin Cara

Mensagem por rDmT93 Sex Jul 01 2011, 12:23

.Irokusito escreveu:
rDmT93 escreveu:
.Irokusito escreveu:Acho este caso muito parecido com o do Roberto, embora em desportos completamente diferentes. Ele começou mal, mas os 2 últimos combates que vi dele, não me lembro de ter visto qualquer botch dele. Há que lhe dar tempo, ele não passou pela FCW como o Del Rio, por exemplo.

Os botches são só o bónus. Os combates do gajo resumem-se a spot atrás de spot atrás de spot e, ainda por cima, com aquele irritante ritmo lento e pausado da lucha.

Lá está, e ele teve tempo para se adaptar ao estilo mexicano? É que não se esqueçam que ele passou de lutar no méxico directamente para a Raw e SD, não teve tempo de se adaptar ao estilo americano como o Del Rio, por exemplo. E nisso a WWE é a única culpada.

Nem estou a dizer o contrário, a única culpada aqui é efectivamente a gula da 'E. O Sin Cara tem um tremendo potencial, mas precisa de ser bem educado para algum dia ser alguém. É que já nem falo de não o terem passado pela FCW, também é o facto de o pedirem para despejar tudo e mais alguma coisa no ringue, estando constantemente a meter pressão no tipo.

O Del Rio também não teve tanto tempo quanto isso na FCW e actualmente ainda não está totalmente adaptado, a cena é que os estilos são bastante distintos, e aí o ADR sai muito mais despercebido. Além do mais, o ADR começou e trabalhou durante algum tempo com o Mysterio que é um dos top workers do sítio, o que inicialmente lhe veio a tapar algumas fragilidades. Por exemplo, aquele primeiro combate que o Del Rio teve na WWE com o Rey foi horrível, mas semanas depois já estavam a apresentar bons combates como aquele best of 3 falls que foi muito bom e até ao momento o melhor combate individual do ADR.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Triple H protege Sin Cara - Página 2 Empty Re: Triple H protege Sin Cara

Mensagem por Michael Uchebo Sáb Jul 02 2011, 18:33

o Del Rio era tipo merd* no Mexico, ninguem queria saber dele e esta a ter o melhor momento da carreira dele na E. Foi um gajo que a E contratou porque saber workar minimamente o estilo americano, o Sin Care foi mais porque acharam "se o Rey tem o sucesso que tem, este moce que faz spots com piruetas ainda vai ser melhor :o"

eu acho que nao adianta, o gajo nao e´ carismatico nem fala (mesmo o combate com o Daniel Bryan de que se falou nao foi nada que eu curtisse...) e chamam-lhe power ranger, o Bourne que e´ tipo o melhor adversario possivel para ele conseguiu um combate ok com bons momentos, mas meh, para que, ne?
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Triple H protege Sin Cara - Página 2 Empty Re: Triple H protege Sin Cara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos