FPW: Fórum de Pro Wrestling
O que estás a jogar? - Página 21 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O que estás a jogar? - Página 21 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
O que estás a jogar? - Página 21 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O que estás a jogar? - Página 21 Arrow_54_512

O que estás a jogar?

+28
Fabio08
Tiago Guedes
andre_sabrosa
Costa
Mr. Kelvy Lima
Sebastian
Killer
Dans
Diego_Barros
DiogoAz
Ribeiro
PoD
admin
Litos
Arts
Krunkz
Pitungo
Punkz
Purito
PM Rock
Jack Laree
Fundertaker
.Aimar
MCZE
Chó
Adam Puck
Jekod-san
Dr. Eira
32 participantes

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ir para baixo

O que estás a jogar? - Página 21 Empty Re: O que estás a jogar?

Mensagem por PoD Qui Jan 07 2016, 17:40

Por acaso já foi arranjado mas esta versão está coco. Lá se vão 50gb com os puercos.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que estás a jogar? - Página 21 Empty Re: O que estás a jogar?

Mensagem por PoD Ter Jan 12 2016, 22:12

O que estás a jogar? - Página 21 Slide-tftbl

Telltales nunca desilude
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que estás a jogar? - Página 21 Empty Re: O que estás a jogar?

Mensagem por PoD Sáb Jan 16 2016, 18:45

O que estás a jogar? - Página 21 234

Até agora tem sido o mais difícil de digerir e já vou quase no final da primeira parte.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que estás a jogar? - Página 21 Empty Re: O que estás a jogar?

Mensagem por Fundertaker Dom Jan 17 2016, 00:45

Junction System: Git gud
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que estás a jogar? - Página 21 Empty Re: O que estás a jogar?

Mensagem por PoD Ter Jan 19 2016, 23:18

Fundertaker escreveu:Junction System: Git gud

Nem é por isso. Acho que todos os sistemas novos são relativamente fáceis de absorver. O problema é o jogo estar constantemente a quebrar a própria fluidez com a quantidade de minijogos, tutoriais e "merdices" em um curto espaço de tempo que te estão constantemente a tirar o foto da história principal. Todos os anteriores FF tinham o seu share de cenas opcionais, mas nunca tanto em tão pouco tempo.

Além disso o conjunto de personagens é, no mínimo, desinteressante e a história demora a prender.

Não me entendas mal, vou acabar o jogo...mas tem custado e muito, ao contrário de todos os outros.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que estás a jogar? - Página 21 Empty Re: O que estás a jogar?

Mensagem por Chó Qua Jan 20 2016, 12:34

Ando a jogar o Mafia outra vez, que jogo do caralhete para o ano em que foi feito.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que estás a jogar? - Página 21 Empty Re: O que estás a jogar?

Mensagem por Fundertaker Qua Jan 20 2016, 17:07

PoD escreveu:
Fundertaker escreveu:Junction System: Git gud

Nem é por isso. Acho que todos os sistemas novos são relativamente fáceis de absorver. O problema é o jogo estar constantemente a quebrar a própria fluidez com a quantidade de minijogos, tutoriais e "merdices" em um curto espaço de tempo que te estão constantemente a tirar o foto da história principal. Todos os anteriores FF tinham o seu share de cenas opcionais, mas nunca tanto em tão pouco tempo.

Além disso o conjunto de personagens é, no mínimo, desinteressante e a história demora a prender.

Não me entendas mal, vou acabar o jogo...mas tem custado e muito, ao contrário de todos os outros.

Os "minijogos" obrigatórios, ya, são um bocado sucky, mas ao menos têm um tudo nada de sentido (nomeadamente o das carruagens). Os tutoriais, se ainda for como na PS1 podes carregar para sair a partir do momento em que aparece a primeira mensagem, logo cenas.

E eu adoro as personagens do jogo, mas também foi o meu primeiro FF e tinha praí 11 anos na altura :S

Agora prefiro as duplas (Fujin e Raijin, Biggs e Wedge) ao resto. Menos o Zell, cause "chicken-wuss know-it-all". E as altas combos do limit break.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que estás a jogar? - Página 21 Empty Re: O que estás a jogar?

Mensagem por PoD Qua Jan 20 2016, 20:08

Fundertaker escreveu:
Os "minijogos" obrigatórios, ya, são um bocado sucky, mas ao menos têm um tudo nada de sentido (nomeadamente o das carruagens). Os tutoriais, se ainda for como na PS1 podes carregar para sair a partir do momento em que aparece a primeira mensagem, logo cenas.

E eu adoro as personagens do jogo, mas também foi o meu primeiro FF e tinha praí 11 anos na altura :S

Agora prefiro as duplas (Fujin e Raijin, Biggs e Wedge) ao resto. Menos o Zell, cause "chicken-wuss know-it-all". E as altas combos do limit break.

Nepia, na versão PC não dá para saltares tutorials, tens que mamar com o narso o caminho todo :\. Mas tens MODS portanto yah, melhorias gráficas, sonoras, etc... e tens uma cena que é o Spell Booster que te deixa com 100 de cada spell se o teu objectivo é apenas passar o jogo pela história.

Eu não estou a curtir nada, o Squall é mega emo, o Zell é irritante, a Quistis quer papar o Squall à descarada, a Selphie é desinteressante, o Irvine é meh e a Rinoa não tem grande profundidade. Laguna e os outros dois, nem me vou pronunciar. Tipo, isto é o início e eu tenho noção que estou ainda a arranhar a superfície e que os plots vão começar a partir de agora (Na missão do assassinato à Sorceress), mas nenhum Final Fantasy foi tão difícil de aguentar. Não joguei a todos, passei o III, IV, VI, VII, Lost Odyssey e fiz várias horas de jogo no X e IX e, em todos, fui imediatamente cativado pelo plot, personagens ou ambos.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que estás a jogar? - Página 21 Empty Re: O que estás a jogar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos