FPW: Fórum de Pro Wrestling
Promos do melhor lutador de sempre  Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Promos do melhor lutador de sempre  Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Promos do melhor lutador de sempre  Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Promos do melhor lutador de sempre  Arrow_54_512

Promos do melhor lutador de sempre

Ir para baixo

Promos do melhor lutador de sempre  Empty Promos do melhor lutador de sempre

Mensagem por Punkz Ter Jul 05 2011, 22:56

Numa sala confortável e com um design bem moderno encontramos Afonso da Maia perante o seu MacBook Pro de 17 polegadas pronto a introduzir algo no seu twitter:

realAfonsoMaia Afonso da Maia
Aposto que consigo ter mais seguidores que o Justin Bieber em duas semanas.

http://twitter.com/#!/realAfonsoMaia

A sala era bem iluminada devido a arquitectura vanguardista que dominava a mesma, numa parede mais distante podíamos ver várias fotos (algumas um pouco mais pessoais) e vários troféus dispostos por uma ordem bem característica, do maior para o mais pequeno. Ouvia-se um pequeno ruído proveniente desse instrumento bastante caro e de elite cujo manuseamento estava a cabo de Afonso da Maia. Era audível o bom gosto musical que era reproduzido… Nada daquele hip hop, rock, metal, pop ou emo/gótico que esta na moda e depois deixa de estar. A atenção dele contudo focava-se exclusivamente no twitter. Parecia vidrado naquele negócio das internets até que foi interrompido por um outro ruído vindo do telemóvel. Este mesmo aparelho era novamente um topo de gama daqueles Iphones 4 todos equipados.

Afonso da Maia: Então Manzk que se passa?

Manzk (Gritando com Afonso): Agora tens twitter? Pa que queres essa merd*?

Afonso da Maia (descontraído) : Tem calma, um homem de negócios como eu tem de estar em todas as frentes. Não vês aqueles lutadores lá da America? Tem essa coisa logo eu também tenho e o meu é superior porque eu sou o melhor lutador que anda por ai.

Manzk: hum, ate pode ser boa publicidade entao... (o twitter nao e uma bolacha?), concentra-te, preciso de ti ao mais alto nivel.

Afonso da Maia (puxando de um suave Ventil box) : Sabes quem que eu não falho …

Manzk: okays, okays. Ja sabes, beber muito aguinha, deitar e levantar cedo...

Afonso da Maia (Um pouco atrapalhado) : Ja sei, ja sei... e concentraçao e aplicaçao nos treinos mas quem é ele para dar lições de mural? Aquela bariguinha não engana ninguém! Sera sagres ou super bock?

Manzk: Olha faz o que quiseres mas não podes é falhar! Estou a colocar muito dinheiro a projectar-te tenho confiança em ti.

Afonso da Maia: No problem boss, não sou que eu tenho de falar de quecas e suar para chegar ao Main-Event já estou lá!

Manzk: Por isso mesmo… Já estás lá! Não quero que o tiro saia pela culatra. Tens todo o potencial do mundo, nao quero que te desgraces. Olha, vou desligar que tenho uma entrevista na rtp no telejornal.
Punkz
Punkz
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Localização : Paranhos
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Promos do melhor lutador de sempre  Empty Re: Promos do melhor lutador de sempre

Mensagem por Punkz Sex Jul 08 2011, 21:47

A chuva era predominante lá fora mas lá dentro a paisagem continuava a ser dominada pela sala estonteante e vanguardista, tais imagens faziam lembrar filmes de Stanley Kubrick, e fosse onde fosse que encontrássemos Afonso da Maia era sinonimo que estaríamos perante um local de requinte e o seu ginásio não fugia a regra. O equipamento não era de luxo, o equipamento era exclusivo. Na entrada podíamos ver uma porta blindada e com um monitor onde era necessário introduzir um código para fazer a passagem de um lado para o outro. Burocracias para manter o melhor lutador do mundo na melhor condição física do mundo.

The Big Boy: Onde estiveste ma friend?

Afonso da Maia: Fui levantar um pequena quantia de dinheiro para o que preciso de fazer hoje –Afonso da Maia coloca uma modéstia quantia de 20.000 € no bolso do casaco de forma despreocupada Vê lá fizeram-me assinar um papel qualquer por causa da quantia que levantei. Idiotas.

The Big Boy: Como teu treinador pessoal devia-te avisar para não andares com tanto dinheiro na rua mas sinceramente quem se vai meter contigo? Campeão Mundial num futuro próximo, tranquilo meu irmão!

Com uns músculos provavelmente maiores que as falecidas torres gémeas o Big Boy é o treinador, melhor amigo e relações publicas do “Real Deal” Afonso da Maia. Os seus passatempos não vão muito além de exibir os seus peitorais ao espelho ou nas discotecas como o Estado Novo ou a Lux e obviamente ver os jogos do Benfica. Alias já anda a preparar o seu Red Pass para a próxima época. Pelo que se ouviu dizer o adversário de Afonso da Maia tem muitas semelhanças com o Big Boy. Ambos musculados, Nova Iorque é um dos pontos que os aproximam também e pouco ou nada tem como vocabulário instituído.

The Big Boy: Então dude já sabes quem vai ser o teu adversário no primeiro match?

Afonso da Maia: Claro que sei, eu não brinco. Até já postei no meu twitter.

realAfonsoMaia Afonso da Maia
Who the fuck is Luther Doom ?
http://twitter.com/#!/realAfonsoMaia

Afonso da Maia mostra o seu IPhone 4 a The Big Boy e este lê o comentário.

The Big Boy: É assim mesmo! Quem manda lá és tu e mais ninguém. Por falar nisso o Manzk ligou-me quando foste ao multibanco e pediu-me para te informar que daqui a pouco passa por aqui para te vir buscar. Vocês vão uma daquelas coisas da caridade.

Afonso da Maia: Whatever, vou treinar mais um bocado. Não é que precise mas não faz mal nenhum aumentar a minha perfeição.

The Big Boy: Eu vou ver o amigável do Benfica e volto já aqui.

Afonso da Maia: Não te esqueças que ainda temos um treino de submissions para fazer. A estipulação do combate é essa! Quero deixar o gajo inconsciente em menos de 5 segundos.
Punkz
Punkz
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Localização : Paranhos
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos