FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[Resposta] Booka o card do PPV Money in the Bank - Armageddon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Resposta] Booka o card do PPV Money in the Bank - Armageddon

Mensagem por Armageddon em Seg Jul 18, 2011 12:11 am



Money in the Bank 2011

Card:

- WWE Title Match: John Cena(c) vs Rey Mysterio vs CM Punk

Na Raw a seguir ao Capitol Punishment, Punk fez uma promo a dizer que após a sua vitória sobre Mysterio devia ser o #1 Contender pelo título da WWE. Mysterio aparece a dizer que a vitória de Punk foi um acaso, e que Punk devia merecer a oportunidade pelo título num rematch contra ele. Punk recusa, mas o GM diz que sendo o Raw "Power to the People", a escolha deve ser dada ao público se quer um rematch nessa noite entre Mysterio e Punk. O público vota a favor do rematch. Nessa noite, após um combate muito disputado, dá-se um empate por count-out.
No Raw seguinte, o GM da Raw anuncia que devido ao empate da semana anterior, John Cena vai defender o título no Money in the Bank num Triple Threat frente a Punk e Mysterio. Com os 3 adversários no ringue, McGillicutty, Otunga e Mason Ryan juntam-se a Punk para atacar Cena e Mysterio. No main-event dessa noite, Cena e Mysterio enfrentam Punk, Otunga e McGillicutty num combate Handicap. Mysterio consegue o pin sobre Otunga nesse combate. Mysterio e Cena têm um stare-down no final do combate.
Na semana seguinte, é marcado um combate non-title entre Cena e Mysterio para o main-event. Durante o combate, Punk vai fazendo comentários com um megafone, perturbando os 2 adversários. Punk diz que no PPV, em Chicago, vai ser mais apoiado pelo público do que Cena e Mysterio juntos. Mysterio acaba por vencer Cena, devido a Punk, e Cena não fica contente.
No último Raw antes do PPV, em Boston, o main-event é um combate non-title entre Cena e Punk. Após a entrada de Cena, Punk pega no micro para dizer que se mesmo na terra-natal de Cena ele é recebido com alguns apupos, quanto mais no PPV, em Chicago, a sua terra-natal. Punk afirma ser o herói de Chicago, e diz que no PPV vai ter a recepção de herói que merece, enquanto Cena e Mysterio vão ser os vilões. O combate acaba com uma vitória de Cena por DQ, após a interferência de Mason Ryan, que deixa Cena inconsciente. Mysterio aparece com uma cadeira, a afastar Punk e Ryan. Quando Cena recupera e vê Mysterio com uma cadeira na mão, pensa que é para o atacar e aplica-lhe o FU. CM Punk afasta-se a rir-se daquela situação.


- World Heavyweight Title Match: Randy Orton(c) vs Sheamus vs Mark Henry

Na Raw seguinte ao Capitol Punishment, Big Show aparece a chamar por Mark Henry, mas Mark Henry não se encontra no recinto nessa noite. Na Smackdown dessa semana, Christian faz uma promo a queixar-se da derrota injusta no Capitol Punishment, e a reclamar uma nova oportunidade pelo título. Antes de ter uma resposta, Sheamus aparece e ataca-o. Sheamus pega no microfone, e diz que Christian já teve várias oportunidades pelo título e já provou que não consegue vencer Orton. Ele está ansioso por se vingar de Randy Orton, e como tal ele é que devia ter a oportunidade pelo título. Teddy Long aparece e diz que ambos vão ter uma oportunidade de conquistar a "title shot", mas não vão ser só os 2, vão competir nessa noite num Fatal Four-Way envolvendo também Kane e Mark Henry. No main-event dessa noite, com Randy Orton na equipa de comentadores, Sheamus vence o combate de forma limpa, fazendo o pin em Kane.
Na 2ª Raw depois do Capitol Punishment, no Raw Roulette, Mark Henry enfrenta Big Show num combate Falls Count Anywhere. Nesse combate, Henry atira Show de uma altura enorme, vencendo o combate, e fazendo Show ser transportado de maca, e deixando-o de fora por algumas semanas.
Na Smackdown dessa semana, Randy Orton vai até ao ringue fazer uma promo sobre o combate contra Sheamus no Money In The Bank. Mark Henry aparece e ataca Orton com uma cadeira, deixando-o inconsciente no ringue. Henry dirige-se a Teddy Long, e diz que depois do que fez a Big Show no Raw, e do que fez a Orton nesse Smackdown, merece uma oportunidade pelo titulo, caso contrário vai continuar a atacar todas as pessoas que se meterem no seu caminho. Teddy Long diz que Henry pode conquistar essa oportunidade pelo título vencendo um combate Handicap frente a Sheamus e Kane. Nesse combate Handicap, Orton interfere, atacando Henry, fazendo-o ganhar o combate por DQ. Orton acaba o show com um RKO em Sheamus.
Na Smackdown seguinte, Teddy Long confirma o Triple Threat no Money In The Bank PPV, Orton vs Sheamus vs Henry. Long marca também um combate Tag Team entre Sheamus & Henry e Orton & Kane para o final dessa noite. No combate, Henry e Sheamus vencem, com Henry a fazer o pin em Kane. Sheamus ataca Henry após o combate, e ataca também Orton, acabando esse show por cima dos seus adversários.
Na última Smackdown antes do PPV, é marcado um combate entre Orton e Sheamus para o main-event. Esse combate acaba num empate, pois é interrompido por Mark Henry, que ataca os 2 participantes. Henry aplica um Splash em Sheamus, e um World's Strongest Slam em Orton.

- RAW Money In The Bank Ladder Match: Evan Bourne vs Jack Swagger vs Zack Ryder vs Dolph Ziggler vs Alberto Del Rio vs Mason Ryan vs Alex Riley vs The Miz

Na Raw a seguir ao Capitol Punishment, é anunciado um combate Money in the Bank de 8 homens para o próximo PPV. Jack Swagger e The Miz, como antigos vencedores de um combate Money in the Bank, ficaram apurados automaticamente. Os outros participantes terão que se apurar. Como nessa semana o tema é "Power to the People", é dada a hipótese do público escolher um participante para o Money in the Bank, sendo as hipóteses Zack Ryder, Drew McIntyre e Mason Ryan. O escolhido seria naturalmente Zack Ryder. Nesse mesmo show, é realizado um combate de qualificação entre Alex Riley e R-Truth, que Alex Riley ganha com um roll-up. Após o combate, The Miz ataca Alex Riley.
Na semana seguinte, no Raw Roulette, realizam-se mais 2 combates de qualificação. Um deles é entre Dolph Ziggler e Kofi Kingston, que Dolph Ziggler ganha. O outro é entre Alberto Del Rio e Vladimir Kozlov, com a vitória a sorrir a Del Rio.
No Raw seguinte, realiza-se mais um combate de qualificação, com Evan Bourne a vencer Drew McIntyre.
No último Raw antes do PPV, é realizada uma battle royal com vários elementos do plantel da Raw, que Mason Ryan vence, tornando-se o último qualificado para o combate Money in the Bank. Nesse mesmo show, realiza-se um 6-man tag: Bourne, Ryder & Riley vs Ziggler, Del Rio & The Miz. Esse combate acaba em caos, com os vários participantes do combate no PPV a envolverem-se em confronto.

- Smackdown Money In The Bank Ladder Match: Sin Cara vs Daniel Bryan vs Cody Rhodes vs Ted DiBiase vs Christian vs Kane vs Wade Barrett vs Justin Gabriel

Na 1ª Smackdown após o Capitol Punishment, Teddy Long anuncia o combate Money in the Bank da Smackdown, e diz que o único que se qualifica directamente é Kane, por ser antigo vencedor. Nesse show, Daniel Bryan qualifica-se, vencendo Ted DiBiase, e Wade Barrett qualifica-se também, vencendo Trent Barreta.
Na semana seguinte, Christian queixa-se a Teddy Long de que como antigo campeão mundial, e depois do que lhe tinha acontecido no Capitol Punishment, não devia ter que se qualificar. Teddy Long não quer saber, e marca um combate de qualificação contra Ezekiel Jackson. Christian acaba por vencer esse combate, com batota, qualificando-se para o combate. No mesmo show, Sin Cara qualifica-se vencendo Tyson Kidd.
Na semana seguinte, é marcado um combate Tag Team de qualificação, entre a equipa de Cody Rhodes & Ted DiBiase e a equipa de Justin Gabriel & Heath Slater. Devido à derrota na semana anterior, a equipa de Gabriel & Slater tem alguns desentendimentos, e Rhodes & DiBiase qualificam-se para o Money in the Bank.
Na última Smackdown antes do PPV, Gabriel e Slater estão a ter uma pequena discussão sobre as derrotas das semanas anteriores. Teddy Long interrompe-os e marca um combate entre eles para decidir o último qualificado para o combate Money in the Bank. Gabriel vence o combate, o que provoca a ira de Slater após o mesmo. Slater ataca brutalmente Gabriel, tornando Gabriel face no processo.

- WWE Tag Team Titles Match: New Nexus (c) vs The Usos

Na 2ª Smackdown após o Capitol Punishment, realiza-se um combate por uma oportunidade pelos títulos de Tag Team entre Gabriel & Slater e os Usos. Os Usos vencem o combate.
Na Raw seguinte, após os Usos derrotarem Santino & Kozlov, são atacados pelos New Nexus.
Até ao PPV, realizam-se combates singulares entre Otunga e um dos Usos, e entre McGillicutty e o outro Uso.


- Divas Title Match: Brie Bella(c) vs Gail Kim vs Natalya

Na 1ª Raw depois do Capitol Punishment, Gail Kim e Eve derrotaram as Bella Twins, com a Kim a fazer o pin em Brie. O GM da Raw anunciou que visto que a Gail Kim tinha derrotado a campeã, tinha ganho uma oportunidade pelo título feminino no PPV seguinte.
Na Smackdown seguinte, as Bellas tentaram voltar às vitórias num combate contra Natalya e AJ, mas voltaram a perder, com Natalya a fazer o pin em Brie. Na semana seguinte, Natalya falou com Teddy Long, e disse que como tinha vencido a campeã, também devia ter uma oportunidade pelo título. Teddy deu-lhe razão e tornou o combate no Money in the Bank um Triple Threat pelo título das Divas. Nessa Smackdown, Natalya venceu Nikki num combate singular, e na Raw seguinte a Gail Kim fez o mesmo.
Na última Raw antes do PPV, as Bellas venceram a equipa de Gail Kim e Natalya, utilizando batota.

- R-Truth vs Kofi Kingston

Na 3ª Raw após o Capitol Punishment, após R-Truth e Kofi já terem perdido os seus combates de qualificação para o combate Money in the Bank, Kofi vence um combate, e festeja com os seus fãs entre o público. Nesse momento, é atacado por R-Truth. Truth faz uma promo em que diz que é devido aos "Little Jimmys" que ele não é campeão. Diz que os "Jimmys" que gostam de Cena são os mesmos que gostam de Kofi, e que é devido a pessoas como Kofi os incentivarem que lhe aconteceu o que aconteceu no Capitol Punishment. Diz que a partir daquele momento vai começar uma cruzada contra todos os que incentivarem os "Little Jimmys".
Na semana seguinte, quando Kofi dá uma entrevista no backstage em que fala do ataque de R-Truth e agradece o apoio dos seus fãs, R-Truth volta a atacá-lo.

Armageddon
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer :
Data de inscrição : 05/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum