FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Money in the Bank]Resultados e Discussão - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Money in the Bank]Resultados e Discussão - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Money in the Bank]Resultados e Discussão - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Money in the Bank]Resultados e Discussão - Página 4 Arrow_54_512

[Money in the Bank]Resultados e Discussão

+16
J7
Rafa
Sérgio Y2J
admin
Punkz
Tigas
Fundertaker
Chó
.Aimar
koalabomb
andre_sabrosa
Pitungo
Arts
Jack Laree
Português Suave
Dr. Eira
20 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O que achaste do ppv?

[Money in the Bank]Resultados e Discussão - Página 4 QLleEBS89%[Money in the Bank]Resultados e Discussão - Página 4 N7hXwA3 89% 
[ 17 ]
[Money in the Bank]Resultados e Discussão - Página 4 QLleEBS11%[Money in the Bank]Resultados e Discussão - Página 4 N7hXwA3 11% 
[ 2 ]
[Money in the Bank]Resultados e Discussão - Página 4 QLleEBS0%[Money in the Bank]Resultados e Discussão - Página 4 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
[Money in the Bank]Resultados e Discussão - Página 4 QLleEBS0%[Money in the Bank]Resultados e Discussão - Página 4 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
[Money in the Bank]Resultados e Discussão - Página 4 QLleEBS0%[Money in the Bank]Resultados e Discussão - Página 4 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 19
 
 

[Money in the Bank]Resultados e Discussão - Página 4 Empty Re: [Money in the Bank]Resultados e Discussão

Mensagem por Renato Qua Jul 20 2011, 19:49

Não sei se alguma vez tinha gostado tanto de ver um PPV como este.

Logo o opener foi muito bom, e o Daniel Bryan a ganhar foi logo o meu primeiro marking out moment powered by Matt Striker.

O Big Show vs. Mark Henry não vi, só o ataque final do Henry, que o deixou muito credibilizado.

O das Divas também passei.

O MITB da Raw foi mais previsível e não tão bom como o da brand azul mas também foi muito agradável, com um final muito interessante. Só tenho pena é que não tenham aproveitado para criar alguma story com a queda da máscara.

O Orton vs. Christian foi bom, mas não gostei do final. Se o Orton sabia que se fosse disqualificado perdia o título, porque é que lhe mandou um biqueiro nos tomates? Eu sei que a personagem dele é mesmo assim, mas não fez muito sentido.

E o main-event foi fantástico, muito graças ao público. Não me canso de rever a entrada do Punk com o público todo a delirar, e os boos quando começou a tocar My Time is Now. Apesar de alguns pequenos erros a atmosfera envolvente o combate foi fantástica, bem como o final de génio. MOTY para mim pelo ambiente e emoção envolventes, embora o Edwards vs. Richards tenha sido melhor em termos de wrestling propriamente dito.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Money in the Bank]Resultados e Discussão - Página 4 Empty Re: [Money in the Bank]Resultados e Discussão

Mensagem por Renato Qui Jul 21 2011, 20:28

O jornalista de wrestling, Dave Meltzer classificou o combate entre John Cena e CM Punk pelo WWE Title no Money In The Bank de 5 estrelas.

Este é o primeiro combate cinco estrelas que John Cena obtém no seu currículo, já para Punk é o segundo depois de em 2004 ter obtido a classificação máxima num combate contra Samoa Joe na Ring of Honor.

Este é primeiro combate que recebe essa classificação desde 2006 e a primeiro da WWE desde o primeiro Hell In a Cell da história no já longínquo ano de 1997 onde Shawn Michaels derrotou Undertaker após a estreia de Kane.

"This was more than just a great match, but a career making moment. ***** "
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Money in the Bank]Resultados e Discussão - Página 4 Empty Re: [Money in the Bank]Resultados e Discussão

Mensagem por Daniel-san Qui Jul 21 2011, 23:57

estreia do kane, que cena awesome
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Money in the Bank]Resultados e Discussão - Página 4 Empty Re: [Money in the Bank]Resultados e Discussão

Mensagem por PoD Qui Jul 21 2011, 23:58

o ME teve muitos botches.

O resto do evento não vi porque não vejo Wrestling.

Só vi o ME porque o Meltzer deu-lhe 5 estrelas.

O Meltzer é um nabo.
confirma-se
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Money in the Bank]Resultados e Discussão - Página 4 Empty Re: [Money in the Bank]Resultados e Discussão

Mensagem por Arts Sex Jul 22 2011, 00:25

Ravenflow escreveu:o ME teve muitos botches.

O resto do evento não vi porque não vejo Wrestling.

Só vi o ME porque o Meltzer deu-lhe 5 estrelas.

O Meltzer é um nabo.
confirma-se


yh tu é que és bom, a tua opinião é que é valida.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Money in the Bank]Resultados e Discussão - Página 4 Empty Re: [Money in the Bank]Resultados e Discussão

Mensagem por Pitungo Sex Jul 22 2011, 12:57

Ravenflow escreveu:o ME teve muitos botches.

O resto do evento não vi porque não vejo Wrestling.

Só vi o ME porque o Meltzer deu-lhe 5 estrelas.

O Meltzer é um nabo.
confirma-se

É verdade que teve alguns botches, qualquer pessoa repara nisso, mas parece-me que este foi dos combates com melhor publico de sempre, comparavel a The Rock vs Hulk Hogan WM x8 ou ate melhor. Apesar dos botches o combate foi muito bom, solido e com uma historia bem contada. Por fim este combate não só provou a toda agente que o Cena sabe lutar, como fez o CM Punk uma das maiores estrelas da WWE neste momento e para o resto da sua carreira.

Mas eu concordo contigo em que 5* é um pouco demais.


Última edição por Pitungo em Sex Jul 22 2011, 19:54, editado 1 vez(es)
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Money in the Bank]Resultados e Discussão - Página 4 Empty Re: [Money in the Bank]Resultados e Discussão

Mensagem por Dr. Eira Sex Jul 22 2011, 19:13

Óbvio que 5* estrelas não foi, por exemplo não o considero superior ao HBK/Taker na Mania, mas o ambiente em si, o que estava em jogo, foi brutal, um grande combate mesmo.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Money in the Bank]Resultados e Discussão - Página 4 Empty Re: [Money in the Bank]Resultados e Discussão

Mensagem por PoD Sáb Jul 23 2011, 00:17

Arts escreveu:
Ravenflow escreveu:o ME teve muitos botches.

O resto do evento não vi porque não vejo Wrestling.

Só vi o ME porque o Meltzer deu-lhe 5 estrelas.

O Meltzer é um nabo.
confirma-se


yh tu é que és bom, a tua opinião é que é valida.

Não, mas não é porisso que deixas de ser menos otário.




Pitungo escreveu:É verdade que teve alguns botches, qualquer pessoa repara nisso, mas parece-me que este foi dos combates com melhor publico de sempre, comparavel a The Rock vs Hulk Hogan WM x8 ou ate melhor. Apesar dos botches o combate foi muito bom, solido e com uma historia bem contada. Por fim este combate não só provou a toda agente que o Cena sabe lutar, como fez o CM Punk uma das maiores estrelas da WWE neste momento e para o resto da sua carreira.

Mas eu concordo contigo em que 5* é um pouco demais.

Sim, o ambiente foi do caraças, o culminar de uma história bem contada a resultar numa mudança de título em PPV tem destas coisas.
Não foi o melhor Boom de Sempre, provavelmente entra no Top 10 mas ainda tem que bater uns orgasmos em Wrestlemanias anteriores, assim from the top of my head, Hogan Warrior ou até mesmo Cena RVD (fuking hostile!!!).

Os botches pah, não influenciam muito, mas fazem algo apenas não-perfeito. Imagina que tas a comer uma gaja boa como tudo mas com uma falha nos dentes da frente. Pah é bué boa mas..não é uma 5 em 5.

Como disseste, o combate foi bom, sólido com uma história bem contada. Um bom combate não é um combate perfeito. Para ter 5 estrelas, tem que ser perfeito.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Money in the Bank]Resultados e Discussão - Página 4 Empty Re: [Money in the Bank]Resultados e Discussão

Mensagem por Arts Sáb Jul 23 2011, 01:06

Ravenflow escreveu:
Arts escreveu:
Ravenflow escreveu:o ME teve muitos botches.

O resto do evento não vi porque não vejo Wrestling.

Só vi o ME porque o Meltzer deu-lhe 5 estrelas.

O Meltzer é um nabo.
confirma-se


yh tu é que és bom, a tua opinião é que é valida.

Não, mas não é porisso que deixas de ser menos otário.




Pitungo escreveu:É verdade que teve alguns botches, qualquer pessoa repara nisso, mas parece-me que este foi dos combates com melhor publico de sempre, comparavel a The Rock vs Hulk Hogan WM x8 ou ate melhor. Apesar dos botches o combate foi muito bom, solido e com uma historia bem contada. Por fim este combate não só provou a toda agente que o Cena sabe lutar, como fez o CM Punk uma das maiores estrelas da WWE neste momento e para o resto da sua carreira.

Mas eu concordo contigo em que 5* é um pouco demais.

Sim, o ambiente foi do caraças, o culminar de uma história bem contada a resultar numa mudança de título em PPV tem destas coisas.
Não foi o melhor Boom de Sempre, provavelmente entra no Top 10 mas ainda tem que bater uns orgasmos em Wrestlemanias anteriores, assim from the top of my head, Hogan Warrior ou até mesmo Cena RVD (fuking hostile!!!).

Os botches pah, não influenciam muito, mas fazem algo apenas não-perfeito. Imagina que tas a comer uma gaja boa como tudo mas com uma falha nos dentes da frente. Pah é bué boa mas..não é uma 5 em 5.

Como disseste, o combate foi bom, sólido com uma história bem contada. Um bom combate não é um combate perfeito. Para ter 5 estrelas, tem que ser perfeito.

Eu sei, mas tu é que és bom é perfeito.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Money in the Bank]Resultados e Discussão - Página 4 Empty Re: [Money in the Bank]Resultados e Discussão

Mensagem por Fundertaker Sáb Jul 23 2011, 01:16

Por alguma razão eu não concordo que quando se avalia algo em termos de escala (especialmente cenas que dependem muito do gosto de cada um) o máximo seja o número máximo da escala. O "11 em 10" não deveria ser um lugar comum, mas existir mesmo. Davas o 10 àquele que é muito bom mas que tem algumas falhas que o impedem de ser perfeito e o tais 11/10 para o perfeito.

Neste caso, seria perfeitamente aceitável que este combate tivesse 5* se o Schmeltzer tivesse um "Perfect" ou algo para depois disso. Evitava-se muita confusão desta maneira.

Mas, também, aquela spotfest dos gajos da DG na ROH levou 5* por uma razão que realmente me escapa, por isso...
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Money in the Bank]Resultados e Discussão - Página 4 Empty Re: [Money in the Bank]Resultados e Discussão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos