FPW: Fórum de Pro Wrestling
Please, Do Not Disturb Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Please, Do Not Disturb Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Please, Do Not Disturb Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Please, Do Not Disturb Arrow_54_512

Please, Do Not Disturb

Ir para baixo

Please, Do Not Disturb Empty Please, Do Not Disturb

Mensagem por Tio Scotch Seg Jul 18 2011, 15:53

Cam On

A imagem foca uma esplanada, uma mera esplanada igual a tantas outras. A câmara vai percorrendo alguns metros até focar uma mesa onde apenas um homem permanecia sentado. Com rastas até meio das costas, de t-shirt branca, calções pretos e chinelos, fumava um cigarro fixando a câmara atentamente.

Leva o cigarro à boca. Sorri.


???: Ello breddas, o meu nome é Alfrajesuz.

Volta a levar o cigarro à boca, e desta vez com um rápido movimento de dedos deixa cair a cinza para um pequeno cinzeiro circular sobre a mesa.

Alfrajesuz: Estamos em directo de Alfragide, a minha terra, a terra dos meus irmãos, a terra da minha paz. Espero que se sintam bem aqui, tal como Jah se sente. Lembrem-se que nunca é demasiado tarde para encontrarem a vossa felicidade, o vosso lar, a vossa paz. Nunca é demasiado tarde...

Um olhar distante apoderava-se agora do rosto do rastafari.

Alfrajesuz: 'Cause... Chobble nuh nice!

E ri-se para si mesmo durante alguns momentos. Depois, fuma mais um pouco.

Alfrajesuz: Divago, divago. Este directo não é para eu vos dar lições de vida, nem para vos ensinar a viver em paz. Terei muito tempo, apartir deste exacto momento... porque o desporto mais mediático da primeira década do Século XXI em Portugal voltou. Sim, Jah trouxe o E-Wrestling de volta às nossas vidas, portugueses. E desta vez não serei apenas um treinador de bancada que o viu cair tantas vezes e nada fez para o impedir.

Fuma, e então apaga o cigarro subtilmente no cinzeiro.

Alfrajesuz: Breddas... desta vez Alfrajesuz está dentro. And now me can tell ya... Yuh inna big chobble FPWR!

Então tira um pacote de mortalhas Smoking Black e um pequeno pacote transparente com erva no seu interior. Volta a olhar para o câmara.

Alfrajesuz: Mas agora, tenho assuntos a tratar... Please, do not disturb. Jah Bless!

A imagem começa a desvanecer enquanto a imagem é afogada numa nuvem de fumo que a torna imperceptível.

Cam Off
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Idade : 28
Localização : Made in Covilhã. Chillin' in Lisboa
Emprego/lazer : Vivente
Data de inscrição : 29/12/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos