FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Discussão geral] Divisões não profissionais Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Discussão geral] Divisões não profissionais Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Discussão geral] Divisões não profissionais Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Discussão geral] Divisões não profissionais Arrow_54_512

[Discussão geral] Divisões não profissionais

+8
admin
Michael Uchebo
Fundertaker
Rafa
DiogoAz
Lil Mini Hype
Nano Neutel
MCZE
12 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Discussão geral] Divisões não profissionais Empty [Discussão geral] Divisões não profissionais

Mensagem por MCZE Qua Ago 10 2011, 00:01

Aqui discute-se tudo sobre os restantes escalões do futebol português.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão geral] Divisões não profissionais Empty Re: [Discussão geral] Divisões não profissionais

Mensagem por Nano Neutel Qua Ago 10 2011, 11:14

Estou lixado com esta divisão, então o GD Peniche voltou à série D da 3ª Divisão e eu a pensar que ia ver o meu clube na série E a jogar aqui em Lisboa com o Futebol Benfica e o Casa Pia...FFFFUUUU
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão geral] Divisões não profissionais Empty Re: [Discussão geral] Divisões não profissionais

Mensagem por MCZE Qua Ago 10 2011, 11:51

Bruno Silva, do Águas Santas, ainda não iniciou a pré-época (que começou dia 1 de Agosto) devido a uma lesão no joelho...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão geral] Divisões não profissionais Empty Re: [Discussão geral] Divisões não profissionais

Mensagem por Lil Mini Hype Qui Ago 11 2011, 00:08

Nano Neutel escreveu:Estou lixado com esta divisão, então o GD Peniche voltou à série D da 3ª Divisão e eu a pensar que ia ver o meu clube na série E a jogar aqui em Lisboa com o Futebol Benfica e o Casa Pia...FFFFUUUU

Fófó [Discussão geral] Divisões não profissionais 239680 Lau [Discussão geral] Divisões não profissionais 239680. O teu Peniche perdia esse jogo [Discussão geral] Divisões não profissionais 754701 (tou a brincar). Era fixe que o fófó mantivesse na terceira ou ficasse para o meio da tabela que subir não sobe.

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão geral] Divisões não profissionais Empty Re: [Discussão geral] Divisões não profissionais

Mensagem por MCZE Qui Ago 11 2011, 00:18

O Águas Santas contratou Taborda, ex-Sp. Braga B e que andou por alguns clubes Espanhóis.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão geral] Divisões não profissionais Empty Re: [Discussão geral] Divisões não profissionais

Mensagem por DiogoAz Qui Ago 11 2011, 00:37

Ui guarda-redes ex-Naval?

O Maia deve iniciar esta temporada como um dos favoritos à promoção, vamos a ver se cumpre com as expectativas, hope so [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão geral] Divisões não profissionais Empty Re: [Discussão geral] Divisões não profissionais

Mensagem por Rafa Qui Ago 11 2011, 00:43

Alguém a acompanhar a Série A da III Divisão?
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão geral] Divisões não profissionais Empty Re: [Discussão geral] Divisões não profissionais

Mensagem por Fundertaker Qui Ago 11 2011, 00:47

Rafa escreveu:Alguém a acompanhar a Série A da III Divisão?

Bem, eu vou acompanhar com médio interesse pelo Joane estar lá [Discussão geral] Divisões não profissionais 789324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão geral] Divisões não profissionais Empty Re: [Discussão geral] Divisões não profissionais

Mensagem por Nano Neutel Qui Ago 11 2011, 13:35

Lil Mini Hype escreveu:
Nano Neutel escreveu:Estou lixado com esta divisão, então o GD Peniche voltou à série D da 3ª Divisão e eu a pensar que ia ver o meu clube na série E a jogar aqui em Lisboa com o Futebol Benfica e o Casa Pia...FFFFUUUU

Fófó [Discussão geral] Divisões não profissionais 239680 Lau [Discussão geral] Divisões não profissionais 239680. O teu Peniche perdia esse jogo [Discussão geral] Divisões não profissionais 754701 (tou a brincar). Era fixe que o fófó mantivesse na terceira ou ficasse para o meio da tabela que subir não sobe.

Epá o Peniche até podia perder 5 ou 6 golos que eu não ficava muito chateado, mas era da maneira que via o clube da minha cidade natal, na cidade onde agora trabalho pelo menos 2 vezes esta época...assim tenho de ir pelo menos umas 2 ou 3 vezes a Peniche :S
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão geral] Divisões não profissionais Empty Re: [Discussão geral] Divisões não profissionais

Mensagem por Michael Uchebo Sáb Ago 13 2011, 21:20

o Boavista tem uma equipa para violar a sua divisao, sem entrar em pormenores pq vou ver o Sporting

GR - Marco Sousa (ex-Feirense), da ar de ser meio fraco.

DD - Zamorano, o que era do Leixoes bom para sair a jogar de tras porque tem tecnica pena ser lento mas da.

DC - Filipe Babo, sick nao passa nada e sai confiante a jogar.

DC - Leo Bonfim, tambem grande e imperial no jogo aereo. pior que o Babo mas para este escalao e top.

DE - Machado que e ok, ou Huguinho que vai ser defesa esquerdo dos sub-21 daqui a uns anos.

MC - Joel, alto bicho :o

MC - Malafaia, menos bicho mas mais tecnico ou Emerson, bicho assustador.

MAC - Kadinha/Ricardo Jorge, nem sei o que este gajo esta a fazer neste escalao. tb pode jogar o Renato Queiros, ta velho, lento e bicho.

MAD - Dede, nao jogou grande cena com o Valladolid mas marcou 2 golos ao Infesta no dia a seguir, uma incognita, mas e alto e tem tecnica/finta razoavel. Tambem pode jogar o Claudio Sanches que e puto e totil rapido como africano que e, mas define mal algumas jogadas [Discussão geral] Divisões não profissionais 626591

MAE - Pedrinho~! futuro internacional esperanças e jogador de primeira liga, tem muito futebol o chavalo.

PdL - Fary~! vamos ver se tem vida para isto, se nao ainda ha o Bere que marcou 14 golos o ano passado e e alto bicho, mas tambem falha lances escandalosos.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão geral] Divisões não profissionais Empty Re: [Discussão geral] Divisões não profissionais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos