FPW: Fórum de Pro Wrestling
| Rumo ao Estrelato | - Serge Pierce Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
| Rumo ao Estrelato | - Serge Pierce Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
| Rumo ao Estrelato | - Serge Pierce Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
| Rumo ao Estrelato | - Serge Pierce Arrow_54_512

| Rumo ao Estrelato | - Serge Pierce

+2
Tigas
mayer.
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

| Rumo ao Estrelato | - Serge Pierce Empty | Rumo ao Estrelato | - Serge Pierce

Mensagem por mayer. Sáb Mar 07 2009, 17:33

*Rumo ao Estrelato*
Pierce era um wrestler já um pouco experiente, com 27 anos de idade. Já tinha passado por algumas federações indys, não muito famosas... Mas quando atingiu os seus 25 anos, foi-lhe oferecido um contracto de 3 meses (experiência) pela RoH... A própria federação gostou do seu empenho e deixou-o ficar com contracto permanente, 3 longos anos.
Iamos já a meio do contracto, alguns titulos conquistados (entre os quais um reinado de 2 semanas com o RoH World Title), ele era uma autêntica "joia", o futuro do Pro Wrestling...
Ao 2º ano ele parecia algo descontente, ele estava a ser desperdiçado com uma feud de mid carder. Ele expressou o seu descontentamento, mas antes dos bookers da RoH tomarem alguma decisão, aparece a WWE e "rouba" Pierce, mas com um custo bastante elevado.

|| Quarta-feira, 4 de Março de 2009 ||
A World Wrestling Entertainment ofereceu um contracto de apenas 6 meses a Pierce.
A WWE ía pôr Pierce num combate na FCW, mas como já viu os seus dotes, pensa que não devia pôr Pierce a passar pela FCW, por isso, o tio Vince ordenou que a primeira exibição de Pierce fosse feita na ECW, frente a John Morrison com The Miz como manager.





{é para seguir a moda | Rumo ao Estrelato | - Serge Pierce 920693 ; vai ser o meu 2º booking a sério, façam criticas e digam o que posso melhorar }


Última edição por CesC' em Sáb Mar 07 2009, 17:43, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : para reparar o "atinjiu" para por "atingiu".)
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

| Rumo ao Estrelato | - Serge Pierce Empty Re: | Rumo ao Estrelato | - Serge Pierce

Mensagem por Tigas Sáb Mar 07 2009, 17:44

Não acho piada, já começas na WWE.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

| Rumo ao Estrelato | - Serge Pierce Empty Re: | Rumo ao Estrelato | - Serge Pierce

Mensagem por mayer. Sáb Mar 07 2009, 17:53

.Jc escreveu:Não acho piada, já começas na WWE.

tipo, eu não acompanho FCW, nem ROH... apenas TNA e WWE, mas esperem por surpresas | Rumo ao Estrelato | - Serge Pierce 70324
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

| Rumo ao Estrelato | - Serge Pierce Empty Re: | Rumo ao Estrelato | - Serge Pierce

Mensagem por Court Sáb Mar 07 2009, 19:14

=) , E ENTRAR NA MODA , boa sorte Sergio =) , e rumo ao estrelato e do pes2009
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

| Rumo ao Estrelato | - Serge Pierce Empty Re: | Rumo ao Estrelato | - Serge Pierce

Mensagem por mayer. Sáb Mar 07 2009, 19:57

eu sei | Rumo ao Estrelato | - Serge Pierce 920693.

copiei o nome porque estou viciado em PES e só vejo "Rumo ao Estrelato" á frente | Rumo ao Estrelato | - Serge Pierce 920693
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

| Rumo ao Estrelato | - Serge Pierce Empty Re: | Rumo ao Estrelato | - Serge Pierce

Mensagem por Court Sáb Mar 07 2009, 20:38

CesC' escreveu:eu sei | Rumo ao Estrelato | - Serge Pierce 920693.

copiei o nome porque estou viciado em PES e só vejo "Rumo ao Estrelato" á frente | Rumo ao Estrelato | - Serge Pierce 920693
me too , mas vou deixar de off-topic no teu booking , boa sorte mais uma vez
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

| Rumo ao Estrelato | - Serge Pierce Empty Re: | Rumo ao Estrelato | - Serge Pierce

Mensagem por mayer. Sáb Mar 07 2009, 23:00

Serge Pierce estava no seu balneário a preparar-se para o seu combate, até que aparecem John Morrison e The Miz... Pierce levanta-se lentamente como se não se intimidasse.

Pierce: Desejam alguma coisa?

Morrison: Não sei quem tu és, nem sei porque é que estás aqui, e também nem sei porque vou lutar contra um novato, olha o qu...

Pierce: Desculpa lá mas disseste um... Novato?

The Miz: Sim ele disse um novato, problemas com isso?

Pierce:
Problemas vais ter tu se não desapareces já daqui.

Morrison: Uhhh, e tu miss o que nos vais fazer?

Pierce: Talvez triplicar a dor que vais sentir no nosso combate de hoje..

Morrison: Deveste ter esquecido que eu sou o "Xamã da Sensualidade", o "Tuesday Night Delight", John Morrison, não?

Pierce: Só sei que tu és um grande palhaço que logo vais perder..

Morrison: Oh novato, tu não me enerves, tu não sabes o que eu sou cap...

Teddy Long: Mas o que é que se passa aqui playa' ? Vocês têm que ter educação e não andar a discutir... Pierce, logo na tua primeira noite? Estou desiludido.

Pierce: Foi este palhaço que apare...

The Miz: Whoow, têm calma, palhaço é o teu pai!

Teddy Long: Vamos lá acalmar os ânimos... Morrison, é verdade que foste tu que vieste ter com ele?~

Morrison: Fui Teddy, mas vamos lá mudar de assun...

Teddy: Então se foste tu, vamos lá mudar a estipulação do combate. Miz tu não vais ser manager do Morrison, porque o Pierce e o Morrison vão estar envolvidos num Steel Cage, e se tu interferires és despedido, boa contnuação de noite playa'!


Última edição por CesC' em Dom Mar 08 2009, 16:31, editado 1 vez(es)
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

| Rumo ao Estrelato | - Serge Pierce Empty Re: | Rumo ao Estrelato | - Serge Pierce

Mensagem por Zecena Sáb Mar 07 2009, 23:03

Bom anuncio mas rapido põe este combate a andar
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

| Rumo ao Estrelato | - Serge Pierce Empty Re: | Rumo ao Estrelato | - Serge Pierce

Mensagem por Prophet Dom Mar 08 2009, 03:51

Epá muito irreal, mesmo.

Mas força nisso.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

| Rumo ao Estrelato | - Serge Pierce Empty Re: | Rumo ao Estrelato | - Serge Pierce

Mensagem por mayer. Dom Mar 08 2009, 16:30

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quick Results:
Spoiler:

Destaques [antes do combate]:
- Neste segmento inicial, Teddy Long vêm até ao ringue para anunciar que havia uma nova superstar no plantel da ECW, já era um pouco experiente e que pensava que alguns o conheciam, ele era Serge Pierce... Teddy chama-o ao ringue, e começa-se a ouvir uma música desconhecida, meia "endiabrada", e aparece um homem de fato, com óculos de sol... Algum público não o conhecia mas quem conhecia gritava, e ele com um ar meio convêncido, sorria... Entrou no ringue e pediu um microfone.
Começou por saudar o público presente, também agradeceu a oportunidade que a WWE lhe estava a dar, e que se ia esforçar muito no seu combate contra John Morrison (apupos do público), numa jaula. Teddy Long pediu para dar inicio á ECW e disse ao público para se divertir. Dito isto, Pierce e Long foram para os backstages para dar lugar ao combate entre Paul Burchill e Boogeyman.

- Depois do 1º combate bem disputado e vencido por Paul Burchill, os comentadores da ECW fizeram observações ao combate de jaula entre John Morrison e Serge Pierce, se Miz tentasse intervir seria despedido... Estavam com muitas espectativas perante o "novato".

Combate:
A mesma música tocou por duas vezes naquela noite, era Pierce. Ele já estava com o seu "equipamento" de wrestling em vez do fato. Ele ainda estava a ir para o ringue assombrado pela jaula e fez a sua habitual pose... Ele entrou no ringue, tirou a camisola e atirou-a para o público.
Passado um pouco ouve-se a música de entrada de John Morrison, "Ain't no make believe", John aparece e faz a sua habitual entrada em camara lenta, ouviam-se muitos apupos.
Ambos estavam no ringue até que a jaula estava a baixar, devagarinho... Eles estavam presos, eles podiam-se massacrar lá dentro, Pierce ainda não se tinha esquecido da "invasão" de Miz n' Morrison...
A campaínha soa eles medem forças, até que Pierce encosta Morrison ao canto, mas o árbitro não mandou romper a manobra, visto que não havia desqualificações.
Já lá iam 5 minutos de combate cheio de manobras fantásticas, de Clothslines a Moonsaults, o público estava mesmo a vibrar com aquele combate mas quem estava na frente era o Morrison, tinha prendido o Pierce numa manobra de submissão, o Sleeper, mas como ele não é de estar parado, levantou-o e avançou com um Springboard Roundhouse Kick e depois um Russian Legsweep, tentou sair da jaula mas Pierce recuperou a tempo de o deitar o chão de uma altura considerável, e Pierce aplica um Diving Elbow Drop e tentou fazer o seu finisher, o "Tarantula", prender a perna do adversário e fazer com que lhe aplica-se um "STF-U" no ar puxando a cabeça dele para trás, mas quando ia a prender a perna Morrison deu-lhe um autêntico "coiçe" que fez com que ele batesse com as costas na jaula e caisse no chão, Morrison aproveitou aplicou um BreakDance Leg Drop e tentou subir a jaula, quando ele estava a chegar ao topo, Pierce levantou-se e ele apressou-se a subir. Ele já tinha um perna do outro lado e estava quase a sair até que Pierce agarra-lhe a outra perna, Morrison tentou sacudir, mas não conseguiu e Pierce conseguir subir e ficar ao nível de Morrison... Ambos estavam aos murros cá em cima, até que Morrison consegue tirar a perna e quando estava a cair, Pierce agarrou-lhe a mão e tentou puxá-lo para cima, até que aparece Miz e puxa-o para baixo, dando a vitória a Morrison.

Destaques [depois do combate]:
A música de Morrison pára de tocar para dar lugar á do General Manager da ECW, Theodore Long.
Long diz que foi uma estupidez Miz intervir porque já sabia que intervisse era despedido... Long acrescentou que era quase impossivel Pierce ganhar visto que Morrison estava quase a tocar com os pés no chão de betão e que Pierce têm que admitir isso, o próprio acenou com a cabeça e ouviu-se alguns apupos... Long continuou e disse que Miz não será despedido mas que para a semana ia ter um combate contra Serge Pierce, e se Pierce ganhasse ia escolher um parceiro á sua escolha mas dentro dos limites da Raw ou da ECW para defrontar os World Tag Team Champions (Miz e Morrison), na Raw, daqui a 2 semanas, uma semana antes da Wrestlemania... Vê-se a cara incrédula dos campeões de Tag Team, e Pierce sorrindo...

Ele entrou agora na WWE, mas será que ele está preparado para estar a este nível?





____________________________________________________________________________________________________________


Façam comentários decentes por favor e digam se está irreal, ou assim... Digam o que posso melhorar, visto que sou novo nestas cenas de booking.
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

| Rumo ao Estrelato | - Serge Pierce Empty Re: | Rumo ao Estrelato | - Serge Pierce

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos