FPW: Fórum de Pro Wrestling
Concurso banner pó FPW 2011 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Concurso banner pó FPW 2011 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Concurso banner pó FPW 2011 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Concurso banner pó FPW 2011 Arrow_54_512

Concurso banner pó FPW 2011

+9
admin
PM Rock
Arts
DiogoAz
Tigas
Jekod-san
.Aimar
FSWWE
rDmT93
13 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Concurso banner pó FPW 2011 Empty Concurso banner pó FPW 2011

Mensagem por rDmT93 Dom Ago 14 2011, 13:33

Yah, a última vez que mudámos de banner foi em 2011, logo não faz sentido o título da coisa; é só p'ra meter nojo ao Arts.

Well, como têm havido alguns users interessados em mudar de banner, e uns outros quantos a se disponibilizarem para o fazer apresentando mesmo propostas concretas, o staff decidiu abrir uma votação para determinar o novo banner para o fórum. Assim, quem ainda quiser apresentar uma proposta de banner (podem apresentar mais do que uma se quiserem) poderão faze-lo durante os próximos dias. Após isso, todos os banners irão a votação (incluído o actual e as outras propostas até agora apresentadas pelo Joana (or whatever he's called) e pelo FSWWE).

Requisitos mínimos:

- O banner tem obviamente que combinar com o actual template do fórum;
- O banner deve incluir pelo menos uma estrela da TNA ou uma estrela Indy;
- Deverão usar o logo do fórum: https://2img.net/r/ihimizer/img683/614/fpww.png

Propostas de banners até agora:

1#
(o actual feito pelo Arts)
Spoiler:

2#
(Joana)
Spoiler:

3#
(FSWWE)
Spoiler:
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso banner pó FPW 2011 Empty Re: Concurso banner pó FPW 2011

Mensagem por FSWWE Dom Ago 14 2011, 13:47

Primeiro: Eu não fiz anda disso para meter nojo ao Arts, aliás eu nem o conheço e até gosto do banner actual, só que como gosto de designs gráficos e como vi pessoal a falar sobre mudar por estar desactualizado tentei fazer um.

Segundo: Eu não tenho dois dos requisitos no meu banner, mas eu apenas segui a estrutura do actual e ainda criei um logo novo, lol deu trabalho.

Terceito: Tu criticaste o meu trabalho por falta de conjuntura ( o que não faz sentido tendo em conta o actual) e achas que fiz isto por mal, e não o fiz rDm.
Alias sou novo no forum, nem sabia se quer quem tinha feito o banner.

LOL já agora passei cerca de meia hora à procura da font do logo, não a encontrei infelizmente e fiz esse que nao têm a mesma harmonia ou a mesma sensibilidade que o actual.

E como dica eu acho que podiam adicionar uns challenges para as banners de 3 em 3 meses ou assim, porque muita coisa muda.
Kozlov foi despedido, Sheamus já não é King desde Fevereiro ou assim.
Barrett vs Randy Orton ja aconteceu à mais de 10 meses, embora o banner tenha sido feito a pouco tempo, eu acho que utilizou coisas demasiado antigas para serem utilizadas na epoca do SummerSlam.
Mas se for para manter fica muito bem como está, combina e aparece o Wade 2x, o que já é um big push aqui no FPW Concurso banner pó FPW 2011 920693
FSWWE
FSWWE
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 133
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso banner pó FPW 2011 Empty Re: Concurso banner pó FPW 2011

Mensagem por rDmT93 Dom Ago 14 2011, 13:59

Tu criticaste o meu trabalho por falta de conjuntura ( o que não faz sentido tendo em conta o actual) e achas que fiz isto por mal, e não o fiz rDm.

Kozlov foi despedido, Sheamus já não é King desde Fevereiro ou assim.
Barrett vs Randy Orton ja aconteceu à mais de 10 meses, embora o banner tenha sido feito a pouco tempo, eu acho que utilizou coisas demasiado antigas para serem utilizadas na epoca do SummerSlam.
Mas se for para manter fica muito bem como está, combina e aparece o Wade 2x, o que já é um big push aqui no FPW

Por alguma razão se está agora a levantar a possibilidade duma mudança de banner, não achas? Concurso banner pó FPW 2011 70324 O actual só está ali porque houve pessoal que mostrou vontade em se manter esse.

E ninguém te está aqui a criticar por teres apresentado uma proposta de banner para o fórum, muito pelo contrário, agradecemos. Eu ali dei apenas a minha opinião que vale o que vale.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso banner pó FPW 2011 Empty Re: Concurso banner pó FPW 2011

Mensagem por .Aimar Dom Ago 14 2011, 14:11

Por mim está mais do que decidido, adorei o do FSWWE (e o logo é bem melhor do que o actual). Mas já estou a ver o filme, no final vai-se manter o mesmo.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso banner pó FPW 2011 Empty Re: Concurso banner pó FPW 2011

Mensagem por FSWWE Dom Ago 14 2011, 14:56

Bem pelos vistos muitos não vão cão a cara do banner que eu fiz para o forum, e eu acho que a razao principal só pode ser das duas uma...

- Ou são muito amigos do ARTS e pensam que estou a tentar roubar-lhe o lugar ou algo assim -.-
- Ou provavelmente a parte mais aspera da imagem faz confusão a muitos, por isso tentei melhorar um pouco esse aspecto. Nao adicionei mais nada...

Concurso banner pó FPW 2011 FPWBannerMITBeSS
FSWWE
FSWWE
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 133
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso banner pó FPW 2011 Empty Re: Concurso banner pó FPW 2011

Mensagem por Jekod-san Dom Ago 14 2011, 15:00

Tudo bem que o CM Punk é fixe e tal mas porque aquela luz tipo deus?
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso banner pó FPW 2011 Empty Re: Concurso banner pó FPW 2011

Mensagem por FSWWE Dom Ago 14 2011, 15:08

As luzes estão a condizer com os titantrons, acho que fica muito melhor que uma render ali espetada só porque sim... Provavelmente ficava melhor sem efeitos se eu tivesse muitas renders, mas nao tenho só tenho 4 dos superstars mais importantes na WWE actualmente, lado esquerdo = RAW, lado direito = SD!
Acho que estás so a odiar, pelo prazer de odiar, os efeitos nos wrestlers não são nada puxados, há muito espaço vazio para ficarem 4 gajos ali simplesmente "vazios"

Mas mesmo que o meu banner seja escolhido (o que nao vai ser) é algo que devia ser temporario, como os posters da WWE que mudam todos os PPV's, é preciso é alguém como eu com disponibilidade para fazer isso o que depois deste esquece mesmo.


Última edição por FSWWE em Dom Ago 14 2011, 15:10, editado 1 vez(es)
FSWWE
FSWWE
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 133
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso banner pó FPW 2011 Empty Re: Concurso banner pó FPW 2011

Mensagem por Tigas Dom Ago 14 2011, 15:08

Jekod-san escreveu:Tudo bem que o CM Punk é fixe e tal mas porque aquela luz tipo deus?

Porque ele é deus...
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso banner pó FPW 2011 Empty Re: Concurso banner pó FPW 2011

Mensagem por Jekod-san Dom Ago 14 2011, 15:19

Tigas escreveu:
Jekod-san escreveu:Tudo bem que o CM Punk é fixe e tal mas porque aquela luz tipo deus?

Porque ele é deus...

right right
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso banner pó FPW 2011 Empty Re: Concurso banner pó FPW 2011

Mensagem por rDmT93 Dom Ago 14 2011, 15:19

Muito melhor assim, mais simples e menos sobrecarregado. No entanto, continuo a não gostar da parte direita com os gajos do SD! e a cara de quem comeu e não gostou do Christian Concurso banner pó FPW 2011 789324

Também não gosto muito do logo, sobretudo a parte de baixo.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso banner pó FPW 2011 Empty Re: Concurso banner pó FPW 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos