FPW: Fórum de Pro Wrestling
[SummerSlam]Resultados e Discussão - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[SummerSlam]Resultados e Discussão - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[SummerSlam]Resultados e Discussão - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[SummerSlam]Resultados e Discussão - Página 2 Arrow_54_512

[SummerSlam]Resultados e Discussão

+9
Jack Laree
JLegacy
Rafa
Barreira
Tigas
Pitungo
rDmT93
.Aimar
Dr. Eira
13 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[SummerSlam]Resultados e Discussão - Página 2 Empty Re: [SummerSlam]Resultados e Discussão

Mensagem por Tigas Seg Ago 15 2011, 18:16

,hardy escreveu:Já agora tragam o filho da put* do Scott Hall também.

Oube lá, está calado, o Nash é o novo guarda-costas do Del Rio.

E o Hall, se estiver em condições e tiver vontade, pode ser um bom comentador.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam]Resultados e Discussão - Página 2 Empty Re: [SummerSlam]Resultados e Discussão

Mensagem por Rafa Seg Ago 15 2011, 18:17

PPV bonzinho.

No que toca aos combates principais, o Christian vs Orton foi excelente, mas não percebo quando dizem que o Christian está a ser enterrado. Primeiro, queriam que lhe dessem uma oportunidade, foi dada. Quando a dão, é porque o reinado é curto. Nice. Vamos ver o que dão agora ao Orton ou se continuam com a feud.

Sobre o Main Event, bem longe do combate do MITB, mas ainda assim foi bom. Há muita coisa por explicar, o Cena vai reclamar uma oportunidade pela maneira como perdeu, o Punk também e quero, acima de tudo, ver o papel do HHH e até da Stephanie no meio disto.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam]Resultados e Discussão - Página 2 Empty Re: [SummerSlam]Resultados e Discussão

Mensagem por Pitungo Seg Ago 15 2011, 19:35

Tigas escreveu:Cena e Orton = Super homens, ou seja, nunca perdem e se perdem, nunca é de forma limpa, até podia vir o Chuck Norris e Jesus Cristo, nem eles conseguiam derrotar os golden boys.

A WWE booka para enjoar, mas ontem foi um bom PPV, em termos de in-ring work

Espero que o Cena e o Orton tenham uma lesão que dure ai uns 6 meses, que depois queria ver como a WWE iria reagir, porque estão a colocar muita pressão sobre ambos, se eles têm um azar, depois é o ver se te havias.

Lol, a sério que tu vês wrestling à anos? é que não parece depois de ver esse comentário.

Tipo toda a gente sabe que a WWE sempre teve um heroi que não perdesse para os heels de forma limpa, assim serão sempre o roll-model da criançada, e também não vejo qual o problema de isso acontecer. E isto de eles não perderem limpo é so mesmo contra heels, se bem se lembram, MITB CM Punk ganhou limpo e sem qualquer tipo de batota no meio.

Os heels são feitos para ganhar de forma suja, os herois são feitos para fazer recuperaçoes do alem, como se nunca tivessem levado porrada na vida, se voces ainda não percebem que isso não vai deixar de acontecer, abram os olhos agora, por eu já os abri ah algum tempo.

Enquanto não entenderem isso, obviamente que continuará a haver Haters de Cenas e Haters de Ortons....
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam]Resultados e Discussão - Página 2 Empty Re: [SummerSlam]Resultados e Discussão

Mensagem por JLegacy Seg Ago 15 2011, 21:28

Pitungo escreveu:
Tigas escreveu:Cena e Orton = Super homens, ou seja, nunca perdem e se perdem, nunca é de forma limpa, até podia vir o Chuck Norris e Jesus Cristo, nem eles conseguiam derrotar os golden boys.

A WWE booka para enjoar, mas ontem foi um bom PPV, em termos de in-ring work

Espero que o Cena e o Orton tenham uma lesão que dure ai uns 6 meses, que depois queria ver como a WWE iria reagir, porque estão a colocar muita pressão sobre ambos, se eles têm um azar, depois é o ver se te havias.

Lol, a sério que tu vês wrestling à anos? é que não parece depois de ver esse comentário.

Tipo toda a gente sabe que a WWE sempre teve um heroi que não perdesse para os heels de forma limpa, assim serão sempre o roll-model da criançada, e também não vejo qual o problema de isso acontecer. E isto de eles não perderem limpo é so mesmo contra heels, se bem se lembram, MITB CM Punk ganhou limpo e sem qualquer tipo de batota no meio.

Os heels são feitos para ganhar de forma suja, os herois são feitos para fazer recuperaçoes do alem, como se nunca tivessem levado porrada na vida, se voces ainda não percebem que isso não vai deixar de acontecer, abram os olhos agora, por eu já os abri ah algum tempo.

Enquanto não entenderem isso, obviamente que continuará a haver Haters de Cenas e Haters de Ortons....

Houve lá uma distracçãozita..
JLegacy
JLegacy
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 103
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam]Resultados e Discussão - Página 2 Empty Re: [SummerSlam]Resultados e Discussão

Mensagem por Pitungo Seg Ago 15 2011, 21:39

U got my point anyway...
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam]Resultados e Discussão - Página 2 Empty Re: [SummerSlam]Resultados e Discussão

Mensagem por .Aimar Seg Ago 15 2011, 22:28

rDmT93 escreveu:
.Irokusito escreveu:Um reinado de 1 mês ainda não deixou de ser curto. E como disse, foram-se os possíveis argumentos para continuarem com a feud que estava a ser excelente, em meia dúzia de combates o Orton saiu sempre por cima.

O Orton é um John Cena in tha making, ele pura e simplesmente nunca poderá perder limpinho - pelo menos por agora, obviamente. E recorrendo à minha memória, ainda me lembro de dois combates tag team nos quais o Christian venceu ao aplicar o pin no Orton. Depois tens o combate do MITB em que o Christian - apesar de tudo - venceu playing by the rules. Isso já é o suficiente para o heel ter algo com que mandar à cara e a imagem do face não sair necessariamente danificada.

E como não há argumentos para a feud continuar? O Christian tem obrigatoriamente direito a uma rematch pelo título. E por acaso eu até ia buscar a minha bola de cristal e diria que os dois têm um Ladder Match no NOC (habitat do Christian, como reposta ao No Holds Barred que tem o mesmo conceito associado, mas em relação ao Orton). O Christian vence, recupera o título, o Orton não sai necessariamente descredibilizado da coisa pois estava a jogar no território do adversário. E depois temos um HIAC entre os dois no HIAC PPV para o culminar da feud com a inevitável vitória do Orton. Easy booking. You're welcome.

Combates de tag team não são a mesma coisa que singulares. Eu referi que o Christian nunca venceu o Orton - um contra um - durante a feud, nem que fosse com batota (sim, pq aquela vitória por DQ nem deixou o Christian sair por cima). É claro que isto não vai ficar por aqui, o Christian tem direito a desforra, mas não estou o estou a ver a recuperar o título e isto vai terminar com a credibilidade do Christian em baixo, porque vai ser o campeão "que nunca foi rapaz de defender o título com sucesso", e não é a vencer gajos como o Morrison que o deixará de ser.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam]Resultados e Discussão - Página 2 Empty Re: [SummerSlam]Resultados e Discussão

Mensagem por Tigas Seg Ago 15 2011, 22:31

Pitungo escreveu:
Tigas escreveu:Cena e Orton = Super homens, ou seja, nunca perdem e se perdem, nunca é de forma limpa, até podia vir o Chuck Norris e Jesus Cristo, nem eles conseguiam derrotar os golden boys.

A WWE booka para enjoar, mas ontem foi um bom PPV, em termos de in-ring work

Espero que o Cena e o Orton tenham uma lesão que dure ai uns 6 meses, que depois queria ver como a WWE iria reagir, porque estão a colocar muita pressão sobre ambos, se eles têm um azar, depois é o ver se te havias.

Lol, a sério que tu vês wrestling à anos? é que não parece depois de ver esse comentário.

Tipo toda a gente sabe que a WWE sempre teve um heroi que não perdesse para os heels de forma limpa, assim serão sempre o roll-model da criançada, e também não vejo qual o problema de isso acontecer. E isto de eles não perderem limpo é so mesmo contra heels, se bem se lembram, MITB CM Punk ganhou limpo e sem qualquer tipo de batota no meio.

Os heels são feitos para ganhar de forma suja, os herois são feitos para fazer recuperaçoes do alem, como se nunca tivessem levado porrada na vida, se voces ainda não percebem que isso não vai deixar de acontecer, abram os olhos agora, por eu já os abri ah algum tempo.

Enquanto não entenderem isso, obviamente que continuará a haver Haters de Cenas e Haters de Ortons....

O Punk ganhou após o Cena ser distraído pela presença do Laurinaitisss e do Vince, por isso, ficou implícito que não foi uma vitória fair and square.

Eu não sou hater de nenhum dos dois, embora já esteja um pouco enjoado com o booking do Cena, o que eu disse foi, se os dois se lesionarem por azar, gostava de ver como é que a WWE se iria desenrascar, porque colocam o Cena e o Orton num patamar quase godlike, e que não dá para criar outros top faces com o mesmo "poder".
É só isto.

O Cena é aquela cena, ele vende bem, é trabalhador, ninguém está a dizer o contrário, mas depois da RAW em que o Mysterio ganha um torneio de forma limpa e o Cena faz o bypass e ganha-lhe o título assim, então para que serviu o torneio? É que realmente...estamos perante Cena e Orton e os outros, havia de haver um equilíbrio maior, digo eu.
Mas é a minha opinião.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam]Resultados e Discussão - Página 2 Empty Re: [SummerSlam]Resultados e Discussão

Mensagem por Jack Laree Seg Ago 15 2011, 22:44

Ninguem vai comentar os outros combates só os ME?

Beth perdeu.como? [SummerSlam]Resultados e Discussão - Página 2 626591
WSM vs Sheamus para mim foi uma desepição(mesmo não sendo ruim).
Wade a ganhar do D-Bryan eu gostei e foi uma boa luta.
O Miz a ter uma luta (que original) foi um bom inicio.
SD Main Event foi incrivel e acho que a feud acaba ai.
RAW Main Event muito bom o Cena está melhorando no ring a luta estavá boa e sem os bloppers do MITB os segmentos que antecederão e a invasão do Diesel e Del Rio foi um bom final más e agora.
e a esse comentarios de Cena e Orton os dois são semi-deuses do wrestling, eu gosto do jeito em que a TNA muda seus ME.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam]Resultados e Discussão - Página 2 Empty Re: [SummerSlam]Resultados e Discussão

Mensagem por João Villa Real Seg Ago 15 2011, 23:16

-Open match apenas para ocupar espaço...mas até que foi bom.
-Sinceramente não esperava mais da luta entre Sheamus e Mark Henry.
-Também não entendo como Beth tenha perdido.
-Bryan e Barrett foi uma boa luta, apesar de que esperava que Bryan que vencesse, para começar a se consolidar como um futuro desafiante ao WHC.
-A Christian vs Orton realmente foi muito boa, agora veremos o se a feud acabou ou não
-O final da Cena vs Punk foi realmente inesperado. Prevejo uma ADR vs Punk no Night Of Champions.

João Villa Real
João Villa Real
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 51
Idade : 29
Localização : Juiz de Fora, Brasil
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam]Resultados e Discussão - Página 2 Empty Re: [SummerSlam]Resultados e Discussão

Mensagem por MCZE Qui Ago 25 2011, 20:50

Vi agora o combate pelo World Heaviweight Title na Sporttv e adorei. Grande combate com um resultado ainda melhor.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam]Resultados e Discussão - Página 2 Empty Re: [SummerSlam]Resultados e Discussão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos