FPW: Fórum de Pro Wrestling
TNA Releases Matt Hardy From The Roster - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
TNA Releases Matt Hardy From The Roster - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
TNA Releases Matt Hardy From The Roster - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
TNA Releases Matt Hardy From The Roster - Página 2 Arrow_54_512

TNA Releases Matt Hardy From The Roster

+7
MCZE
Tigas
DiogoAz
Cláudio
Dr. Eira
FSWWE
Jack Laree
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

TNA Releases Matt Hardy From The Roster - Página 2 Empty Re: TNA Releases Matt Hardy From The Roster

Mensagem por Jekod-san Dom Ago 21 2011, 17:45

Tigas escreveu:O Jeff ainda é melhorzinho, acreditem, pelo menos, não está sempre a fazer estas cenas, o Matt é frequente.
Tenho fé de que o Jeff regressa limpo.

ainda acreditas que os bebes vêm em cegonhas né?
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TNA Releases Matt Hardy From The Roster - Página 2 Empty Re: TNA Releases Matt Hardy From The Roster

Mensagem por Tigas Dom Ago 21 2011, 18:05

Jekod-san escreveu:
Tigas escreveu:O Jeff ainda é melhorzinho, acreditem, pelo menos, não está sempre a fazer estas cenas, o Matt é frequente.
Tenho fé de que o Jeff regressa limpo.

ainda acreditas que os bebes vêm em cegonhas né?

O Jeff é menos mau, pronto.

O Matt é mais azeiteiro a fazer merd*, e é mais gordo.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TNA Releases Matt Hardy From The Roster - Página 2 Empty Re: TNA Releases Matt Hardy From The Roster

Mensagem por Jekod-san Dom Ago 21 2011, 18:07

Tigas escreveu:
Jekod-san escreveu:
Tigas escreveu:O Jeff ainda é melhorzinho, acreditem, pelo menos, não está sempre a fazer estas cenas, o Matt é frequente.
Tenho fé de que o Jeff regressa limpo.

ainda acreditas que os bebes vêm em cegonhas né?

O Jeff é menos mau, pronto.

O Matt é mais azeiteiro a fazer merd*, e é mais gordo.

Nem era a isso que me estava a referir, era mais a parte em que juntas Jeff e regressar limpo
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TNA Releases Matt Hardy From The Roster - Página 2 Empty Re: TNA Releases Matt Hardy From The Roster

Mensagem por Jack Laree Dom Ago 21 2011, 18:51

O problema do Jeff são drogas, já os do Matt são muitos.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

TNA Releases Matt Hardy From The Roster - Página 2 Empty Re: TNA Releases Matt Hardy From The Roster

Mensagem por Tigas Dom Ago 21 2011, 19:26

Jekod-san escreveu:
Tigas escreveu:
Jekod-san escreveu:
Tigas escreveu:O Jeff ainda é melhorzinho, acreditem, pelo menos, não está sempre a fazer estas cenas, o Matt é frequente.
Tenho fé de que o Jeff regressa limpo.

ainda acreditas que os bebes vêm em cegonhas né?

O Jeff é menos mau, pronto.

O Matt é mais azeiteiro a fazer merd*, e é mais gordo.

Nem era a isso que me estava a referir, era mais a parte em que juntas Jeff e regressar limpo

Ah...qualquer pessoa pode conseguir, basta ter força de vontade e tal...ele podia tratar-se, visto ter uma filha e uma mulher, mas ele não deve ser um viciado, no máximo, consume de vez em quando.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TNA Releases Matt Hardy From The Roster - Página 2 Empty Re: TNA Releases Matt Hardy From The Roster

Mensagem por FSWWE Dom Ago 21 2011, 19:46

Tigas escreveu:
Ah...qualquer pessoa pode conseguir, basta ter força de vontade e tal...ele podia tratar-se, visto ter uma filha e uma mulher, mas ele não deve ser um viciado, no máximo, consume de vez em quando.

O de vez em quando dele deve ser todas as semanas, já em 2009 foi preso e tal... lol os irmãos Hardy foram de estrelas a um bando de merd"!!
Aqui tem a razao da TNA não prestar, é que eles pegam em lendas e tornam-nas em merd"!! Hulk Hogan, Ric Flair e Sting estou a apontar pra voces!!
TNA Releases Matt Hardy From The Roster - Página 2 545689

FSWWE
FSWWE
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 133
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TNA Releases Matt Hardy From The Roster - Página 2 Empty Re: TNA Releases Matt Hardy From The Roster

Mensagem por Tigas Dom Ago 21 2011, 20:01

FSWWE escreveu:
Tigas escreveu:
Ah...qualquer pessoa pode conseguir, basta ter força de vontade e tal...ele podia tratar-se, visto ter uma filha e uma mulher, mas ele não deve ser um viciado, no máximo, consume de vez em quando.

O de vez em quando dele deve ser todas as semanas, já em 2009 foi preso e tal... lol os irmãos Hardy foram de estrelas a um bando de merd"!!
Aqui tem a razao da TNA não prestar, é que eles pegam em lendas e tornam-nas em merd"!! Hulk Hogan, Ric Flair e Sting estou a apontar pra voces!!
TNA Releases Matt Hardy From The Roster - Página 2 545689


Ah...eu podia responder-te de forma simples, chamando-te idiota, porque é isso que és, mas...

Sting é merd*? Hogan é merd*? Flair é merd*? O que é merd* para ti? Se me disseres egocêntricos e chupistas, concordo no caso do Hogan e Flair, mas de resto, não entendo o que queres dizer com isso.
O Matt e o Jeff já vieram todos fodidos dos tempos da WWE ou até mesmo antes disso, dai terem saído e regressado quando estavam lá, não é a TNA quem tem culpa dos seres humanos que emprega serem viciados em substâncias ilícitas.

Por isso, meu amigo, a merd* aqui és tu, TNA Releases Matt Hardy From The Roster - Página 2 Stfu-amp-gtfo-demotivational-poster-1208138364
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TNA Releases Matt Hardy From The Roster - Página 2 Empty Re: TNA Releases Matt Hardy From The Roster

Mensagem por PoD Seg Ago 22 2011, 15:38

O Matt era um worker do caraças. Pena.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TNA Releases Matt Hardy From The Roster - Página 2 Empty Re: TNA Releases Matt Hardy From The Roster

Mensagem por rDmT93 Ter Ago 23 2011, 16:02

Matt Hardy diz que acidente foi experiência única

Matt Hardy pelos vistos continua ainda a falar abertamente sobre o incidente de sábado. Numa outra mensagem deixado no dia de hoje no seu canal no YouTube, Matt descreve a forma como aconteceu o acidente:

"Quando o vidro lateral partiu-me sobre a cara, nos braços e no pescoço, aquele pouco de sangue que perdi parecia até angelical. Num momento estava completamente com medo de morrer, e a seguir sentia como que estava a renascer, num acto de uma absolutamente pura, força da vida.

Foi uma das maiores experiências que alguma vez aconteceu comigo na vida. Sentia como que recebia sangue de um anjo, que flutuava dentro de mim, e sei que isso pode parecer esquisito. E depois desse acontecimento, só sinto-me desejoso de ajudar os outros. E milagrosamente, todos os meus vícios se foram.

Amém amigos, MATTHEW."


Entretanto, de acordo com informações no site do tribunal da Carolina do Norte, Matt marcará presença no tribunal primeiro a 28 de Setembro, acusado de conduzir em estado debilitado, e excesso de velocidade, e depois a 11 de Outubro, acusado de condução imprudente, e descuido para com o bem-estar de terceiros.

Fonte: NWO
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TNA Releases Matt Hardy From The Roster - Página 2 Empty Re: TNA Releases Matt Hardy From The Roster

Mensagem por MCZE Ter Ago 23 2011, 17:56

Coitado do homem, bateu com a cabeça :\
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TNA Releases Matt Hardy From The Roster - Página 2 Empty Re: TNA Releases Matt Hardy From The Roster

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos