FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ninja: "O Shogun treinado é o melhor do mundo" Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ninja: "O Shogun treinado é o melhor do mundo" Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ninja: "O Shogun treinado é o melhor do mundo" Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ninja: "O Shogun treinado é o melhor do mundo" Arrow_54_512

Ninja: "O Shogun treinado é o melhor do mundo"

3 participantes

Ir para baixo

Ninja: "O Shogun treinado é o melhor do mundo" Empty Ninja: "O Shogun treinado é o melhor do mundo"

Mensagem por admin Sex Set 02 2011, 17:49

Ex-campeão meio-pesado do UFC, Maurício Shogun mostrou que a preparação física estava em dia em sua primeira luta após a perda do cinturão. O brasileiro atropelou o também ex-campeão, Forrest Griffin, diante de mais de 15mil fãs presentes no HSBC Arena, no UFC Rio. Ex-lutador de MMA e irmão de Shogun, Murilo Ninja está confiante na volta por cima de Maurício e analisou a importância da mudança de ares do ex-campeão, que fez camp de três meses com Rafael Cordeiro, na Kings MMA.

“Ele mostrou que voltou a ser o mesmo Shogun de antes, ele é um cara muito talentoso, estava muito bem preparado e conseguiu essa vitória maravilhosa através de um golpe que é o forte dele: o direto aplicado no contragolpe. O que influenciou bastante nessa ida dele para os Estados Unidos foi o foco, pois ele não ficou com a cabeça em outras coisas, como casa, família, esse foi o grande diferencial, ele ficar focado apenas no treinamento”, comentou Ninja, que ficou surpreso com o rápido desfecho da peleja.

“Eu esperava uma vitória convincente, mas de certa forma esse nocaute rápido me surpreendeu, pois o Forrest é um cara duro, que fez excelentes lutas com vários atletas, inclusive com o meu irmão, mas o Shogun teve a felicidade de entrar um golpe muito forte e conseguiu esse nocaute no primeiro round. Isso é fruto do árduo trabalho que ele desenvolveu com o Rafael Cordeiro nos Estados Unidos”, disse Murilo.

Murilo acredita que seu irmão já voltou para o “bolo” da categoria e já pensa em uma revanche contra o campeão Jon Jones.

“O meu irmão bem treinado é o melhor do mundo. Agora o meu irmão já volta para a rota de colisão, não sei os planos do UFC, mas acredito que ele deva enfrentar o Rashad ou Quinton Jackson e, em breve terá uma nova chance com o Jon Jones. Ele estando bem preparado e com o físico em dia, como ele está hoje, tem plenas condições de recuperar o cinturão dele em uma possível revanche com o Jon Jones”, concluiu.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja: "O Shogun treinado é o melhor do mundo" Empty Re: Ninja: "O Shogun treinado é o melhor do mundo"

Mensagem por Jack Laree Sex Set 02 2011, 22:35

Eu acho o mesmo (dentro da divisão dele).
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja: "O Shogun treinado é o melhor do mundo" Empty Re: Ninja: "O Shogun treinado é o melhor do mundo"

Mensagem por Michael Uchebo Sáb Set 03 2011, 13:40

espero para ver um rematch onde o Griffin esteja preparado e com a cabeça no combate.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja: "O Shogun treinado é o melhor do mundo" Empty Re: Ninja: "O Shogun treinado é o melhor do mundo"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos