FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Nunca vi Pelé jogar... nem quero» - Leo Messi Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Nunca vi Pelé jogar... nem quero» - Leo Messi Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Nunca vi Pelé jogar... nem quero» - Leo Messi Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Nunca vi Pelé jogar... nem quero» - Leo Messi Arrow_54_512

«Nunca vi Pelé jogar... nem quero» - Leo Messi

5 participantes

Ir para baixo

«Nunca vi Pelé jogar... nem quero» - Leo Messi Empty «Nunca vi Pelé jogar... nem quero» - Leo Messi

Mensagem por rDmT93 Qui Set 08 2011, 11:11

Em entrevista à ESPN Brasil, Leo Messi voltou a confessar a sua admiração por Maradona... e não deixou de lançar uma pequena provocação, consciente do país para que falava.

«Melhor jogador de sempre? Maradona, sem dúvida! O melhor de todos os tempos, de longe», afirmou. Então e Pelé? «Pelé? Só conheço o Maradona, sinceramente, o outro nunca vi jogar... Nem quero, não me faz falta», declarou ‘La pulga’, numa entrevista em que aparece sentado num trono.

A afirmação, diz-se em Espanha, foi tomada com uma afronta pelos meios de comunicação brasileiros, que são unânimes em considerar Pelé o melhor jogador de todos os tempos, numa das mais antigas e disputadas discussões do futebol sul-americano e mundial.

Messi garantiu ainda que o melhor atacante que alguma vez viu jogar foi o brasileiro Ronaldo, que representou entre outros, o Inter de Milão, o Real Madrid e, tal como ele, o Barcelona.

Fonte: abola.pt
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Nunca vi Pelé jogar... nem quero» - Leo Messi Empty Re: «Nunca vi Pelé jogar... nem quero» - Leo Messi

Mensagem por Purito Qui Set 08 2011, 12:29

Está a falar um argentino é normal o que diz.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Nunca vi Pelé jogar... nem quero» - Leo Messi Empty Re: «Nunca vi Pelé jogar... nem quero» - Leo Messi

Mensagem por Rafa Qui Set 08 2011, 14:43

HumilMessi!
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

«Nunca vi Pelé jogar... nem quero» - Leo Messi Empty Re: «Nunca vi Pelé jogar... nem quero» - Leo Messi

Mensagem por Chó Qui Set 08 2011, 14:47

Este deve querer alguma coisa com o Maradona...
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Nunca vi Pelé jogar... nem quero» - Leo Messi Empty Re: «Nunca vi Pelé jogar... nem quero» - Leo Messi

Mensagem por Purito Qui Set 08 2011, 14:50

Está para vir o primeiro argentino que diga que o Pélé foi melhor que o Maradona.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Nunca vi Pelé jogar... nem quero» - Leo Messi Empty Re: «Nunca vi Pelé jogar... nem quero» - Leo Messi

Mensagem por rDmT93 Qui Set 08 2011, 15:09

Purito escreveu:Está para vir o primeiro argentino que diga que o Pélé foi melhor que o Maradona.

Uma coisa é dizer que o Maradona é melhor que o Pélé, outra completamente diferente é desrespeitar uma carreira dum ex-jogador que tem o nome escrito a ouro na história do futebol.

Mas pronto, alguém entretanto que informe o rapazito sobre quem é o preto que lhe vai entregar a Bola d'Ouro daqui a uns meses.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Nunca vi Pelé jogar... nem quero» - Leo Messi Empty Re: «Nunca vi Pelé jogar... nem quero» - Leo Messi

Mensagem por Jekod-san Qui Set 08 2011, 15:15

Nunca se lembram do Eusébio tambem «Nunca vi Pelé jogar... nem quero» - Leo Messi 626591
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Nunca vi Pelé jogar... nem quero» - Leo Messi Empty Re: «Nunca vi Pelé jogar... nem quero» - Leo Messi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos