FPW: Fórum de Pro Wrestling
Kurt Angle assina um novo contrato com a TNA Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Kurt Angle assina um novo contrato com a TNA Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Kurt Angle assina um novo contrato com a TNA Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Kurt Angle assina um novo contrato com a TNA Arrow_54_512

Kurt Angle assina um novo contrato com a TNA

Ir para baixo

Kurt Angle assina um novo contrato com a TNA Empty Kurt Angle assina um novo contrato com a TNA

Mensagem por admin Sex Set 09 2011, 11:17

O seguinte é um excerto de uma recente entrevista com o TNA World Champion, Kurt Angle:

Representavas muito antes de começares a tua carreira de wrestling com a WWE?

"Eu andava em aulas de representação e tomava aquilo bastante seriamente. Mas depois o pro-wrestling apareceu na minha vida, e decidi tentar, mas nunca pensei que me tornasse tão bom. Eu ganhei bastante dinheiro, graças a deus, e continuei com a minha carreira, mas sempre que havia um filme com o meu nome envolvido por alguma razão, não me era permitido envolver devido ao meu horário aterefado com a WWE. Mas com a TNA, eles deram a oportunidade de trabalhar em filmes , e se influenciasse o meu calendário, eles arranjavam uma maneira de resolver isso. É uma situação muito melhor para mim. Por isso, ainda hoje, assinei um novo contrato com a companhia por mais três anos. Eu vou continuar com a TNA."
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos