FPW: Fórum de Pro Wrestling
Mick Foley fala da TNA e do seu retorno á WWE Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Mick Foley fala da TNA e do seu retorno á WWE Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Mick Foley fala da TNA e do seu retorno á WWE Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Mick Foley fala da TNA e do seu retorno á WWE Arrow_54_512

Mick Foley fala da TNA e do seu retorno á WWE

3 participantes

Ir para baixo

Mick Foley fala da TNA e do seu retorno á WWE Empty Mick Foley fala da TNA e do seu retorno á WWE

Mensagem por admin Qua Set 14 2011, 14:41

Mick Foley foi recentemente entrevistado pelo o site AsTheWorldTurnsLeft.com onde discutiu vários assuntos como a sua passagem pela TNA e o seu retorno á WWE. Aqui ficam alguns dos destaques:

Se a TNA é rentável:

" Eu nunca estive perto de saber mais sobre isso do que vocês da media sabem. Acho que eles tiveram um grande ano em 2009 economicamente, mas depois gastaram demais. Mas o Bob Carter disse algo engraçado ao Dusty Rhodes, quando lhe perguntei sobre o estado da companhia: "Enquanto eu não fechar as portas, não é um fiasco, é um investimento." Eu desejo lhes mesmo o melhor para o futuro, pois foi um bom lugar para mim durante alguns anos. Obviamente, que eu não concordava plenamente com todos com quem falava, mas eu gostei da maioria do tempo que lá estive."

A sua maior crítica á TNA:

" O meu maior problema com a TNA é o facto que eles usam demasiadas coisas num só evento. E no fim do show, é dificil para os fãs reconhecerem algo como realmente importante."

Quando é que ele voltará a trabalhar com a WWE:

" Eu estou confiante que voltarei a trabalhar brevemente. É uma companhia muito boa, e com várias infra-estruturas que ofereçem várias maneiras a tipos como eu de ajudar, que não estão relacionados com os eventos de televisão."

Qual será o seu papel lá:

" Há vários papéis. Tenho que pensar seriamente em quanto quero me envolver, quantos dias vou estar longe de cada e se quero que o meu envolvimento seja completamente off-screen. Mas estou entusiasmado para trabalhar com a WWE."
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Foley fala da TNA e do seu retorno á WWE Empty Re: Mick Foley fala da TNA e do seu retorno á WWE

Mensagem por Nano Neutel Qua Set 14 2011, 18:51

volta para a WWE, pá!
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Foley fala da TNA e do seu retorno á WWE Empty Re: Mick Foley fala da TNA e do seu retorno á WWE

Mensagem por Michael Uchebo Sex Set 16 2011, 16:03

ele já praticamente garantiu que volta à WWE e que gostava de trabalhar com o Punk, Miz ou Undertaker.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Foley fala da TNA e do seu retorno á WWE Empty Re: Mick Foley fala da TNA e do seu retorno á WWE

Mensagem por Nano Neutel Sáb Set 17 2011, 10:21

Manzk escreveu:ele já praticamente garantiu que volta à WWE e que gostava de trabalhar com o Punk, Miz ou Undertaker.

CM Punk vs Foley? Epá o combate não sei se seria grande coisa, mas as promos seriam brutais! Mick Foley fala da TNA e do seu retorno á WWE 239680
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Foley fala da TNA e do seu retorno á WWE Empty Re: Mick Foley fala da TNA e do seu retorno á WWE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos