FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tough Enough: The FPW Edition - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tough Enough: The FPW Edition - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tough Enough: The FPW Edition - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tough Enough: The FPW Edition - Página 4 Arrow_54_512

Tough Enough: The FPW Edition

+11
Alex-kun
Arts
Rafa
The Booker
Tigas
Chó
Jekod-san
admin
Litos
Renato
Adam Puck
15 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Tough Enough: The FPW Edition - Página 4 Empty Re: Tough Enough: The FPW Edition

Mensagem por Adam Puck Sex Out 07 2011, 19:12

?: Tipo, falar e fazer cenas bué maradas? Acho que consigo, maninho. Bota fogo nessa cena, ôb’lá.

Depois de 17 minutos a falar com aquela pessoa irritante, o produtor mandou-o sentar e começar a gravar.

Imaginem aquele palhaço do “30!”, de quem cujo nome deliberadamente me olvidei. Pronto, deve ser irmão gémeo, clone ou qualquer coisa do género.


?: O meu nome é Artolas, “O Espirro”. Chamam-me isto, imagina! Porquê? Tipo… erm… tipo, espirro bué. Tipo sou alérgico a qualquer cena ou assim, ‘tás a ver? Pronto, essa merd*, man. E eu curto totil desta cena do réstélinhe… résteling… o que for, (bleep)!

Neste momento o facepalm é geral.

E pronto, manos, espero que me curtam milhões e que me ajudem a ganhar esta cena, (bleep)! Conto com vocês, pá. Não me lixem, (bleep). Vá, um abraço ao Toni do café, ao Quim do futebol, à Pipoca lá do prédio, ao…





O produtor já suspirava.

… ao Nelito – eia, ganda Nelito! És grande, (bleep)! Hum, à Juju, que é linda! Ao…





Já não valia a pena. Cortaram a cena. Vês? Já fiquei colado nesta merd*, (bleep)!

Nananana
BUT I WAS BORN A CHAMPION!



TE:FPW
- "Natural" George Belamy (otaner)
- "Qualquer Coisa" Alberto João Jardim (Fabio Rko)
- "A Besta" Litos (Litos)
- ??? (???)
- "Sr. Arrogância" Steven Rodgers (Chó)
- Artolas, "O Espirro" (Arts)
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tough Enough: The FPW Edition - Página 4 Empty Re: Tough Enough: The FPW Edition

Mensagem por Chó Sex Out 07 2011, 19:16

Eish que fantástico Tough Enough: The FPW Edition - Página 4 239680
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tough Enough: The FPW Edition - Página 4 Empty Re: Tough Enough: The FPW Edition

Mensagem por Tigas Sex Out 07 2011, 19:19

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pelo o que tenho lido, tá do nível do giro.

A ver se este dura 1 mês, Adam...isto não é para leres.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tough Enough: The FPW Edition - Página 4 Empty Re: Tough Enough: The FPW Edition

Mensagem por Adam Puck Sáb Out 08 2011, 16:50

Ele chega ao local combinado e, simpático com toda a gente, é convidado a entrar na sala para se sentar na já famosa cadeira de couro. Enquanto lhe colocam o microfone na roupa, vai olhando à volta, numa de deixar assentar o que lhe está a acontecer, e provavelmente pensando no que vai dizer. Quando recebe ordem do produtor, prepara-se para falar.

?: O meu nome é RP Wilson. Sou natural de Sintra e tenho 24 anos.

Quando era miúdo, era fã de wrestling. Comecei a ver por influência de familiares que viviam nos Estados Unidos. Raramente via, porque aqui em Portugal não dava em lado nenhum, mas o meu primo arranjava-me vídeos e eu ficava… pá, ficava fascinado. Senti que era aquilo que queria fazer um dia, nem que fosse por brincadeira, salvo seja, ou como um mero hobby.

Ao saber disto, nem pensei. O resto não me interessa. Vou fazer desta oportunidade a minha grande hipótese de fazer algo da minha vida. Não a vou desperdiçar.

Sei, por rumores que vou ouvindo, que há todo o tipo de pessoas neste concurso. Arrogantes, artolas, esquisitos, mauzões, sei lá, qualquer coisa. E acreditem que ninguém é como eu; ninguém sente esta vibração, esta paixão por competição e de aprender. Eu sou esse tipo. Podem contar comigo para chegar ao fim. Vou dar TUDO de mim, vou fazer o que estiver ao meu alcance para ter sucesso. Venha quem vier, aconteça o que acontecer… estou pronto. Venham eles.

Pisca o olho com confiança e, para terminar o vídeo, sorri com humildade.

Nananana
BUT I WAS BORN A CHAMPION!



TE:FPW
- "Natural" George Belamy (otaner)
- "Qualquer Coisa" Alberto João Jardim (Fabio Rko)
- "A Besta" Litos (Litos)
- ??? (???)
- "Sr. Arrogância" Steven Rodgers (Chó)
- Artolas, "O Espirro" (Arts)
- "Flash" RP Wilson (Rafa)
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tough Enough: The FPW Edition - Página 4 Empty Re: Tough Enough: The FPW Edition

Mensagem por Adam Puck Dom Out 09 2011, 11:03

Em mais um dia de gravações para o novo projecto, os produtores são assombrados com os gritos de um homem. Está a bater à porta como um louco, exigindo entrar. Depois de se identificar, após alguns avisos, entra e, aleatoriamente, dá pontapés às coisas mais leves e menos significantes que vai encontrando pelo caminho, gerando muita desconfiança.

Não respeitando qualquer ordem ou conselho, vai-se dirigindo para a sala, procurando pelos marcadores das mesmas da parte de fora pela correcta. Quando alguém mais exaltado o tenta parar, ele pára bruscamente e vira-se para trás. Confrontando o assistente do produtor, diz-lhe “mais uma palavra e há problemas, amigo”, deixando-o sem hipótese a não ser desviar-se. Sentando-se à bruta e sem interesse na tal cadeira de couro, quase que exige para começar a gravar.


? (sem o material não estar todo ligado): O meu nome é Vegeta. Gostem ou não de alguma coisa em mim, vão ter de me respeitar e, vá lá, obedecer. Eu tenho uns problemas mentais, chamemos-lhe assim. (agora está tudo a rolar) E não aceito que me digam que não.

Sou uma mente perigosa. Sinceramente, já vi e ouvi umas coisas sobre os outros participantes, mas não é algo que me afecte. Eles é que têm de se preocupar comigo, porque quer queiram ou não, esta competição será inevitavelmente minha.

Começa a fazer umas caras estranhas, com os olhos meio abananados e, parece, ausentes. Chega a revirá-los eventualmente.

V: Tenho uma maneira diferente de pensar das outras pessoas. Sou diferente, sou especial, sou maluco da cabeça. E estou a participar nisto para mostrar aos outros que os “diferentes e especiais” não só têm também lugar na sociedade, mas dominam e controlam a mesma. O mundo é nosso, irmãos! Não se preocupem, malucos deste mundo, eu estou aqui para vos proteger e homenagear.

Quando isto começar a sério… vocês saberão que Vegeta é só negócios. Não brinquem com a minha cara, ou poderá ser a última coisa que vêem. Considerem-se avisados. Tu também, cara de cu (virando-se para o cameraman). Hahahaha!

De repente, faz uma cara estranha para a câmara e sai de cena, não sem antes dar uma chapada no objecto, fazendo-o rodar noutra direcção. Nos últimos segundos, ouviu-se ainda uma porta a bater com alguma violência.

Nananana
BUT I WAS BORN A CHAMPION!



TE:FPW
- "Natural" George Belamy (otaner)
- "Qualquer Coisa" Alberto João Jardim (Fabio Rko)
- "A Besta" Litos (Litos)
- ??? (???)
- "Sr. Arrogância" Steven Rodgers (Chó)
- Artolas, "O Espirro" (Arts)
- "Flash" RP Wilson (Rafa)
- "O Maníaco" Vegeta (The Booker)
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tough Enough: The FPW Edition - Página 4 Empty Re: Tough Enough: The FPW Edition

Mensagem por Rafa Dom Out 09 2011, 16:27

Isto tem tudo para ser muito bom Tough Enough: The FPW Edition - Página 4 754701
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tough Enough: The FPW Edition - Página 4 Empty Re: Tough Enough: The FPW Edition

Mensagem por Adam Puck Ter Out 11 2011, 18:01

De repente, e após a visualização dos trabalhos do dia anterior, a porta recebe os nós de uma mão. A pessoa lá fora está animada e entusiasmada pela gravação do vídeo de apresentação. Após cumprimentar quem lhe surgiu à frente, recebe as últimas indicações dos assistentes e essa treta toda, tentando assimilar tudo e, ao mesmo tempo, tentando estruturar o que pensara.

Após receber indicação de que podia começar, respira fundo e, com um sorriso humilde nos lábios, cerra minimamente os olhos e começa.


?: Olá. O meu nome é Alex. Tenho 22 anos, sou orgulhosamente de Aveiro, e o meu único propósito de vida é ser o melhor que consiga em tudo que me surja.

Desde novo tenho uma paixão pela competição. Isso motiva-me e traz-me entusiasmo. Tudo que consegui na vida foi fruto do meu esforço, do meu trabalho e da dedicação que coloco em tudo que faço. Orgulho-me por ser assim. De certeza que os meus pais – Deus os tenha – acreditam no mesmo.

Quando fiquei sozinho no mundo, há quase 15 anos, fiz uma promessa: seguiria os meus sonhos, esforçar-me-ia com todo o afinco do mundo e ia tornar-me na pessoa que os meus pais queriam que eu fosse. Sou um vencedor por natureza e por dedicação, e ninguém me pode acusar do oposto.

O meu pai faleceu com SIDA, por causa da droga, e a minha mãe enforcou-se quando o álcool lhe invadiu a vida. Eu não quero ser assim. Prometi a mim mesmo que seria íntegro até ao fim. E é por isso que sou aquilo a que os americanos chamam Straight Edge. Não fumo, não bebo, não toco em drogas. Não arranjo confusões, não me meto com ninguém. Só penso em melhorar como indivíduo de dia para dia. Corre-me no sangue a vontade de fazer bem pelo mundo.

Esta competição é a ideal para me testar. Estou ansioso por começar, posso até dizer que é uma das poucas vezes nestes 22 anos em que me sinto nervoso. Este bichinho é maroto e está-me a dar que pensar. Vou trabalhar para ser o melhor, venha quem vier. Não tenho medo de ninguém, não tenho medo de nada. A vida já foi demasiado madrasta comigo e eu planeio em não ter maldade para com ninguém, mas sim em ser eu próprio: respeitar e enfrentar os outros olhos nos olhos. Ninguém é melhor que eu antes de acabar. E quem ousar desafiar os meus princípios, quem ousar desvalorizar-me e subestimar-me… acabará por ser humilhado e embaraçado.

O meu nome é Alex. Estou aqui para vencer.

Faz uma expressão concentrada na cara e acaba a gravação com um abanar positivo de cabeça, transmitindo confiança.

Nananana
BUT I WAS BORN A CHAMPION!



TE:FPW
- "Natural" George Belamy (otaner)
- "Qualquer Coisa" Alberto João Jardim (Fabio Rko)
- "A Besta" Litos (Litos)
- ??? (???)
- "Sr. Arrogância" Steven Rodgers (Chó)
- Artolas, "O Espirro" (Arts)
- "Flash" RP Wilson (Rafa)
- "O Maníaco" Vegeta (The Booker)
- Alex (Alex-kun)
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tough Enough: The FPW Edition - Página 4 Empty Re: Tough Enough: The FPW Edition

Mensagem por The Booker Ter Out 11 2011, 22:02

Ahahah muito bom. Estou adorar isto. A minha apresentação está genial Tough Enough: The FPW Edition - Página 4 279341
The Booker
The Booker
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 108
Idade : 28
Localização : Algures
Emprego/lazer : Logic
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tough Enough: The FPW Edition - Página 4 Empty Re: Tough Enough: The FPW Edition

Mensagem por Adam Puck Qui Out 13 2011, 13:01

Ostentando uma camisola branca, com manchas pretas, e com letras que com estilo perfaziam frases como “Paz sempre”, “Diz não ao conflito” ou “FODA-SE, QUERO É PAZ!”, ele andava pela rua tranquilamente, de mãos nos bolsos. Chegou ao destino traçado e, batendo à porta, aguardou com paz. Quando cumprimentou quem lhe abriu a porta, estava calmo. Enquanto passeava pelos corredores, enquanto era guiado pela assistente, estava tranquilo. Quando acabou a maquilhagem, transpirava calma. Quando se sentou na tal cadeira de couro, estava sem stress. Portanto, um homem muito inquieto.

? (com uma voz toda cheia de paz): Então, irmãos? O meu nome é Michael e, sei lá, parece que estou aqui para participar nesta cena.

Sorriu com um sentimento profundíssimo de… erm… hum… paz? Não. Hum… Tranquilidade? Sim, pode ser.

M: Sim, sou portuguesinho. Nasci em Almada, mas o meu pai é canadiano e a minha mãe é ali de Sintra. Tenho vivido a minha vida em paz e, com tranquilidade, tenho-me tentando afastar do conflito. Porque me irrita e me deixa intranquilo. Não sou desses. (vira-se para o cameraman) Não se nota, pois não?

Enquanto descruzava a perna esquerda de cima da direita, sorriu com serenidade.

M: O meu objectivo de vida é permanecer calmo e sereno até aos fins dos meus dias. Não sou violento, não gosto de problemas, atritos, chatices, discussões – nada disso. Nunca ninguém, daqui, me viu alterado. Mas não me queiram ver alterado. Detesto guerra, mas não me queiram ver intranquilo. Fico um toiro enraivecido.

Vim aqui para espalhar a palavra da paz. Amigos, não se enervem e deixem a vossa paz interior sobrepor-se ao stress exterior. Juntos, vamos dominar o mundo. (levanta o indicador e o maior, todo cheio de serenidade, perfazendo um V. E o sinal da paz)

Faz um belo sorriso. Dava ares de estar totalmente calmo, de cima a baixo.

Nananana
BUT I WAS BORN A CHAMPION!



TE:FPW
- "Natural" George Belamy (otaner)
- "Qualquer Coisa" Alberto João Jardim (Fabio Rko)
- "A Besta" Litos (Litos)
- ??? (???)
- "Sr. Arrogância" Steven Rodgers (Chó)
- Artolas, "O Espirro" (Arts)
- "Flash" RP Wilson (Rafa)
- "O Maníaco" Vegeta (The Booker)
- Alex (Alex-kun)
- "O Apaziguador" Michael (.Irokusito)
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tough Enough: The FPW Edition - Página 4 Empty Re: Tough Enough: The FPW Edition

Mensagem por .Aimar Seg Out 17 2011, 00:13

Epa, está linda a minha descrição Tough Enough: The FPW Edition - Página 4 239680

Quanto ás outras, das que li, gostei bastante da do Arts.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tough Enough: The FPW Edition - Página 4 Empty Re: Tough Enough: The FPW Edition

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos