FPW: Fórum de Pro Wrestling
Steve Austin comenta sobre Alberto Del Rio! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Steve Austin comenta sobre Alberto Del Rio! Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Steve Austin comenta sobre Alberto Del Rio! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Steve Austin comenta sobre Alberto Del Rio! Arrow_54_512

Steve Austin comenta sobre Alberto Del Rio!

Ir para baixo

Steve Austin comenta sobre Alberto Del Rio! Empty Steve Austin comenta sobre Alberto Del Rio!

Mensagem por Kronek Sáb Out 01 2011, 23:05

Steve Austin considera que Alberto Del Rio ainda não está preparado para ser campeão da WWE. Em entrevista ao britânico Daily Star, o Hall of Fammer da companhia afirmou que Del Rio ainda precisa de mais um tempo para perceber a forma americana do wrestling. O ex-lutador disse, ainda, que John Cena é o melhor performer da WWE.

«Bem, eu não acho que o Del Rio está pronto para carregar aquele cinto. Por um curto periodo está bem, se lhe derem um reinado curto e tentarem faze-lo crescer. Mas ainda precisa de mais um ou dois anos para aprender o estilo americano.»

«Quando olho para a companhia, vejo que o Cena está no topo. Algumas pessoas acham que ele está a ser empurrado pela garganta dos fãs, mas a verdade é que ele é a estrela maior. Goste-se dele ou não, ele tem de ser respeitado. Eu respeito-o muito, porque ele carrega a companhia há vários anos e trabalha todos os dias de sorriso no rosto, faz todo o trabalho de promoção e nunca reclama.»

Fonte:NWO
Kronek
Kronek
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 88
Idade : 29
Localização : CB
Emprego/lazer : nada
Data de inscrição : 05/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos