FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jeff Schinder vs Teixeira Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jeff Schinder vs Teixeira Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jeff Schinder vs Teixeira Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jeff Schinder vs Teixeira Arrow_54_512

Jeff Schinder vs Teixeira

3 participantes

Ir para baixo

Jeff Schinder vs Teixeira Empty Jeff Schinder vs Teixeira

Mensagem por Dr. Eira Dom Mar 08 2009, 23:17

Combate: Jeff Schinder vs Teixeira

As promos fecham sexta-feira às 23 horas.

Boas promos!
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Schinder vs Teixeira Empty Re: Jeff Schinder vs Teixeira

Mensagem por Shaman of Xtreme Seg Mar 09 2009, 21:03

|Historia|

Jeff nasceu em Munchen Alemanha, e viveu la durante um bom tempo, apesar de Munchen ser um pais lindo como alguns dizem, para Jeff nao passava duma simples cidade, Jeff nunca teve amigos, e nem teve interesse em ter, a vida dele nao passava duma simples porcaria, vinha da escola para casa, e o mesmo se repetia varias vezes... Via pouca televisao e nao jogava computador nem nada do genero, e quando ligava a televisao era para ver wrestling mais o seu pai, sempre sonhou ser wrestler profissional, mas pensava que nao tinha passado de mais um sonho nao concretizado, mas esperancas nao lhe restavam... Jeff tirava notas medias ou seja 3/4, por isso o emprego que teve nao foi nada de especial, empregado de balcao, na verdade ele sentia vergonha por si mesmo, e lamentava-se muito por nao ter tido boas notas, afinal podia-lhe mudar a vida que tinha agora, mas ja nao se podia fazer nada... Tinha que aguentar com o emprego que tinha, ele pensava dessa maneira ate que chegou o dia em que ele foi depedido... E agora o que eu fazerei, pensava ele... Ele tinha que sustenatr a casa a custa do dinheiro dos pais, ate que chegou o dia que lhe mudou a vida praticamente toda... Ele viu um anuncio de uma nova federacao de wrestling mas em Portugal, na conta do banco Jeff ainda tinha algum dinheiro dava para um bilhete de aviao para Portugal, entao ele comprou um bilhete e do aseguir foi para Portugal, quando chegou la lembrou-se que tinha um amigo a viver em Lisboa, e apanhou um taxi e foi viver com ele... E inscreveru-se na federacao de wrestling... Ele pensava que era o destino que lhe deu a sorte!
Shaman of Xtreme
Shaman of Xtreme
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 381
Idade : 26
Localização : Leiria
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Schinder vs Teixeira Empty Re: Jeff Schinder vs Teixeira

Mensagem por Shaman of Xtreme Qui Mar 12 2009, 21:47

|12 de Marco|

Mais um dia, para a populacao do mundo, era um dia normal solorento e feliz, mas não para Alexandre, ele mal reparava o barulho do motor dos carros que andavam pela estrada, o calor nao lhe fazia efeito, ele simplesmente não o sentia, pouco lhe intressava o que estava a passar-se la fora, ele so queria saber numa coisa, a sua carreira como wrestler, ele nao estava feliz nem triste, porque ele não tinha sentimentos, ele so sabia que ele ia domianr completamente a federacao de wrestling na qual ele se candidatou custasse-lhe o que custasse, Alexandre nunca desestia, a dor nao lhe efectava, a pena nao lhe fazia diferenca, o que mais um talentoso para o wrestling podia ter? E ele nao pensava nada para alem disso...
Shaman of Xtreme
Shaman of Xtreme
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 381
Idade : 26
Localização : Leiria
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Schinder vs Teixeira Empty Re: Jeff Schinder vs Teixeira

Mensagem por Court Sex Mar 13 2009, 01:35

Câmara, Luzes , TEIXEIRA!


JG: Money Bomb! Acabou o combate por aqui
CN: Parece que , sim e mais uma vitoria para Teixeira.

Teixeira recordava-se da ultima vitoria na antiga federação , já tinha passado 3 meses , e Teixeira sem ir lutar , só levantava uns pesos no gym , da zona , Teixeira tinha fome de vitoria , pois aquela federação não tinha dado nada a Teixeira , ele queria mais , deu dinheiro? Estão tolos? Deu 19€ Euros por Show , apesar de Teixeira não precisar aquilo era uma minoria , o que fazia Teixeira com 19€ , ponha uma vez gasolina no seu Mercedes e depois , não havia mais nada.
Pois Mas dinheiro não faltava , e agora vocês perguntam. O que falta a Teixeira? E Eu respondo , ouro no meu ombro, eu quero títulos , quero pegar no titulo , destruindo todo e todos , por mais que saltem , e me tentem derrubar de todas as maneiras possíveis , também já me chamaram arrogante , as pessoas que olham para essas detalhes , e falam nas costas, isso é tudo inveja , inveja do meu poder , invejo do meu dinheiro , invejo das minhas mulheres , inveja de tudo que eu trabalhei para ganhar, HAHAHAHAHA Esta teve graça , eu nunca trabalhei , como se diz eu nasci numa cama de ouro coberto por lençóis de ouro , a mamar numa chupeta de ouro, que vida boa , dizem que não ah ninguém perfeito , eu posso responder já aqui quem é perfeito , EU!

Depois de umas horas e Teixeira saia do seu carro majestoso , pé ,a pé para a entrada do edifício da WarBound , a próxima federação que ele iria assinar contracto , gostar de Teixeira , pois que não gosta, depois um pequeno miúdo , com o seu pai chegou a pé de Teixeira.

Miúdo: Dás me um autografo? Eu vou ter os autógrafos de todos os grandes wrestlers , esta empresa vai formar muitos deles, e no futuro este autografo que me vais dar vai valer milhões

Teixeira: Chavalo , eu primeiro já sou um grande Wrestler , segundo não vai formar nada , pois vão é formar fila para ir buscar a reforma todos os dias ao inicio do mês , terceiro, já vale milhões o meu autografo , e por ultimo , cala-te!

Teixeira continuo a caminhar majestoso , o miúdo estava com as lágrimas nos olhos e o pai ia enfrentar Teixeira , mas só recebeu um estalo de Teixeira, e ele com sorriso continuo a caminhar para o elevador. Dentro do Elevador estava aquela musica da treta e lá Teixeira sozinho , ajeitava-se queria aparecer bem na reunião , apesar de ele parecer bem a todos os dias . Teixeira saiu do elevador foi logo abordado por um assistente que levou logo para um gabinete , ele lá entrou e do gabinete , todo feito de vidro conseguia-se outros gabinetes , e Teixeira conseguia ver um rapariga que se poderia dizer que era “ TODA BOA “ mais uma conquista para Teixeira aproximava-se e toca a ir lá

Teixeira: Prontos , pode-se calar , assino tudo e vamos lá embora!

Teixeira assinou tudo e encaminhou-se para a beira da rapariga ela sorriu e Teixeira pôs a mão perto da cabeça dela encostando-se a janela , e sorriu para ela , ela começou a por as mãos no pescoço e Teixeira na cintura dela , ali se beijaram sem saberem o nome de um e de outro , e foram para a casa de banho quando saíram de lá Teixeira vinha com um sorriso e pensou

Teixeira: Se o Ouro todo desta federação for como aquele ouro! EU TENHO DE CONQUISTAR O OURO TODO!
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Schinder vs Teixeira Empty Re: Jeff Schinder vs Teixeira

Mensagem por Shaman of Xtreme Sex Mar 13 2009, 18:34

| 13 de Marco |

Sera que Jeff conseguia ganahr o seu primeiro combate na carreira como wrestler, ele achava que ia perder, afinal como ele podia vencer, se nao vai ao ginasio nem nada do genero? Ele nao tinha desejos nenhums de ir treinar, so lhe aptecia estar na sua cadeira favorita a pensar sobre a vida, mas nao podia ser! Ele nao podia perder mais um emprego. Entao ele levantou-se da cadeira e foi vestir-se, vestiu uma T-Shirt preta com uma caveira, uns calcoes pretos e umas sapatilhas da "Nike" brancas, saiu de casa e dirigiu-se para o ginasio a correr....

Passando 15 min.

Quando Jeff ja estava ao pe da porta do Ginasio, entrou la e viu um homem todo musculoso a aproximar-se dele, entao o homem disse:

- Oh trinca espinhas, o que e que fazes aqui? Vems treinar? Ah, ah, ah com esse brassinhos de palito nao consegues levanatr nada que tenha mais de 10 kg...

- Pensas que es quem? Armas-te em forte mas esses musculos nao me assutam oh...

Entao o homem tentava dar um murro a Jeff mas este abixava-se e mandava-o ao chao, entao o homem levantava-se mas Jeff atacava-o com varios murros na cabeca, Jeff pegava nele e dizia: Desistes? E ele respondia que sim...

Todos os membros do ginasio, comecaram a aplaudir para o Jeff entao ele, foi ter com a empregada de balcao para se inscrever para o ginasio, e tal fez, preencheu uma ficha informativa e deu 20 euros pela inscricao, e entao Jeff foi treinar...

Quando Jeff ja estava a levantar pesos, aproximou-se um homem dele e disse:

- Ola, impressionante, nunca ninguem lhe tinha lutado com ele, mas tu tiveste coragem para o fazer, a isso e que eu chamo homem, para alem disso como te chamas?

- Jeff... Jeff Schinder. Venho de Alemanha, e como deves reparar ainda nao falo perfeitamente portugues.

- Eu chamo-me Pedro, mas agra tenho que ir treinar xau.

Nesse dia, Jeff [ercebeu que ter amigos nao e nada mau...
Shaman of Xtreme
Shaman of Xtreme
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 381
Idade : 26
Localização : Leiria
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Schinder vs Teixeira Empty Re: Jeff Schinder vs Teixeira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos