FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sin Cara vs. Sin Cara Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sin Cara vs. Sin Cara Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sin Cara vs. Sin Cara Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sin Cara vs. Sin Cara Arrow_54_512

Sin Cara vs. Sin Cara

5 participantes

Ir para baixo

Sin Cara vs. Sin Cara Empty Sin Cara vs. Sin Cara

Mensagem por rDmT93 Sáb Out 08 2011, 20:16

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Era Novembro de 1999 em Juarez no México, quando um campeão de wrestling de colégio, nascido do outro lado do Rio Grande em El Paso, Texas filho de imigrantes mexicanos, fez sua estreia profissional nos ringues usando uma máscara sobre o nome “Mistico”.

“Tudo o que eu sempre quis foi ser um luchador. Quando eu fui para lutar na escola, eu olhei para o tapete e disse ao treinador que estavam faltando às cordas.” (No wrestling amador lutam num “tatame” e não num ringue).

Em menos de dois anos, o talento e o carisma deste rapaz fizeram dele uma grande estrela em Juarez. Quando a sua reputação permitiu, ele foi actuar nas grandes cidades mexicanas e continuar a sua carreira como um verdadeiro luchador. Porém a ascensão de Mistico sofreu um grande abalo em 2005, graças a CMLL. Quando actuou pela companhia a mesma registou o seu nome sem ele ter tomado conhecimento disso. E quando o mesmo saiu da companhia, ela deu o seu nome a outro lutador da Cidade do México, que fez sua estreia profissional pela CMLL em 2004. Este jovem em questão é filho do lutador da CMLL Dr. Karonte e sobrinho do lutador Tony Salazar, e o mesmo nunca soube que havia tido um Mistico antes dele.

O Mistico original tentou manter a sua identidade original que ele criou, competindo como “Mistico de Juarez”, mas isto não bastava para a CMLL.

“Eu fiquei sem trabalho, a CMLL chamou todos os promotores locais e disse-lhes que se eles permitissem que eu actuasse como ‘Mistico’, eles não iam deixar mais seus lutadores participarem nos eventos deles. Eu fui forçado a mudar o meu nome.”

De acordo com Mistico substituto ele desconhecia esta situação:

“Eu não sabia que havia existido outro Mistico dois anos antes de eu começar a usar o nome”.

O Mistico da CMLL tornou-se a maior estrela do México antes de fazer a sua estreia americana em Março deste ano como o Superstar azul e dourado da WWE, Sin Cara. Segundo a matéria o Mistico original teria continuado a actuar no México pela AAA e mais tarde estreiou-se a lutar nos Estados Unidos. E mesmo tendo uma carreira com sucesso, ele não pode lidar com o roubo de sua identidade. Quando perguntaram se acha que é melhor do que o homem que roubou o seu nome, o Mistico original,agora o Sin Cara preto e vermelho, diz com convicção:

“Sim, eu sou, e todo mundo sabe disso. Eu quero lutar com o impostor de azul e dourado pelo nome Sin Cara. Ele roubou a minha identidade, e agora eu vou roubar a dele.”

Porém, o Sin Cara original da WWE e o segundo Mistico é mais calmo na sua resposta:

“Muitos fãs da WWE talvez nos vejam idênticos porque nós temos um estilo muito parecido de luta. Porém, nós temos diferentes abordagens de nossos estilos. Nós lutamos muito bem, mas eu acredito que o meu pedigree e os treinos nas mãos do meu pai e tio fazem-me um pouco melhor”.

Quando perguntados a resposta á famosa questão de William Shakespeare:”What’s in a name?”- os dois uma vez chamados Mistico, e agora Sin Cara- igualmente deram a mesma resposta:

“Tudo!”.

@ WWE.com, tradução por PTWrestling




WWE impressionada

A direcção e a equipa criativa da WWE estão impressionados com a luta entre Sin Cara Místico e Sin Cara Hunico, que aconteceu ontem no PPV Hell in a Cell. Aparentemente, todos ficaram surpresos com a qualidade da luta entre ambos, ou seja, estão admirados por nenhum dos lutadores terem errado nem um golpe.

Fonte: Virtude Wrestling




O que estás a achar desta feud? Que expectativas para o que se seguirá?
Actualizações e comentários sobre esta feud, aqui.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sin Cara vs. Sin Cara Empty Re: Sin Cara vs. Sin Cara

Mensagem por Fundertaker Sáb Out 08 2011, 20:34

*points*
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sin Cara vs. Sin Cara Empty Re: Sin Cara vs. Sin Cara

Mensagem por Adam Puck Sáb Out 08 2011, 20:42

Eh pá, o motivo está lá. A história para a construção está lá. A execução é que me parece pobre até agora, mas vou dar tempo.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sin Cara vs. Sin Cara Empty Re: Sin Cara vs. Sin Cara

Mensagem por Alex-kun Dom Out 09 2011, 12:52

não gosto, mas vai seguir mais algum tempo.
Alex-kun
Alex-kun
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 535
Idade : 26
Localização : NãoDigo
Emprego/lazer : CWO
Data de inscrição : 04/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sin Cara vs. Sin Cara Empty Re: Sin Cara vs. Sin Cara

Mensagem por Nano Neutel Seg Out 10 2011, 13:54

Isto precisa apenas de mais tempo...então a coisa será ainda melhor que no Hell in a Cell.
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sin Cara vs. Sin Cara Empty Re: Sin Cara vs. Sin Cara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos