FPW: Fórum de Pro Wrestling
Adam Hopkins vs James Hunningan vs Claudio Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Adam Hopkins vs James Hunningan vs Claudio Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Adam Hopkins vs James Hunningan vs Claudio Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Adam Hopkins vs James Hunningan vs Claudio Arrow_54_512

Adam Hopkins vs James Hunningan vs Claudio

3 participantes

Ir para baixo

Adam Hopkins vs James Hunningan vs Claudio Empty Adam Hopkins vs James Hunningan vs Claudio

Mensagem por Dr. Eira Dom Mar 08 2009, 23:18

Combate: Adam Hopkins vs James Hunningan vs Claudio

As promos fecham sexta-feira às 23 horas.

Boas promos!
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adam Hopkins vs James Hunningan vs Claudio Empty Re: Adam Hopkins vs James Hunningan vs Claudio

Mensagem por Tigas Qua Mar 11 2009, 21:35

O dia começava a nascer e o sol aparecia no horizonte, o céu estava limpído, sem nuvens o que fazia denotar um bom dia de Primavera, mas este dia tinha muita importância para James, já que era o dia D para este mesmo.
Era o dia em que este iria viajar para Lisboa para seguir o seu sonho, o de ser um wrestler professional e de conseguir conquistar algum titulo, nem lhe interessava ganhar a todos desde de que conseguisse cumprir o seu sonho.


Durante toda a sua vida que aprendeu que nunca podemos dar nada por garantido e que temos de lutar para alcançar tudo e após a sua mãe ter sido morta pelo seu pai e este ter sido preso, que James teve de lutar pela vida sozinho, sem ninguém para o ajudar ou orientar e por isso James desenvolveu uma éspecie de istinto de sobrevivência que o tem ajudado a ultrapassar as adversidades que a vida lhe tem posto pela frente.


Enquanto arrumava as suas malas na casa que havia alugado com o seu árduo trabalho, lembrava-se de tudo o que havia passado por aqui e dos amigos e inimigos que fez e olhava para o futuro como uma nova vida para si, uma vida onde tinha de triunfar para se sentir útil neste mundo.


Após arrumar as malas, dirigiu-se para o aeroporto e embarcou num avião com destino á Lisboa e com o objectivo de vencer todos os desafios e obstáculos que fossem postos a frente.



MISSÃO: VENCER E ULTRAPASSAR TODOS OS DESAFIOS
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adam Hopkins vs James Hunningan vs Claudio Empty Re: Adam Hopkins vs James Hunningan vs Claudio

Mensagem por Cláudio Qui Mar 12 2009, 21:00

Sentir a batida... "Pum Pum Pum". Nada sabia melhor do que a batida das músicas de Elvis. Ele tinha uma voz suave e muito bonita que todas as pessoas gostavam de ouvi-lo cantar. Cláudio era um deles. Ele não era só um homem que era fã do homem dos fatos extravagantes, mas sim o Elvis em pessoa. Cláudio vestia-se se igual maneira ao seu ídolo e imitava a sua vida como podia. Era um seguimento que tinha e isso conseguia-se vizualizar também no wrestling.
Sentia a música na sua garganta e isso era acompanhado pelo seu colete vermelho sangue aberto, a ver-se os pelos do peito grandes, e umas calças brancas a apertar no final da perna. O gel que existia em casa estava toda empastado no seu cabelo preto e curto. Pegava no seu microfone velho, como se fosse um cantor e dava asas á sua melodia pela rua fora. A rua era espalhada pela sua cantiga alegre. Muitos sons atravessavam as casas dos outros habitantes, e eles não reclamavam. Ficavam numa posição de descontração e ouviam simplesmente.
Enquanto estava a cantar, um dos seus 2 filhos, vai ter com ele e aborda-o:

Hornie (preocupado): Pai, eu já tenho lugar para o primeiro show de wrestling?

Cláudio (passados 2 minutos, depois do filho falar, pois estava a acabar a música preferida dele: Tutti Frutti): Eu acho que sim... vais ficar mesmo á frente, penso eu dude.... (retomou a cantoria)

Hornie ficou contente e voltou para o seu quarto jogar e apreciar a voz do seu pai wrestler. Este pensava na sua vida profissional, enquanto uma música mais calma ia tocando. Pensava na sua estreia naquela federação de wrestling. Tinha de mostrar o seu estilo a toda a gente. Não podia colocar a honra de Elvis em vão e por isso ia deslizar no ringue e com leves batidas ia colocar a sua pessoa nos lugares mais altos da federação.
Voltou a cantar e pensou como ia entrar no ringue. Com um moonwalk? Era uma grande hipotese...

De repente a sua filha também chega ao local onde se encontrava: na sala em frente á televisão:

Inês (com ar de cansada): Vim agora da escola e recebi um grande notícia. Vais combater contrs dois sujeitos... o ... (interrompida)

Cláudio (pegando no braço da filha): Calma, descontraí. Eu sei que vou vencer, basta curtires esta música comigo menina! Vamos abanar essa anca!

Ficaram ambos a divertir-se, ficando Cláudio muito contente de receber a notícia que ia ficar em superioridade na empresa sobre 2 homens logo no 1º show...
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adam Hopkins vs James Hunningan vs Claudio Empty Re: Adam Hopkins vs James Hunningan vs Claudio

Mensagem por Tigas Sex Mar 13 2009, 20:00

James Hunningan havia chegado ao aeroporto de Lisboa e ao contrário do que era previsto, o seu amigo português não estava a sua espera e isto deixou-o um pouco nervoso visto que ele não conhecia nada nem ninguém em terras do Zé Povinho, mas de seguida dirigiu-se ao centro de apoio e perguntou a menina que estava no balcão:

PS: As falas de James são em inglês, mas eu pus em Português para não confundir as pessoas.

James: Desculpe, pode ajudar-me?

Menina: Sim, claro diga.

James: Eu estou a procura dum homem chamado José Carvalho, sabes se ele deixou algum recado por aqui?

Menina: Por acaso, deixou. Sabe, ele teve de ir para casa porque a sua mulher estava a sentir-se mal, mas ele deixou aqui um papel como a morada e umas chaves dum carro que alugou para si e que está lá fora.

James:
Mas, eu não conheço nada de Lisboa, como é que vou chegar a esta morada?

Menina: Já ouviu falar de GPS?

James (rindo-se): Tem razão, nem me lembrei disso.

Menina: O seu amigo disse ainda para lhe dar isto.


A menina da recepção dá um telémovel á James


James:
Obrigado por tudo...

Menina: De nada, estou aqui para isto, faça boa viagem.


James sai do aeroporto e demora algum tempo até encontrar o carro, mas quando o encontra parte até a morada que o seu amigo lhe destinou...
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adam Hopkins vs James Hunningan vs Claudio Empty Re: Adam Hopkins vs James Hunningan vs Claudio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos