FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ric Flair descarta cirurgia Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ric Flair descarta cirurgia Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ric Flair descarta cirurgia Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ric Flair descarta cirurgia Arrow_54_512

Ric Flair descarta cirurgia

Ir para baixo

Ric Flair descarta cirurgia Empty Ric Flair descarta cirurgia

Mensagem por Chó Seg Out 10 2011, 18:07

Como já informamos anteriormente, o “Nature Boy” Ric Flair lesionou seu braço esquerdo durante sua luta contra o ex-TNA World Heavyweight Champion “The Icon” Sting, no IMPACT WRESTLING de 15 de Setembro. Flair foi submetido à realização de vários exames no início desta semana, na qual foi diagnosticado que ocorreu um pequeno rasgo no Músculo tríceps braquial do seu braço esquerdo. Os médicos oficiais da TNA, afirmaram que o lutador teria que realizar uma cirurgia.

Entretanto, Ric recentemente concedeu uma entrevista a um jornal britânico, na qual afirmou que não irá precisar de nenhuma cirurgia, já que segundo o lutador, ela vem tendo uma crescente melhora desde os resultados dos exames, na qual apontaram esta lesão. Confira o seu comentário:

“Por hora a cirurgia está descartada, mas se for preciso terei de fazer. O doutor me olhou e disse que eu estava me curando sozinho e que era um milagre segundo ele. Ele concluiu ainda dizendo: Ric você é um cara de muita sorte. Eu fiquei muito feliz ao saber disso, por que qualquer processo pós-cirúrgico é complicado.”

Vale ressaltar que segundo os médicos oficiais da TNA Wrestling, Ric Flair terá que ficar afastado dos shows da empresa de Orlando, por no mínimo 4 meses, para que haja total cicatrização de seu braço.
Fonte: Notícias de Wrestling Express
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos