FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jonas Beckham vs Aaron Sandler Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jonas Beckham vs Aaron Sandler Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jonas Beckham vs Aaron Sandler Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jonas Beckham vs Aaron Sandler Arrow_54_512

Jonas Beckham vs Aaron Sandler

3 participantes

Ir para baixo

Jonas Beckham vs Aaron Sandler Empty Jonas Beckham vs Aaron Sandler

Mensagem por Dr. Eira Dom Mar 08 2009, 23:19

Combate: Jonas Beckham vs Aaron Sandler


As promos fecham sexta-feira às 23 horas.

Boas promos!
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jonas Beckham vs Aaron Sandler Empty Re: Jonas Beckham vs Aaron Sandler

Mensagem por Alm Qua Mar 11 2009, 11:15

Rock and Roll as vezes não compensa! $$$

A 3 Meses.

Na minha opinião aquela festa estava a ser uma seca, cheia de pessoal não importante para mim e de pouco renome internacional! Estava lá apenas por estar e a minha mente apenas conseguia pensar na pessoa formidável que sou, alias estou numa festa de pobres! Apesar de nunca ter sido rico não estou destinado a andar com gente desta categoria tão baixa e fora de moda! Nasci num seio familiar problemático mais o meu amigo David tratou de me meter no caminho certo e até joguei a bola com ele! Até me lembro de ter ido com ele para Barcelona quando este ganhou o troféu Bobby Carlton, claro que o grande amigo o tinha de acompanhar! Estava ali como um Beckham e tinha de me comportar e ficar até ao final. Aquilo não era mais que uma pequena festa num Pub Inglês onde alguns amigos, velhos amigos (quando digo velhos digo mesmo velhos em idade), festejam uma longa amizade! O David devia estar aqui hoje mas o Milan não o deixou viajar por isso mandou-me a mim para o representar apesar de conhecer poucas pessoas e de não achar muito interessante a festa muitas raparigas (filhas talvez dos velhotes) vieram ter comigo pedir o número, obviamente tinha que dar pois um verdadeiro homem não dispensa umas raparigas simpáticas e giras.

???: Você é o Jones Michaels?

JB: Pode-se dizer que sim mas trate-me por Jones Beckham!

??? Beckham?

O homem ficou um pouco espantado quando me apresentei como Beckham, apesar de na vida afectiva ser um Beckham tenho de reconhecer que não o sou na realidade! Fiquei um pouco preocupado naquela altura nem sabia quem era aquela rapariga vestida de uma forma tão formal!

??? Tenho aqui uma carta para si que estava na porta, queriam entrar para lhe entregar! Mas se calhar não é o senhor!

Disse obrigado e sai daquele local, a carta vinha no meu nome obviamente e com a minha morada mas que fazia naquele local?
Abri a carta e fiquei chocado!


JB: O que!?

Gritei bem alto e todos começaram a olhar para mim e tentei passar despercebido! Tinha desabado o mundo em cima de mim, nem sei bem o que me passou pela cabeça naquele momento tinha ficado sem nada! Toda a minha fortuna tinha ido por água abaixo. Como podia acontecer isso a uma pessoa como eu?

Dia 11 Março de 2009

Não baixei a guarda dês daquele dia, tenho continuado a lutar para reaver a minha fortuna, esta foi roubada pela minha família e acho que nunca na vida volto a falar com eles! Actualmente moro numa casa do David no Algarve em Portugal! Encontrei um pequeno trabalho numa federação de Wrestling que começou a pouco tempo e o que ganho não é nada de extraordinário mas serve para tentar sobreviver! O clima aqui é muito bom comparado com a Inglaterra e faz sol quase todos os dias! Encontro-me optimista em relação a tal federação de Wrestling pois já estive no Karate e na escola Secundaria pratiquei Wrestling! Sei que a minha forma física e a minha capacidade atlética não me vão deixar ficar mal e prometo vingança aos que me roubaram toda a minha fortuna!

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jonas Beckham vs Aaron Sandler Empty Re: Jonas Beckham vs Aaron Sandler

Mensagem por mayer. Qua Mar 11 2009, 17:52

Tuesday, 18th April, 2007

From: Peter Coach.
Received: 1:32 pm.
Message: Hi there champ! Don't forget your training today at 5:15 pm. The Big Day is comming!


Tchiii, ainda agora acabei de almoçar o que ele me pediu, uma comida ligeira e já me está a chatear outra vez... É verdade que tenho de treinar e tal mas todos os míseros dias?
É a escola, é os treinos, é não sei quê, é não sei que mais... Já estou cheio disto. O exame que vai determinar o meu futuro é na Sexta-Feira e as nacionais de Sprint são no dia a seguir, grande stress, ser adolescente é foda mesmo.

Friday, 21st April, 2007


É hoje o primeiro grande dia, ambos vão determinar o meu futuro, o meu futuro é quando a minha cara já não vai ter estas espinhas, esta acne, estes pontos negros e vou ter mulheres decentes atrás de mim, e não pitas de 14 anos...
Vou para a escola normalmente, e vou ter com o meu melhor amigo, normalmente, Andrew Beckham, sobrinho do David Beckham, ele também era um auténtico atleta, mas era de futebol... Inclusivé estava nos Juniores do grande Chelsea, o seu grande idolo é o seu tio David.
Estava com os apontamentos do exame na mão, com um pouco suor do nervosismo, acho que era normal...
Finalmente eram 11:45 am, a hora do exame, acho estava bem preparado.


Tic Tac...
Tic Tac...
Tic Tac...


Já tinham passado 30 minutos do exame de 1.30 h, não tinha feito quase nada.
Engolia em seco, tinha comichão, estava a suar.
A matéria que mais tinha estudado estava na mão da professora, era um exame de 2 partes...Tinha que ter mais de 18.5 para entrar para a universidade que eu queria, a bela Oxford... Para mim estava quase fora de questão, visto que não sabia quase nada... Faltavam 15 minutos para a professora tirar a 1º parte e eu só tinha feito três exercicios em sete.
Entretanto Anne Cooper, que era a sabichôna da turma, mas uma autêntica brasa, chamou a professora para apenas lhe dizer que já tinha feito, e professora perguntou se queria que trouxesse a outra parte e eu acenei-lhe e disse para não deixar, piscando o olho... Ela assim fez, e recusou á professora. Esta voltou para o lugar mas eu pedi á Anne para me mostrar o teste, apesar de estar longe, mas eu tinha uma visão boa.
O meu melhor amigo Andrew, fez-me o favor de me ajudar chamando a professora para uma "suposta" dúvida, e destraíu-a até eu acabar de passar tudo pela Anne.
O resto do exame tinha corrido bem, e eu estava mais confiante quanto ao total do meu exame.

Lá para as três da tarde, recebi o seguinte...


From: Peter Coach.
Received: 3:07 pm.
Message: Tonight at 10:00 pm. come to the GYM. I will not go, it's my father's funeral. Tonight your coach will be one Portuguese ex. wrestler, Mike Cobbages. He is going to do some strenght/resistency exercises with you.
And Tomorrow morning, you have training with me ate the morning, 9:00 am.


Fiquei tipo "What The Fuck, ex. Wrestler?", pensei que ia até á exaustão naquele dia mas esperei para ver.
Tinha chegado a hora, jantei ás 7:30 pm para fazer a digestão a tempo do treino. Fui ao ginásio e vi lá um jovem a levantar alguns pesos, neste caso tinha 15 kg em cada mão.
Eu estava descontraído, a vê-lo treinar, até que ele me chama para aquecer um bocado... Eu fiz alongamentos para não me lesionar... Inesperadamente ele meteu conversa comigo.

Mike: So you are "The Sprinter" hun?

Aaron Sandler: What? "The Sprinter"?

Mike: Peter tell me that you are "The Sprinter".

AS: No, noooo... I am, the only Aaron Sandler...

Mike: But you are an athlete, "The Sprinter" is good for you.

AS: Well, maybe... Let's beggin' the training.

E assim foi, fizemos treino de resistência e de força, sempre deu para ficar um pouco mais dorido... Uma coisa chocou-me, ele pediu-me para termos um combate de wrestling...
Eu fiquei mesmo na coisa de rejeitar, mas um desafio é um desafio e eu aceitei e passamos á acção.
O objectivo era manter o adversário com os ombros no chão durante 3 segundos, eu dei muita luta mesmo, mas ele apesar de um pouco velho conseguiu ganhar-me, por pouco... Será da experiência?

Ele no fim explicou-me que é parte da gerência de um empresa de wrestling que em breve iria abrir, e que se sentia tentado em levar-me para lá, se eu prometesse treinar e ganhar experiência e força, porque rapidez já tenho que chegue e sobre... Também me pediu para aprender Português que lá seria preciso.
Por fim ele disse-me que quando fosse noticiado que ela ia abrir, que me contactava. Eu concordei em tudo e prometi que seria fiel ao wrestling, que iria treinar.
Ele lá foi embora, deixando-me sozinho, a pensar... Estudos e Oxford ainda não estavam decididos, o meu futuro no atletismo também não estava, apesar de ter batido o recorde de 60 e 100 metros de Inglaterra... E o wrestling.
Numa data próxima iria ter que escolher uma destas três, ou então duas daquelas três...
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jonas Beckham vs Aaron Sandler Empty Re: Jonas Beckham vs Aaron Sandler

Mensagem por mayer. Sex Mar 13 2009, 22:45

Era estranho ter um dom para uma coisa sem saber, eu tinha um dom para correr, mas isso já sabia. O que eu não sabia era que tinha um dom para o wrestling...

Saí do ginásio e fui directo para casa, tomei um longo banho e mal me deitei na cama adormeci. Eu sentia-me bem, sentia-me leve, não estava dorido... Mas estava um bocado nervoso, com ansiedade... Só de pensar naquelas quatro rondas de 100 metros que eu ia fazer, era tipo... Começar a morrer e acabar morto, foi o Treinador Peter que me ensinou.
Primeiro seriam as eliminatórias, iam os cinquenta melhores júniores do Reino Unido, mas eu era o que tinha melhor tempo... 100 metros eram uns meros 9.97 segundos para mim. Depois vinham os "quartos-de-final" que eram 4 corridas com oito atletas cada uma, depois seriam as meias-de-final, que eram 2 corridas com 8 participantes cada uma... E depois a grande final, vão ser os 8 júniores mais rápidos do Reino Unido, mas eu tinha que ser o verdadeiro "Sprinter" e ganhar aquilo e competir internacionalmente, já que os 3 primeiros eram seleccionados.
Eu dormi excelentemente bem, mas não acordei da melhor maneira.


Saturday, 22nd April, 2007

*Tcha Tcham, Tcha Tcham...*

Acordei logo com cara de poucos amigos, peguei no telemóvel que estava na mesinha de cabeçeira.


From: Peter Coach.
Received: 8:33 am.
Message: IT'S THE BIG DAY Champ! Did you like the Training with Mike? Don't forget your training at 9:00 am.


É só para verem a minha vida e o quão o meu trainador me chateia, acabei agora de acordar e já ecebi uma mensagem dele... Impossível isto.
Mas pronto, se ele não me avisasse eu tinha-me esquecido. Estava a dormir tão bem...
Vesti um fato-de-treino e fui lá para o ginásio, chegei três minutos atrasado e o Peter começou logo a reclamar... Pobre e mal agradecido.
Ele mandou-me fazer alongamentos, e depois correr 1.5 Km na passadeira rolante, fazer 60 flexões e 60 abdominais... Como ele anteriormente tinha-me dito que iria ser um treino "leve'zinho" porque a prova era nesse mesmo dia, eu não estranhei.
Fiz tudo o que ele mandou, e tinha derramado pouco suor, estava bem esticadinho e em forma... Ele reparou nisso e sem muitas palavras, mandou-me para a pista dos 200 metros, que era circular.
Eu fui e perguntei o que tinha de fazer, mas só depois de ter ido buscar um cronómetro é que me respondeu... Disse-me que ia fazer 100 metros, mas eu pensei que ele estava maluco, visto que não se deve esfoçar muito num dia de prova, mas não o contrariei... Começei em 3, 2, 1...
*Trau*, arranquei á máxima velocidade, a minha cara tremia e acho que estava a fazer uma prova muito rápida, finalmente passei a meta... Fui ver o meu tempo, era 9.95, tinha batido o meu recode pessoal, e o Peter começou a bater palmas e rápidamente mandou-me tomar banho e descansar.
Assim fiz, a prova era ás 3:00 pm, e fui para casa e fiz um lanche um pouco reforçado para ir para Londres (local das provas) á 01:00 pm.

Passadas 4 horas...

Já estava eu a preparar-me para a prova, olhava para os meus adversários e havia lá alguns que eram uns autênticos cavalos, mas havia lá um que era a minha maior ameaça, Charles Serino, é um rapaz loiro de origem Alemã mas internacionalizou-se Irlandês, eu já o tinha enfrentado noutras provas Inter-Escolas...
Já que eram 50 atletas para ver quem seriam os 32 escolhidos, tinha que ser uma prova cada um, eu era logo um dos primeiros, era o sexto em 50 mais propriamente.
Finalmente tinha chegado a minha vez, como era uma prova a solo, não tinha quase nada a temer... Começei e acabei num instante, tinha 10.06, e só não tive mais porque não quis, tinha que me poupar para as outras provas.
Quando os 50 atletas acabaram todos, afixaram os resultados, tinha ficado em 3º, com o tempo de 10.06, o 2º e o 1º tinham o mesmo tempo, 10.04.
Vi alguns participantes a sairem de lá, desiludidos, mas o melhores 32 do Reino Undio ficaram... Ouvia-se uma voz a dizer os nomes "Paul Bajinov, Pista 3... Michael Terry, pista 4...", isto era para a 1º prova dos quartos-de-final, e parece que não sou nesse prova.
Quando tinha acabado essa prova, chamaram por outros nomes, entre os quais estava um dos 1º's, Charles Serino... Ele olhou-me confiante... E com razão, ele terminou em primeiro na serie dele.
Finalmente tinha chamado por mim, pista 6, 3º serie... Lá tinha um de Boston que já esteve comigo, mas não lhe passei minima confiança, nem sei porquê.
Esta prova apressei-me mais, e fiquei em primeiro, tempo de 10.02, e fiz um gesto tipo "chucha no dedo" para o Charles, e ele ficou fulo.
Mais tarde metade foi embora, começavam a ficar poucos e o pouco público que estava lá, estava realmente a vibrar e a gostar daquilo. Estava nas meias-finais juntamente com o meu rival, mas eu fui da primeira serie...
O Peter estava-me a apoiar quando estava prestes a arrancar, já me doía um pouco o maior músculo do corpo, o triceps.
Arranquei lindamente e vi que numa lateral estava um rapaz a ultrapassar-me, mas deu para reparar de eu gritei um pouco antes de me esforçar e conseguir um estrondoso tempo de 9.98, seguido da marca pessoal de outro fulano, 10.00...
Fiz novamente o sinal do "chucha no dedo" para o Charles e até disse "Good Luck", mas penso que a prova lhe correu um pouco mal visto que ele ficou em 2º, mas por pouco ele ficava em primeiro... Reparei que ele teve 9.99, e tive um pressentimento que ele ainda não tinha dado o seu máximo...
Finalmente tinha chegado a final, todos os atletas com menos de 18 anos queriam chegar aquele ponto, mas o meu musculo já estava a tremer, tinha medo de não puder dar o meu máximo... Fui até ao Peter e comuniquei o meu problema, ele limitou-se a esticar-me a perna e melhorei um pouco, chamaram pelo meu nome e eu fui para a pista, estavam lá 8, mas só um podia ser o melhor, quem seria ele?
O júri dá o tiro, toda a gente começa com uma arrancada fantástica, eu começei em 3º, mas no meio da corrida passei para 2º, tinha uma á minha frente e pensei para mim "foda-se isto nunca mais acaba!"...

Esta corrida irá decidir o meu futuro... O que irá acontecer?
[/size]
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jonas Beckham vs Aaron Sandler Empty Re: Jonas Beckham vs Aaron Sandler

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos