FPW: Fórum de Pro Wrestling
Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2011/2012 - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2011/2012 - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2011/2012 - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2011/2012 - Página 4 Arrow_54_512

Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2011/2012

+3
Chó
Fundertaker
Rafa
7 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2011/2012 - Página 4 Empty Re: Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2011/2012

Mensagem por Jekod-san Dom Jun 17 2012, 17:18

por essa ordem de ideias não havia árbitros já
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2011/2012 - Página 4 Empty Re: Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2011/2012

Mensagem por Fundertaker Dom Jun 17 2012, 17:32

Não me verias a queixar Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2011/2012 - Página 4 789324

Mas tipo, excluindo o futebol, a gigantesca maioria dos árbitros nos outros desportos quer cá quer lá fora são bons e é bastante mais dificil cometerem erros. O problema destes erros é o facto de eles não virem do juizo do árbitro mas sim de não cumprimento de regras objectivas (o penalti tá marcado, logo deixa-se cobrar o mesmo e jogo interrompido, relógio parado). Não é um "ah e tal o árbitro marcou uma falta que não existia". Não. É mais do género "o árbitro deu 2 minutos de compensação e já vamos em 15 sem que nada o justifique".
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2011/2012 - Página 4 Empty Re: Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2011/2012

Mensagem por Arts Dom Jun 17 2012, 17:49

No futebol aqui também são bons, aliás, são dos melhores. Toda a gente erra, por mais que reclame eu sei disso, e como tem sido até agora não se pode condenar alguém só por errar, a não ser que seja forçado. Por isso abria um mau precedente.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2011/2012 - Página 4 Empty Re: Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2011/2012

Mensagem por Fundertaker Dom Jun 17 2012, 17:55

até agora não se pode condenar alguém só por errar

Por acaso até podes, mas isso são outros quinhentos.

E não, os nossos árbitros de futebol não são dos melhores. São do meio da tabela. Geralmente são os árbitros do norte da Europa que têm a distinção de "melhores".

E quanto ao caso, mais uma vez, eles erraram e foi um erro grave, pelo que devem ser punidos por isso (muito ou pouco isso agora é com o pessoal da arbitragem. Por mim desciam um escalão no minimo). E o Porto sentiu-se lesado no jogo por causa desses erros por isso pediu a repetição do jogo. Se o vai ter ou não, compete ás "autoridades competentes" (porque eu não sei se é o conselho da federação que o faz ou como é, daí as aspas) decidir.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2011/2012 - Página 4 Empty Re: Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2011/2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos