FPW: Fórum de Pro Wrestling
Balotelli lidera campanha de prevenção sobre... fogo-de-artifício Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Balotelli lidera campanha de prevenção sobre... fogo-de-artifício Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Balotelli lidera campanha de prevenção sobre... fogo-de-artifício Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Balotelli lidera campanha de prevenção sobre... fogo-de-artifício Arrow_54_512

Balotelli lidera campanha de prevenção sobre... fogo-de-artifício

2 participantes

Ir para baixo

Balotelli lidera campanha de prevenção sobre... fogo-de-artifício Empty Balotelli lidera campanha de prevenção sobre... fogo-de-artifício

Mensagem por Jekod-san Ter Out 25 2011, 22:33

Desenganem-se todos aqueles que pensavam que hoje não era dia de disparates de Mad Mario, como já é conhecido em Inglaterra. Depois de pegar fogo à própria casa e de marcar dois golos no triunfo do Manchester City frente ao eterno rival Manchester United, o avançado italiano é agora protagonista de uma campanha sobre a segurança de… fogos-de-artificio.

O incêndio que deflagrou na sua residêmncia foi notícia um pouco por todo o Mundo e aproveitando o banho mediático do caso, o jogador citizen associou-se a uma campanha que adverte para os riscos da má utilização de fogo-de-artificio.

“Os jornais não apanharam bem, a historia do incêndio em minha casa. Eu não atirei nenhum fogo-de-artificio, foi um amigo meu. Não sabia de nada até ouvir gritos na casa-de-banho”, disse.

“Ninguém se aleijou e isso é o mais importante. Mas acreditem que fiquei muito irritado com o meu amigo. E é por isso que tenho de avisar as crianças para os perigos destas brincadeiras. As pessoas têm de seguir as regras de utilização sempre”, rematou.
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Balotelli lidera campanha de prevenção sobre... fogo-de-artifício Empty Re: Balotelli lidera campanha de prevenção sobre... fogo-de-artifício

Mensagem por Nano Neutel Sáb Out 29 2011, 22:47

mmm...andas a esquivar-te ou é mais um caso para o super BaLOLtelli? Balotelli lidera campanha de prevenção sobre... fogo-de-artifício 789324
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos