FPW: Fórum de Pro Wrestling
(Spoilers) Acontecimentos maiores das gravações do Impact  Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
(Spoilers) Acontecimentos maiores das gravações do Impact  Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
(Spoilers) Acontecimentos maiores das gravações do Impact  Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
(Spoilers) Acontecimentos maiores das gravações do Impact  Arrow_54_512

(Spoilers) Acontecimentos maiores das gravações do Impact

4 participantes

Ir para baixo

(Spoilers) Acontecimentos maiores das gravações do Impact  Empty (Spoilers) Acontecimentos maiores das gravações do Impact

Mensagem por Renato Qui Out 27 2011, 20:48

Nas gravações de ontem do Impact Wrestling, Bobby Roode tornou-se o novo TNA World Heavyweight Champion ao derrotar James Storm. A vitória de Rode surge depois de este ter feito um heel turn e ter dado com uma garrafa em Storm para o derrotar.

Madison Rayne e Gail Kim bateram Miss Tessmacher e Tara para se tornarem as novas TNA Knockouts Tag Team Champions.

Fonte: Notícias de Wrestling Express
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

(Spoilers) Acontecimentos maiores das gravações do Impact  Empty Re: (Spoilers) Acontecimentos maiores das gravações do Impact

Mensagem por Fundertaker Qui Out 27 2011, 20:50

(Spoilers) Acontecimentos maiores das gravações do Impact  CornetteFace
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Spoilers) Acontecimentos maiores das gravações do Impact  Empty Re: (Spoilers) Acontecimentos maiores das gravações do Impact

Mensagem por Renato Qui Out 27 2011, 21:01

(Spoilers) Acontecimentos maiores das gravações do Impact  Jeff_hardy_face_palm__by_bloodyromance13-d2zvkjf
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

(Spoilers) Acontecimentos maiores das gravações do Impact  Empty Re: (Spoilers) Acontecimentos maiores das gravações do Impact

Mensagem por Chó Qui Out 27 2011, 23:22

A TNA está mesmo a criar IMPACTo.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Spoilers) Acontecimentos maiores das gravações do Impact  Empty Re: (Spoilers) Acontecimentos maiores das gravações do Impact

Mensagem por Tigas Qui Out 27 2011, 23:44

(Spoilers) Acontecimentos maiores das gravações do Impact  Ayyy-al-carajo-estoy-trolling-en-ffffff

IWC = FPW, infelizmente.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

(Spoilers) Acontecimentos maiores das gravações do Impact  Empty Re: (Spoilers) Acontecimentos maiores das gravações do Impact

Mensagem por Fundertaker Sex Out 28 2011, 00:12

Se alguém me explicar o porquê do Mokuba achar que nós estamos simplesmente a ser "dos 10%" porque achamos o booking do titulo principal da TNA ridiculo nas últimas semanas sem ser o bom e velho "ele é só TNA", ganha uma bolacha.

Tipo, há hotshotting de títulos, agora títulos Mundiais a mudar de mão todas as semanas cheira tanto a WCW 2000 que tresanda. Tipo eu já não gosto quando fazem isso de PPV em PPV (como a 'E gosta de fazer ás vezes), agora semana a semana, especialmente quando podiam (e deviam, na minha modesta opinião) simplesmente ter dado o título ao Roode logo para começar (e fazer o heel turn com isso se assim bem quisessem) no PPV ainda pior, daí eu dar este tratamento aos resultados. Se fosse só para "bashar" tava aqui eu todas as noticias da TNA a fazer isso.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Spoilers) Acontecimentos maiores das gravações do Impact  Empty Re: (Spoilers) Acontecimentos maiores das gravações do Impact

Mensagem por Tigas Sex Out 28 2011, 00:27

Seto Kaiba escreveu:Se alguém me explicar o porquê do Mokuba achar que nós estamos simplesmente a ser "dos 10%" porque achamos o booking do titulo principal da TNA ridiculo nas últimas semanas sem ser o bom e velho "ele é só TNA", ganha uma bolacha.

Tipo, há hotshotting de títulos, agora títulos Mundiais a mudar de mão todas as semanas cheira tanto a WCW 2000 que tresanda. Tipo eu já não gosto quando fazem isso de PPV em PPV (como a 'E gosta de fazer ás vezes), agora semana a semana, especialmente quando podiam (e deviam, na minha modesta opinião) simplesmente ter dado o título ao Roode logo para começar (e fazer o heel turn com isso se assim bem quisessem) no PPV ainda pior, daí eu dar este tratamento aos resultados. Se fosse só para "bashar" tava aqui eu todas as noticias da TNA a fazer isso.


Estás correcto, pronto. ^^
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

(Spoilers) Acontecimentos maiores das gravações do Impact  Empty Re: (Spoilers) Acontecimentos maiores das gravações do Impact

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos